Linha 4

Publicidade

Carnaval com bagagem de mão: dicas para caber tudo na mala

Redação Tarobá News

Com criatividade e organização dá para levar o necessário e não passar nenhum perrengue fora de casa

Desde 2017, quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou o fim da franquia obrigatória de mala despachada, a bagagem de mão, de até 10 quilos, passou a ser um desafio para quem está acostumado a levar grandes volumes em viagens. Vale lembrar que as medidas não podem ultrapassar 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura)

Com o Carnaval chegando, muitos foliões já estão se preparando para aproveitar o feriado prolongado viajando e a boa notícia é que vai dar para levar muita coisa na mala de mão sim, sem deixar que roupas, acessórios e sapatos fiquem bagunçados e difíceis de serem encontrados.

Quem não quer pagar a mais para despachar a bagagem, vale ficar atento a algumas dicas simples de organização. Com um pouco de paciência e criatividade dá para levar o necessário e não passar nenhum perrengue fora de casa. Existem Kits organizadores, mochilas de costas e cases para objetos e acessórios, que facilitam a vida na hora de viajar. O importante é não perder a folia, sem pagar mais caro por isso!

(com assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.