Linha 4

Publicidade

Meninas da FAG/Cascavel vencem o clássico paranaense

Luciano Neves

Fotos Luciano Neves

A equipe de handebol da PM Cascavel/BearskinCrossFit fez mais um jogo pela Liga Hand Feminina na noite desta sexta-feira (22). Depois de ter conquistado o terceiro lugar nos Jogos Universitários Brasileiros, o time do técnico Neudi Zenatti recebeu o tradicional adverário Maringá, no Complexo Esportivo da FAG. No primeiro encontro, os dois times ficaram no empate. Mas desta vez, Cascavel levou a melhor e venceu por 30 a 23. Na primeira etapa, a equipe da casa foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem. Mas no segundo tempo, a armadora Andreza ditou o ritmo e Cascavel consolidou a vitória. A atleta, inclusive, foi escolhida com a destaque da partida.

Com esse resultado, Cascavel foi aos dez pontos e segue invicto na Liga Hand Feminina. A equipe de Neudi Zenatti tem duas vitórias e dois empates. E agora fará dois jogos como visitante, ambos em Santa Catarina contra Concórdia e Blumenau. As duas partidas fecham a fase de classificação da Liga Hand Feminina. "Graças a Deus tivemos uma grande vitória. Na semana que vem temos dois jogos, já viajamos na quarta-feira para Santa Catarina. No dia 28 jogamos contra Blumenau e no dia 30 contra Concórdia. Com isso, terminamos a fase classificatória e em novembro viajamos para São Paulo para a fase final da Liga", disse o treinador.



Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.