Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal se despede da Liga Nacional

22/11/20 às 13:28 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal foi valente na Liga Nacional. Mostrou que tem condições de alçar voos mais altos no torneio. Conseguiu ser competitivo com os tradicionais times do país. O desejo era de ir mais longe, mas a Serpente Tricolor parou na fase de quartas de final. O time de Cassiano Klein foi superado pelo Sorocaba por 6 a 2 na partida de volta desta fase da Liga Nacional, em Votorantim, interior de São Paulo. A Serpente Tricolor necessitava de uma vitória para avançar, já que o jogo de ida havia terminado empatado em 3 a 3, no ginásio da Neva.

O Cascavel Futsal até saiu na frente com um gol de Humberto, em cobrança de falta. Leozinho empatou e o artilheiro Rodrigo virou o jogo de pênalti. Depois do intervalo, a Serpente Tricolor ficou no prejuízo com a expulsão de Roni. O Sorocaba aproveitou e fez o terceiro com Pedrinho. Ricardinho ampliou o escore. O time de Cassiano Klein esboçou uma reação com um gol de Biel. Mas Kevin anotou o quinto gol do Sorocaba. E Rodrigo definiu o placar: 6 a 2.

O Sorocaba foi o primeiro semifinalista da Liga Nacional e aguarda o adversário que sairá do confronto entre Tubarão e Praia Clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
TROFEO CITTÀ DI JESOLO

Ginástica artística: seleção feminina brilha na Itália

Imagem de destaque
NO ALLIANZ PARQUE

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro

Já o Cascavel Futsal direciona as atenções para as competições estaduais. O time faz ótima campanha na Liga Paraná e aguarda o adversário das quartas de final. No Campeonato Paranaense da Série Ouro, o time tem a melhor campanha e irá enfrentar o Marechal. Porém, ainda aguarda o fim do imbróglio entre LFP e Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A entidade puniu doze times do Estadual que atuaram na Liga Paraná com uma suspensão. Estes clubes entraram com um recurso na tentativa de ingressar na Série Ouro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá