Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal encara o Marechal pelas quartas da Série Ouro

26/11/20 às 16:03 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense da Série Ouro teve um hiato de quase um mês. Os últimos jogos foram realizados no dia 28 de outubro e definiram os confrontos das quartas de final. Mas logo depois a competição foi paralisada em razão do impasse entre Federação Paranaense de Futsal (FPFS) e clubes que fazem parte da Liga Futsal Paraná (LFP). O Estadual ainda é cercado por inúmeras incertezas, já que ainda aguarda o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Mas pelo que tudo indica, essa queda de braço não vai continuar, tanto é que a FPFS homologou os jogos das quartas de final. Três partidas serão realizadas nesta quinta-feira (26).

O Cascavel Futsal foi o time de melhor campanha na primeira fase e teve 100% de aproveitamento. A equipe irá enfrentar o Marechal nesta fase do torneio e o jogo de ida será nesta quinta, às 19 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O vencedor deste duelo irá cruzar com o vencedor do confronto entre Dois Vizinhos e Campo Mourão, que fazem o jogo de ida do mata-mata nesta quinta, às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães.

No outro lado da chave, o bicampeão Foz Cataratas recebe o Marreco de Francisco Beltrão, às 20h15, no ginásio Costa Cavalcanti. Quem passar por este confronto pega o vencedor de Chopinzinho e Umuarama, que devem fazer o jogo de ida das quartas no próximo sábado (28).

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Em 2020, o Campeonato Paranaense da Série Ouro teve uma mudança significativa em relação aos anos anteriores. A fase de mata-mata não tem mais as decisões por pênaltis. A atual edição tem o mesmo formato da Liga Nacional, em que o time de melhor campanha na fase inicial fará o jogo de volta em casa e também jogará pelo empate numa eventual prorrogação. Como ocorre na Liga, essa prorrogação só acontece em caso de dois resultados iguais (uma vitória para cada lado, independente do placar, ou dois empates).

Desse modo, o Cascavel Futsal terá essa vantagem nas três fases seguintes até a grande decisão. No sábado (28), a Serpente Tricolor também fará o primeiro jogo das quartas de final da Liga Paraná contra o Dois Vizinhos. Nesta competição, o Cascavel Futsal também teve a melhor campanha com seis vitórias e um empate em sete jogos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá