Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia de clássico no ginásio da Neva

17/10/20 às 09:31 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Marreco de Francisco Beltrão tem sido o adversário mais comum do Cascavel Futsal na temporada até o momento. Os dois times fizeram dois clássicos pela Liga Nacional, com duas vitórias da Serpente Tricolor. A primeira delas ocorreu no dia 31 de agosto, em Francisco Beltrão por 2 a 1. O time de Cassiano Klein repetiu o placar na quinta-feira da semana passada, na Neva. Os dois times fazem o terceiro clássico do ano neste sábado (17), às 19h30, no ginásio da Neva. O detalhe é que este jogo será válido pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Cascavel Futsal e Marreco já têm mais um compromisso marcado. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 27 de outubro, na Neva, pela Liga Paraná.

O jogo da semana passada contra o Marreco, pela Liga Nacional, abriu a sequência de cinco jogos do Cascavel Futsal em casa. No sábado passado, o time derrotou o Dois Vizinhos por 4 a 2, pelo Estadual. Depois, na segunda-feira, fez 3 a 2 no Chopinzinho. Na última quarta, aplicou 9 a 0 no Maringá. Estes dois jogos foram válidos pela Liga Paraná. Ou seja, o time fará o terceiro jogo essa semana. A rotina continua pesada na semana quem. Na segunda-feira (19), o Cascavel Futsal vai até Pato Branco para enfrentar o Pato Futsal, às 19h30, pela Série Ouro. Na próxima quarta-feira (21) recebe o Foz Cataratas, no ginásio da Neva, pela Liga Paraná. Ao todo, serão onze partidas no mês de outubro.

O Cascavel Futsal faz uma ótima temporada e já está classificado para a próxima fase nas três competições. Na Série Ouro, o time lidera o Grupo A com doze pontos e tem 100% de aproveitamento. Nessa chave, o Marreco é o segundo colocado com sete. A Serpente Tricolor lidera o Grupo B com 15 pontos e também tem 100% de aproveitamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Já na Liga Nacional, a confirmação da vaga para as oitavas de final veio esta semana graças a uma derrota do Marreco. Na última quinta, o time de Francisco Beltrão foi superado pelo Foz Cataratas por 3 a 2 na fronteira. Desse modo, não pode mais alcançar o Cascavel Futsal, que ocupa o terceiro lugar no Grupo B com 17 pontos, mesma pontuação do líder Joinville e do vice-líder Carlos Barbosa. O Atlântico de Erechim ocupa o quarto lugar na chave com 16. Os quatro times estão garantidos na próxima fase. Marreco e Foz Cataratas, ambos com nove pontos, ainda estão na luta pela classificação nessa chave.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá