Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel vence o Rio Branco e se mantém na liderança do Grupo 8

24/07/21 às 18:42 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!


O FC Cascavel segue imbatível na Série D do Campeonato Brasileiro. O time segue invicto na competição e alcançou a sexta vitória consecutiva. Na tarde deste sábado (24), a Serpente Aurinegra derrotou o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 1, de virada, no Estádio Olímpico Regional, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Com este resultado, o FC Cascavel se manteve na liderança isolada do Grupo 8 com vinte pontos ganhos e ainda é dono da melhor campanha da Série D. O time cascavelense supera o Castanhal do Pará, que lidera o Grupo 1. As duas equipes têm as mesmas campanhas, ou seja, oito jogos com seis vitórias e dois empates. Mas o FC Cascavel chegou aos 21 gols, um a mais que o seu concorrente.

No jogo deste sábado, o Rio Branco até marcou primeiro com Gabriel Honório, bem no início do jogo. Mas o FC Cascavel empatou logo em seguida. Cruzamento de Libano e Robinho arrematou de primeira, 1 a 1. A virada do FC Cascavel saiu da cabeça do artilheiro. Libano cruzou para Léo Itaperuna marcar. Foi o sétimo gol dele na Série D e o 16o com a camisa do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Na etapa final, o FC Cascavel definiu o marcador com um gol do zagueiro Lucas, após cobrança de escanteio. Final 3 a 1. O Rio Branco segue sem vencer na Série D e ocupa a lanterninha da competição com três pontos.

O FC Cascavel fará dois jogos como visitante. No próximo domingo (1o) visita o Juventus, em Jaraguá do Sul. Depois, pega o Esportivo no Rio Grande do Sul. 

Teve gol de Léo Itaperuna mais uma vezTeve gol de Léo Itaperuna mais uma vez 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá