Linha 4

Publicidade

Prefeitura realiza encerramento do primeiro yoga laboral

Redação Tarobá News

Nesta segunda feira (10), no auditório da prefeitura de Cascavel, será feita a apresentação dos resultados do projeto  yoga laboral. O projeto piloto envolvendo servidores das UPAS e Secretaria de Finanças foi iniciado em novembro do ano. O “Yoga Laboral” oportuniza aos praticantes melhora na circulação sanguínea, concentração, flexibilidade e equilíbrio.

O projeto yoga laboral é realizado duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras e conta hoje com 150 participantes. Eles aprendem técnicas de reeducação respiratória,  que ajudam no combate à depressão, ansiedade e o estresse.

O projeto piloto criado nesta gestão pelo Programa de Prevenção, Promoção e Valorização dos Servidores, oferece aos participantes os equipamentos necessários para a prática do yoga como o tatame e camisetas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.