Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 07 de julho de 2019

07/07/19 às 09:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Aproveite o dia para olhar para o seu parceiro como a primeira vez que você percebeu que estava apaixonado. Lembre-se do que costumavam fazer no momento da conquista e tente repeti-lo novamente, será uma experiência linda e inesquecível que os unirá ainda mais.

Dinheiro & Trabalho: Se você trabalha com pessoas focadas apenas em ganhar dinheiro, terá problemas. Bom momento para começar um negócio ou mudar de casa. Tem a quantidade perfeita de ambição e coragem. Ambos os talentos serão reconhecidos e destacados, por isso não tenha medo de mostrá-los.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você não perderá a paciência e poderá conviver melhor agora com pessoas difíceis ou problemáticas. Você desenvolverá maior compreensão, tolerância e compaixão pelos outros. Apenas não repita erros antigos, seja mais flexível. Cuide de você com uma dieta adequada. Você não está alimentando-se bem.

Cor: Coral.

Números da sorte: 45 - 41 -26 - 48 - 42 - 30

Famoso de Áries: Almada Negreiros, artista e escritor português.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: No amor, será um bom dia, já que você receberá apoio do seu parceiro. Aproveite o dia para almoçar fora e passar bons momentos com ele, será um dia tranquilo e harmonioso.

Dinheiro & Trabalho: Gaste estritamente o necessário para não afetar sua economia. Tenha cuidado com a gestão do seu dinheiro, caso contrário vai chegar apertado até o final do mês. Em seu trabalho, se apresentará uma nova oportunidade que permitirá que você cresça e progrida como sempre desejou, pode ser uma mudança ou uma promoção, aproveite-a.

Saúde & Bem-estar: Separe um tempo apenas para você. Pare de agradar aqueles que roubam seu tempo em coisas sem importância. Descanse, mantenha-se atraente e mime o seu corpo. Tenha em mente que sua saúde é afetada quando você descuida de seu corpo. Evite qualquer tentação prejudicial durante a alimentação.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 60 - 35 - 47 - 29 -36 - 14

Famoso de Touro: Jorge Loredo, ator e humorista brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você vai se sentir contente e protegido pelo seu parceiro. Isso lhe dará a segurança que tanto precisa. Os solteiros de este signo que vêm pulando de romance em romance, hoje vão encontrar algo definitivo.

Dinheiro & Trabalho: Se aproximam gastos inesperados, é aconselhável administrar o dinheiro com cuidado. Quebras potenciais de contratos também são previstas. Não tome qualquer decisão de forma prematura, pense bem e analisar melhor a situação. O momento em que o destino lhes apresentar novas oportunidades não está longe.

Saúde & Bem-estar: Prepare-se agora para grandes mudanças. Você vai dizer adeus ao que atrasou e invalidou você e agora receberá todas as coisas novas que estão entrando em sua vida. Um amigo será seu amuleto de boa sorte. O mundo flui fácil e você estará envolvido em projetos que o encherão de alegria e satisfação.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 19 - 59 - 6 - 5 - 33 - 13

Famoso de Gêmeos: Dolores Duran, cantora brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Está interessado em uma pessoa que talvez não preste atenção em você, se este for o seu caso, é melhor deixar as coisas para lá e não insistir mais, agora se ela gostar de você, vai procurá-lo.

Dinheiro & Trabalho: Terá a oportunidade que procurava para trazer à luz o seu profissionalismo, ganhando credibilidade e estima com seus superiores. Se desenvolve atividades arriscadas, seja cauteloso. Seja mais cauteloso com as suas finanças, anote tudo que recebe e gasta em um caderno para não entrar em desespero no final do mês.

Saúde & Bem-estar: Cuidado com as intrigas e comentários maldosos. Destaque a beleza e o bem em cada ser humano que entra em sua vida. Sua magia pessoal continuará sendo um amuleto de sorte para muitos. Ilumine o caminho de amigos, conhecidos e familiares. Tensões ou frustrações em todos os ambientes acabam.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 32 - 59 - 18 - 30 - 23 - 26

Famoso de Câncer: Artur de Azevedo, dramaturgo, poeta e jornalista brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: É melhor deixar os sonhos dos amores impossíveis e comece a olhar melhor para o que está ao seu redor, poderia ter uma grande uma surpresa, dando-lhe a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa que está muito interessada em você.

Dinheiro & Trabalho: Você vai participar de situações laboriosas, mas atraentes, com a possibilidade de alcançar posições de poder e prestígio. Sua inteligência criativa o levará a sucessos certos. Não arrisque seu capital no projeto que tem em mente. Você corre o risco de perdê-lo. Analise melhor a situação.

Saúde & Bem-estar: Um novo mundo se abre diante de você. Pessoas poderosas lhe apoiam. Você sairá de todo falso orgulho e se mudará para o novo, no que não foi testado para você. Você será muito receptivo às influências espirituais. Você se abrirá para experiências extra-sensoriais. Continuar no velho, no de ontem, é atrasar você.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 43 - 22 - 28 - 3 - 46 - 55

Famoso de Leão: Mata Hari, espiã holandesa.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No sentimental, aprenda a perdoar, não importa quão grande seja o dano que lhe fizeram, pense primeiro em você, como é maravilhoso viver sem ressentimento. As oportunidades que surgem no campo sentimental devem ser analisadas para não cometer os mesmos erros.

Dinheiro & Trabalho:  Depois de tantos esforços, finalmente conseguirá as confirmações que estava procurando, seu campo visual será expandido e você terá a possibilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Se está procurando uma nova ocupação ou está esperando por uma resposta, a sorte pode chegar semana que vem. As chances de lucro serão altas.

Saúde & Bem-estar: Continue mandando bênçãos para quem lhe fez mal e continue falando bem sobre quem tentou lhe machucar. Baseie sua vida em bênçãos. Selecione cuidadosamente seus amigos e pessoas mais próximas. Não deixe ninguém te escolher. Você decide agora quem é melhor para você.

Cor: Vermelho com branco.

Números da sorte: 16 - 4 - 45 - 56 - 50 - 41

Famoso de Virgem: Octávio Tarquínio de Sousa, jornalista e escritor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você está apenas conhecendo alguém, não tenha medo de lhe dizer que deseja formar um relacionamento mais estável, vai receber uma resposta afirmativa.

Dinheiro & Trabalho: Sua rotina de trabalho pode ser ameaçada por alguém que tentará passar por cima de você. Com a sua serenidade, será capaz de se defender contra suas insinuações. Poderá ter grandes lucros e excelentes oportunidades para novos contatos e colaborações. Aproveite o bom momento que está chegando.

Saúde & Bem-estar: Os planetas te magnetizam com sorte, novas idéias, romance e criatividade. Você se beneficia em qualquer competição ou desafio. Bom período para lançamento de novas ideias. Você vai lutar para ganhar mais prosperidade e você a terá. Você sairá de todo hábito prejudicial.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 17 - 42 -57 - 33 - 27 - 2

Famoso de Libra: Raul Teixeira, médium brasileiro.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Mostre ao seu parceiro que se sente orgulhoso de suas conquistas e admire todos os bons gestos que ele faz por você. Se tem filhos, tente não projetar suas próprias frustrações sobre eles, não merecem isso e precisam seguir seu próprio caminho.

Dinheiro & Trabalho: Poderá sofrer algumas distrações no estudo ou a falta de concentração no trabalho. Tente adiar compromissos que exigem mais atenção. Se você é um trabalhador independente, se apresentarão negócios comerciais dos quais deverá se ocupar. Tente tomar as decisões corretas e importantes para o futuro. Assim conseguirá chegar ao sucesso.

Saúde & Bem-estar: Cuide da impressão que você deixa nos outros. Sua atitude inteligente será uma marca registrada. Observe tudo sem condenar ou julgar. O que lhe interessa, não discuta isso com ninguém. Não mostre suas cartas ao seu oponente. Continue a mudar hábitos e atitudes que te machucam.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 7 - 58 - 5 - 49 -37 - 20

Famoso de Escorpião:  Cecília Meireles, escritora brasileira.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tente se reconciliar com sua alma gêmea, se for necessário. Pense cuidadosamente sobre o que você quer e, em seguida, procure ver se realmente lhe convém terminar esse relacionamento de muitos anos.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas lhe trazem sorte e injetam uma dose de entusiasmo em suas metas, mas elas não mostram suas cartas vencedoras e o convidam a expandir sua gama de ações, mantendo a prudência. Se você é independente, mostre toda a sua tenacidade e seja mais ousado. Seria uma pena desperdiçar as oportunidades que agora se apresentam.

Saúde & Bem-estar: Suas faculdades extra-sensoriais tornam-se mais agudas. Você descobrirá com grande facilidade seus inimigos ocultos. Trabalhe com sua criança interior. Pratique meditação, entre no silêncio e você encontrará as respostas que procura. É hora de quebrar limites e ter sucesso na vida.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 12 - 15 - 9 - 52 - 24 - 25

Famoso de Sagitário: Roberta Close, atriz brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: A confiança no parceiro é a chave para este dia, se você está enfrentando uma situação de ciúme, é melhor esquecer o assunto e deixá-lo para trás. Confie nele como confia em você.

Dinheiro & Trabalho: A semana vai começar muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. O dia de hoje começa muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. Não faltarão as condições certas para realizar alguns programas, embora um colega de trabalho coloque à prova sua calma. Evite discussões.

Saúde & Bem-estar: Você ganha desafios e grandes problemas. Você está agora na luta, muito forte e seguro de si mesmo. Sua vida terá variedade, muito movimento e acima de tudo ação. Seja mais seletivo em relação aos seus amigos. Amigos do seu passado serão de grande ajuda para você agora.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 8 - 40 -38 - 19 - 10 - 13

Famoso de Capricórnio: Josué Guimarães, escritor brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Dia bom para passar agarradinho com seu parceiro. Se você está solteiro, é melhor deixar as coisas assim por um tempo, não deve apressar o amor porque pode tomar decisões ruins que não se sentirá orgulhoso depois.

Dinheiro & Trabalho: A paciência e a prudência permitirão que você atinja os objetivos que tanto deseja, apesar de sua impulsividade e sua ansiedade o empurrem a querer fazer tudo agora. Com o apoio da vontade e da paciência, poderá enfrentar isto organizando seus programas e trabalhando com métodos. Vai receber um dinheiro que não esperava. Guarde-o para futuras necessidades.

Saúde & Bem-estar: A energia planetária leva você a fazer um inventário de sua vida. É necessário colocar as suas ideias em ordem e esclarecer as suas expectativas na sua vida pessoal. Toda troca de palavras com aqueles que convivem com você será muito produtiva.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 51 - 54 - 34 - 6 - 44 - 48

Famoso de Aquário: Clementina de Jesus, cantora brasileira.



PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: É tempo de começar a olhar para a pessoa que tem ao seu lado como alguém fundamental que você quer e precisa ter em sua vida. Fazer o parceiro se sentir importante é fundamental para um bom relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Simplesmente aja com muita discrição e prudência e você verá soluções onde antes via problemas. As oportunidades estarão abertas e ainda será capaz de fazer um novo trabalho para o qual está se preparando há algum tempo. Se você está procurando um emprego, começa um ciclo muito positivo. A sorte estará do seu lado.

Saúde & Bem-estar: O poder da decisão acompanha você a partir de hoje. Sua mente ficará clara e a força astral o apoiará em tudo. Limpe sua alma de velhos ressentimentos. Cuide do que você diz, porque pode ofender quem está ao seu redor. Os relacionamentos progridem.

Cor: Rubi.

Números da sorte: 21 - 31 - 1 - 11 - 53 - 39

Famoso de Peixes: Joaquim José Pereira de Faro, nobre brasileiro.




[ SCRIPT:OUTROS:451][ SCRIPT:SELECIONE:452]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá