Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogadores do LEC pediram e diretoria aceitou

16/08/18 às 18:26 - Escrito por Júlio Sodré
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quarta-feira, a notícia sobre o retorno do zagueiro Leandro Almeida e do meia Patrick Vieira ao elenco principal do LEC surpreendeu a todos. Os dois jogadores haviam sido dispensados na semana passada, junto com o o zagueiro Vinicius Del’Amore e o meia Julio Pacato, com a alegação de não estarem comprometidos com o projeto do clube na Série B. Mas qual foi o motivo que originou a volta deles?

Entrei em contato com a diretoria de futebol alviceleste e as respostas foram diretas. A ideia da alta cúpula do Londrina Esporte Clube é seguir uma corrente de positividade. Neste sentido, a diretoria atendeu um pedido de jogadores que permaneceram no elenco (e não tiveram os nomes citados). Depois desta reunião interna, os dois atletas foram reintegrados.

Após a dispensa da semana passada, não foram vistos muitos relatos de torcedores que saíram em defesa de Leandro Almeida e Patrick Vieira. O defensor atuou em seis partidas e não convenceu. O meia foi levemente melhor. Atuou em sete partidas e marcou um gol na Série B do Brasileiro, que deu a vitória para o LEC sobre a Ponte Preta, em Campinas (SP).

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira

A diretoria ainda destacou que até o término da temporada, nenhum jogador mais será dispensado. Com os retornos dos dois atletas, o elenco volta a ficar com grande quantidade de jogadores. Atualmente, o grupo de trabalho do técnico Roberto Fonseca tem 36 integrantes. Para finalizar, a diretoria confirmou que a busca por reforços continua. Se a nova comissão técnica solicitar, novos jogadores serão sondados e, consequentemente, contratados. 

Vale destacar que nesta semana foram contratados o zagueiro Matheus Mancini, que vem emprestado pelo Atlético Mineiro (MG), o lateral esquerdo Sávio, campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Ferroviário (CE), e o meia Higor Leite, que marcou oito gols pelo ABC (RN) em 2018. O lateral Fernando Junior foi dispensado.

Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá