Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cerca de 350 atletas disputam final B dos Jogos Escolares do Paraná

12/07/19 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A fase final B dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) começa nesta sexta-feira (12) em Apucarana. Londrina será representada por cerca de 350 atletas. O campeonato vai até o próximo sábado (20) para os estudantes de 12 a 14 anos, na fase final B. Por sua vez, os atletas de 15 a 17 anos realizam as finais A de 2 a 10 de agosto, em Foz do Iguaçu.

A abertura dos jogos será realizada nesta sexta-feira (12), às 20h, no Ginásio de Esportes do Complexo Esportivo José Antônio Basso – Lagoão, localizado na avenida Irati, s/n. A cerimônia terá apresentação do grupo Ginasloucos, que mescla o basquetebol e a ginástica acrobática. O evento também contará com a presença da campeã olímpica Maurren Maggi.

As disputas da 66º edição dos JEPS iniciam no sábado (13). O campeonato envolve 14 modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez e bocha adaptada com a participação de atletas regulares e atletas com deficiência (ACD). As modalidades de luta olímpica e skate serão realizadas em Foz do Iguaçu, com a categoria 15 a 17 anos, entre os dias 2 e 10 de agosto. A programação completa está disponível na página oficial dos Jogos Escolares (www.jogosescolares.pr.gov.br).

Leia mais:

Imagem de destaque

Especialistas explicam riscos de suplementos para treinos em academias

Imagem de destaque

Brasileiras garantem vaga no skate dos Jogos de Tóquio

Imagem de destaque

Conheça os melhores amigos dos maiores esportistas do mundo

Imagem de destaque

JOJUP'S: esportes coletivos movimentarem a competição


Mais informações, CLIQUE AQUI

 

Com informações N.com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá