Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal se despede da Liga Nacional

Luciano Neves

Foto Paulo Rocha

O Cascavel Futsal foi valente na Liga Nacional. Mostrou que tem condições de alçar voos mais altos no torneio. Conseguiu ser competitivo com os tradicionais times do país. O desejo era de ir mais longe, mas a Serpente Tricolor parou na fase de quartas de final. O time de Cassiano Klein foi superado pelo Sorocaba por 6 a 2 na partida de volta desta fase da Liga Nacional, em Votorantim, interior de São Paulo. A Serpente Tricolor necessitava de uma vitória para avançar, já que o jogo de ida havia terminado empatado em 3 a 3, no ginásio da Neva.

O Cascavel Futsal até saiu na frente com um gol de Humberto, em cobrança de falta. Leozinho empatou e o artilheiro Rodrigo virou o jogo de pênalti. Depois do intervalo, a Serpente Tricolor ficou no prejuízo com a expulsão de Roni. O Sorocaba aproveitou e fez o terceiro com Pedrinho. Ricardinho ampliou o escore. O time de Cassiano Klein esboçou uma reação com um gol de Biel. Mas Kevin anotou o quinto gol do Sorocaba. E Rodrigo definiu o placar: 6 a 2.

O Sorocaba foi o primeiro semifinalista da Liga Nacional e aguarda o adversário que sairá do confronto entre Tubarão e Praia Clube.

Já o Cascavel Futsal direciona as atenções para as competições estaduais. O time faz ótima campanha na Liga Paraná e aguarda o adversário das quartas de final. No Campeonato Paranaense da Série Ouro, o time tem a melhor campanha e irá enfrentar o Marechal. Porém, ainda aguarda o fim do imbróglio entre LFP e Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A entidade puniu doze times do Estadual que atuaram na Liga Paraná com uma suspensão. Estes clubes entraram com um recurso na tentativa de ingressar na Série Ouro.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade