Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

‘Cobras’ e ‘Patinhas’ em quadra pela Copa do Brasil de futsal feminino

27/10/21 às 12:24 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel está a um passo de alcançar as semifinais da Copa do Brasil de futsal feminino. Na verdade, é um passo bem significativo, até porque, precisa da vitória na partida de volta das quartas de final da competição. Para chegar entre os quatro melhore times do país terá que vencer o Pato Branco no clássico paranaense. No jogo de ida, na semana passada, os dois times empataram em 1 a 1 no sudoeste do Estado. E o segundo encontro será nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no ginásio da Neva. O vencedor deste confronto avança para as semifinais e irá enfrentar o vencedor do duelo entre Pezão/Operário e SERC, ambos do Mato Grosso do Sul. Um novo empate levará o duelo para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Stein também defende uma longa invencibilidade na temporada. Com o empate na primeira partida das quartas, o time cascavelense alcançou uma marca de doze partidas sem derrotas.

O técnico Márcio Coelho analisou o jogo de ida em Pato Branco na semana passada. Na ocasião, o Stein saiu perdendo e só conseguiu o empate no segundo tempo. “Foi um jogo bastante complicado. Enfrentamos uma equipe que se defendeu muito bem e diminuiu os espaços. Tivemos algumas dificuldades na última tomada de decisão, no último passe, algumas finalizações que poderiam ter acontecido de média e longa distância, já que o espaço próximo da área adversária estava bem reduzido”, analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Coelho espera outro jogo complicado nesta quarta. “Não espero que o jogo de hoje seja muito diferente do que foi na semana passada. Acredito que a proposta do adversário deva se manter. Mas vamos tentar enfrentar da melhor maneira possível para que tenhamos sucesso e também não descuidar da nossa defesa, até porque saímos atrás no placar. Eu acredito que vai ser um jogo bem difícil, vale vaga para as semifinais, e eu acredito que as duas equipes vão lutar muito para tentar passar de fase nessa Copa do Brasil”, projetou o treinador.

Duda marcou o gol de empate no jogo de ida em Pato Branco. E também espera um jogo complicado nesta quarta. “Vai ser um jogo muito pegado, porque o Pato Branco tem uma grande equipe. Creio que venha com a mesma proposta que fez lá. Mas trabalhamos bastante e queremos sair com a vitória”, disse a jogadora.

Márcio Coelho tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Pato Branco. A artilheira Simone, que sentiu a coxa e não atuou na partida de ida, está trabalhando com o departamento médico para estar em quadra.


Torcida

O confronto entre Stein Cascavel e Pato Futsal terá a presença de público e a entrada será franca. Para isso, o uso de máscara é obrigatório, tanto ao redor como dentro do ginásio. O torcedor terá que apresentar na portaria, além do documento com foto, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame de covid-19, com resultado negativo, com data de até 48 horas antes do dia do jogo. Os locais para as acomodações dos torcedores nas arquibancadas estarão sinalizados e deverão ser respeitados.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá