Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal vence o Carlos Barbosa e está a um empate da final

Luciano Neves

O confronto entre Cascavel Futsal e Carlos Barbosa poderia muito bem ter sido a decisão da Liga Nacional de 2021. Foram os times de melhor campanha na fase de grupos. Mas o destino reservou um encontro entre eles já nas semifinais. Isso significa que apenas um terá o privilégio de disputar o título esse ano. De qualquer modo, se trata de um confronto entre a tradição contra um 'novato' e termos de semifinais. O detalhe é que o Cascavel Futsal conseguiu equiparar com o apoio da torcida. O time não se intimidou diante do pentacampeão da Liga e venceu o jogo de ida das semifinais, em partida realizada na noite desta segunda-feira (22), no ginásio da Coopavel. Com isso, o time do técnico Cassiano Klein tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, que será no próximo domingo (28), no Rio Grande do Sul. O Carlos Barbosa terá que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação para poder jogar pelo empate.

Mantendo a mesma intensidade que apresentou em toda a temporada, o Cascavel Futsal abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Dieguinho em um lindo chute de voleio e o artilheiro da Liga, Roni, deram o presente que a torcida tanto queria. A festa nas arquibancadas foi inesquecível. Depois do intervalo, o adversário pressionou bastante. A defesa tricolor marcou bem e o goleiro André Deko fez boas defesas. Com o adversário com goleiro-linha, o capitão Carlão ainda ampliou. Pedro Rei diminuiu para os visitantes. Mas, Dieguinho completou a vitória e Rocha descontou. Final 4 a 2 para a Serpente.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.