Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 11 de setembro de 2019

11/09/19 às 06:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Amor: Está trabalhando conscientemente para poder mostrar ao seu parceiro que o ama de maneira real e sincera. Seja você mesmo, que a sua cara-metade vai amá-lo com todos seus defeitos e virtudes.
Dinheiro & Trabalho: Começar o dia, em sua melhor forma, é algo especialmente fácil para você. No trabalho, deixou tudo pronto para hoje e isso será percebido. Verá que cada um dos passos que der estará sob controle e permitirá que se convença de que há mais vida. Novos clientes e possibilidades chegarão até você.
Saúde & Bem-estar: Descubra o que lhe dá paz de espírito em todos os aspectos, pois você será muito sensível e temperamental hoje. Conserte os erros e não esqueça as lições aprendidas.
Números da sorte: 56 - 57 - 10 - 15 - 2 - 17

TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Amor: Se você está pensando em aumentar a família, deve saber que esse momento finalmente chegou. Os astros farão com que sua fertilidade viva um de seus melhores dias, sendo a ocasião ideal para preparar uma noite idílica com seu parceiro.
Dinheiro & Trabalho: Começar o dia com alegria é essencial. Você deve fazer algo para se manter em forma de maneira a não decair diante das dificuldades. Podem surgir eventos imprevistos, mas não por eles, deve permanecer parado. Tente tomar as medidas certas para resolvê-los o mais rápido possível. Profissionalmente, não jogue a toalha e continue essa luta silenciosa pela promoção.
Saúde & Bem-estar: Você recupera seu senso de direção e vai diretamente para alcançar seus objetivos. Nada pode te parar. Seus problemas e perseverança para os derrotar se tornam uma fonte de inspiração para realizar outros propósitos em sua vida.
Números da sorte: 9 - 53 - 49 - 4 - 51 - 31

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Amor: Coloque em sua agenda que hoje precisa de um tempo para seu parceiro. Organize um pequeno encontro, mesmo que seja na sala de estar. A intimidade é muito mais importante do que você pensa.
Dinheiro & Trabalho: Você tem um trabalho que pode acabar sendo a cereja no topo do bolo. A empresa lhe oferecerá um treinamento personalizado que poderá começar a desenvolver à medida que seu ambiente evoluir. Pode obter melhores resultados e até um salário um pouco mais alto do que tem, se assim se propor.
Saúde & Bem-estar: O sucesso está próximo, mas você o alcançará apenas com perseverança e com muita clareza sobre suas habilidades mais relevantes. É hora de parar de reclamar sobre o que não deu certo e começar a trabalhar em suas novas idéias.
Números da sorte: 45 - 5 - 54 - 30 - 36 - 13

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho
Amor: Com a atmosfera astral, você não procurará mais controlar constantemente suas emoções. Sentir as coisas com intensidade pode ser muito bonito, e é hora de começar essa mudança. Vai notar efeitos maravilhosos em sua vida de casal.
Dinheiro & Trabalho: Precisa de uma referência que o inspire na maneira como trabalha, para obter dinheiro e riqueza, para aconselhá-lo com sua experiência. A posição cósmica indica que hoje encontrará uma pessoa assim, que também será muito receptiva para iniciar uma conversa amigável com você. De tudo o que ouvir, aplique praticamente tudo o que puder à sua vida, se é que deseja virar o leme para águas mais calmas do que as atuais.
Saúde & Bem-estar: É hora de mudar atitudes negativas e limpar em sua vida tudo o que atrasa ou limita. Comece esquecendo e perdoando aqueles que o ofenderam.
Números da sorte: 53 - 33 - 45 - 27 - 28 - 21

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto
Amor: No amor e na guerra não há limites. No seu caso hoje, pode ter um daqueles dias que você lembrará por sua grande intensidade. Terá momentos íntimos com seu parceiro muito marcantes.
Dinheiro & Trabalho: Será um dia particularmente descontraído no que diz respeito ao seu trabalho, sem muitas tarefas ou pressões que ameacem fazer com que você perca os nervos. Hoje é um daqueles dias em que se sentar e assistir a vida passar não é uma má ideia. Quando consegue ter tudo organizado, chega o momento de supervisionar tudo e verificar que as coisas seguem seu curso da maneira correta.
Saúde & Bem-estar: Você terá certeza de si mesmo, do que deseja para si e para os seus. Você está localizado no cume, querendo romper com tudo que atrapalha sua vida. Você encontrará a solução que procura para um problema que o preocupa.
Números da sorte: 59 - 26 - 5 - 40 - 55 - 6

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Sua natureza sensual se intensifica e você se descobrirá desfrutando de momentos ternos e de paz na companhia de seu parceiro. Alimente seu espírito, permitindo-lhe viver situações que lhe dão liberdade emocional para fazer ou dizer o que lhe vem à mente.
Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho será uma das maiores formas de satisfação que terá hoje. Será um daqueles dias em que tudo correrá como você pensava, nada dará errado, não importa o quanto os outros tentem. Será capaz de corrigir todos e cada um dos problemas que possam surgir no seu caminho.
Saúde & Bem-estar: Você se levantará com um espírito positivo, festivo, alegre e empreendedor. Tome cuidado, no entanto, para não abandonar suas responsabilidades, tanto no trabalho como na vida familiar.
Números da sorte: 55 - 41 - 47 - 23 - 18 - 7

Clique aqui e veja mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Todo esforço tem sua recompensa e seu parceiro valorizou muito o que você fez ontem para satisfazê-lo. Vocês estão em um dos momentos mais agradáveis do seu relacionamento, sem preocupações à vista.
Dinheiro & Trabalho: Você verá que hoje algumas propostas podem aparecer na sua mesa que o farão trabalhar de tal maneira que possa realmente torná-las um bem comum. Não pense apenas na empresa, analise também se esses projetos podem ser uteis no plano pessoal. Use o dinheiro para investir também em você e no seu bem-estar.
Saúde & Bem-estar: As comunicações com as pessoas ao seu redor serão muito fluidas hoje e você alcançará um excelente nível de entendimento em assuntos importantes.
Números da sorte: 38 - 44 - 21 - 48 - 43 - 24

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Sua vida amorosa pode adquirir uma nova aura de estabilidade e permanência. Hoje vai querer realizar algo totalmente diferente da rotina diária. Está demais dizer que estão se sentindo muito bem um na companhia do outro.
Dinheiro & Trabalho: O que faz com que se sinta mal é uma série de elementos que acontecem quando não pode enfrentar os desafios aos quais se submete. Você é alguém que pode realmente obter mais recursos do que qualquer outra pessoa pode assumir. Mas isso não significa que seja fácil. Chegou um momento em que seu universo quer mudar. Evite discussões inúteis com pessoas do seu trabalho.
Saúde & Bem-estar: Enterre todas as preocupações inúteis, tanto pessoal quanto profissionalmente. As coisas parecerão complicadas no momento, mas muito pouco você pode fazer agora para remediá-las.
Números da sorte: 6 - 35 - 32 - 58 - 39 - 42

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Hoje, sua criatividade encontrará inspiração no amor que sente pela pessoa amada. No começo, não encontrará uma maneira de oferecer algo especial, mas logo descobrirá como. Pode ser um poema, uma música, ou talvez uma refeição muito elaborada.
Dinheiro & Trabalho: O impulso econômico que você experimentará, não será percebido imediatamente. Você está em um período de crescimento lento, mas seguro. Ao aumentar sua confiança, aceitará os desafios que estão chegando. Existem grandes possibilidades de receber um pequeno incentivo em seu trabalho, em reconhecimento ao seu compromisso com o que você acredita e o que faz.
Saúde & Bem-estar: Você se inclina para tudo que traz paz, conforto e beleza à sua vida. A presença da paz ficará latente, pois você terá alguém muito especial ao seu lado. Você colhe o que plantou no passado.
Números da sorte: 46 - 12 - 29 - 37 - 52 - 33

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Hoje terá um lindo dia com seu parceiro. Vocês trocarão mensagens de amor idealistas. Essa experiência será extremamente reconfortante e reveladora para vocês dois, enchendo-os de satisfação.
Dinheiro & Trabalho: Você tem uma enorme capacidade de aprendizado que é óbvia. Essa preocupação de saber mais e mais também ganhará força durante o dia de hoje, que graças ao alinhamento das estrelas, este vai ser uma jornada de despertar de todos aqueles sentimentos e qualidades que estavam ocultos. Sua atenção se concentrará particularmente nas áreas que fazem parte do seu dia-a-dia.
Saúde & Bem-estar: Sua atitude em relação aos demais muda e eles procuram por você, querem você e o amam com suas virtudes e defeitos. Você terá a ajuda incondicional de alguém que a admira e ama por um longo tempo.
Números da sorte: 11 - 26 - 8 - 28 - 27 - 20

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Com Vênus em trânsito harmonioso através do seu signo, aguarde uma noite de intenso amor. Entregue-se aos prazeres corporais sem pensar muito. Embora você possa estar satisfeito no plano sexual, sua mente é estimulada através do variado e do incomum.
Dinheiro & Trabalho: Será um dia sem inconvenientes. Você começa esta jornada com positivismo porque progride em seus objetivos pessoais, enquanto desfruta dos passos que realiza. Isso é importante, porque muitas vezes não é tanto pelo objetivo, mas pela viagem. Tudo o que você aprende pode aproveitar em outras áreas da vida.
Saúde & Bem-estar: Você gostaria de trocar idéias e prestar mais atenção ao que os outros têm a dizer sem julgar ou criticar. Você se sentirá satisfeito, sendo capaz de ajudar os outros a alcançar seus objetivos.
Números da sorte: 22 - 16 - 59 - 40 - 19 - 34

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Que período bom pelo qual está passando no plano sentimental. Você ainda está em uma bela fase com seu parceiro, e seu dia-a-dia é quase um conto de fadas em que não há vilões, apenas arco-íris e magia em todos os lugares.
Dinheiro & Trabalho: O fato da sua empresa lançar um incentivo desde que atinjam as metas, não é algo que você geralmente goste. Não é porque você tem uma natureza particularmente competitiva e às vezes pensa que não vale a pena lutar por algo que não conseguirá. No entanto, desta vez a recompensa que eles oferecerão àqueles que atingirem o objetivo proposto será mais motivadora e você desejará fazer tudo isso.
Saúde & Bem-estar: Você tem necessidades que às vezes esquece, porque talvez se envolva demais com outras pessoas, especialmente com alguém da família que precisa de você.
Números da sorte: 1 - 25 - 60 - 14 - 50 - 3

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Clique aqui e veja mais


[ SCRIPT:OUTROS:537]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá