Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carnaval com bagagem de mão: dicas para caber tudo na mala

20/02/20 às 09:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com criatividade e organização dá para levar o necessário e não passar nenhum perrengue fora de casa

Desde 2017, quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou o fim da franquia obrigatória de mala despachada, a bagagem de mão, de até 10 quilos, passou a ser um desafio para quem está acostumado a levar grandes volumes em viagens. Vale lembrar que as medidas não podem ultrapassar 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura)

Com o Carnaval chegando, muitos foliões já estão se preparando para aproveitar o feriado prolongado viajando e a boa notícia é que vai dar para levar muita coisa na mala de mão sim, sem deixar que roupas, acessórios e sapatos fiquem bagunçados e difíceis de serem encontrados.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quanto custa para castrar uma gata e quais os benefícios?

Imagem de destaque

Fast Escova: um novo conceito de beleza

Imagem de destaque

Sais de banho: esfoliante, hidratante e renova as energias

Imagem de destaque

Mercado de bicicletas tem crescimento de 18% na pandemia

Quem não quer pagar a mais para despachar a bagagem, vale ficar atento a algumas dicas simples de organização. Com um pouco de paciência e criatividade dá para levar o necessário e não passar nenhum perrengue fora de casa. Existem Kits organizadores, mochilas de costas e cases para objetos e acessórios, que facilitam a vida na hora de viajar. O importante é não perder a folia, sem pagar mais caro por isso!

(com assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá