Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel busca a vice-liderança do NFFB

25/09/21 às 11:06 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel teve uma excelente estreia na Copa do Brasil de futsal. Na terceira competição oficial da temporada, as meninas derrotaram o Palestra Erechim por 6 a 0, no último domingo, no ginásio da Neva. Esse resultado deixou o Stein muito perto da próxima fase. Basta empatar a partida de volta na semana que vem, no Rio Grande do Sul.

No entanto, o foco agora é em outra competição nacional. Neste sábado (25), o Stein Cascavel enfrenta a Sumov, às 17 horas, no ginásio da Unifor, em Fortaleza, pela última rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A equipe do técnico Márcio Coelho viajou para o nordeste com uma meta bem definida: quer terminar essa fase na segunda posição. Hoje, o time cascavelense ocupa a terceira posição com vinte pontos. O vice-líder da competição é o tradicional Leoas da Serra, que soma 22 pontos. Portanto, é um objetivo plausível para o Stein. No entanto, o time cearense também quer melhorar a posição na tabela, já que tem um ponto a menos que as cascavelenses. “Vamos lutar para terminar essa fase de classificação em segundo lugar. Tivemos uma boa vitória na estreia da Copa do Brasil contra o Palestra e isso nos incentiva ainda mais a buscar a vitória”, disse Rúbia, autora de três gols no jogo do domingo passado.

Desfalques

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Para esse jogo decisivo, o treinador terá que administrar os muitos desfalques. Bea Martin, Shirley e Xuxa estão no departamento médico. Michi levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspenção automática. Jaque Alves e Simone, que não atuaram na última partida pela Copa do Brasil, são dúvidas.

Extremos

Depois de enfrentar a Sumov, em Fortaleza, o Stein Cascavel terá outro compromisso no extremo sul do país. Na próxima quarta-feira (29), a equipe faz o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil contra o Palestra Erechim. E depois, no dia 02 de outubro, faz o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro contra o Foz Cataratas. A vaga para as semifinais do Estadual está encaminhada, já que o time só precisa de mais um empate para avançar. Nesta partida, que será no ginásio da Neva, a equipe conseguiu a liberação de público.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá