Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 14 de agosto de 2019

14/08/19 às 07:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Possivelmente hoje seja um dos melhores dias do ano para fazer certas declarações ao seu parceiro. É um bom momento para dizer à pessoa amada tudo o que sente.

Dinheiro & Trabalho: Cuide do seu ego, porque hoje você terá uma grande necessidade de que reconheçam seu trabalho e seu sucesso profissional. Lembre-se, que os elogios têm que vir sozinhos e que você não precisa do aplauso de todos. Seu equilíbrio financeiro não deve sofrer nenhuma alteração neste período.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Será um dia quase perfeito em que tudo o que você fizer lhe encherá de alegria. Finalmente, as peças do quebra-cabeça que é a sua vida parecem se encaixar completamente.

Cor: Bronze. 

Números da sorte: 19 - 5 - 7 - 13 - 14 - 6

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: José Medina, ator e diretor brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O relacionamento com seu parceiro está indo muito bem, podem ser muito felizes e irão preenchê-lo com sentimentos e nuances emocionais, alguns realmente surpreendentes.

Dinheiro & Trabalho: Um projeto que vem preparando há algum tempo, e com o qual tem sonhado com grande entusiasmo, está prestes a se tornar uma realidade e você sente que seu corpo treme nervosamente a toda hora. Antes de mais nada, tenha calma, tudo está no caminho certo.

Saúde & Bem-estar: Fazer uma longa caminhada através de um ambiente natural será ótimo para você relaxar, se conectar com você e refletir sobre os próximos passos. 

Cor: Café. 

Números da sorte: 2 - 51 - 60 - 54 - 10 – 34

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Mariana Godoy, jornalista brasileira.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você quer agradar seu parceiro e planeja lhe dar um pequeno presente. Sua bondade toca o coração do ser amado, percebe isso sem necessidade de palavras, e isso lhe faz feliz.

Dinheiro & Trabalho: Parece que pouco a pouco você é capaz de concentrar sua atenção mais nas tarefas que tem na sua mesa do que naquelas que tem que fazer fora do local de trabalho e isso fará com que se sinta de bom humor e mais realizado. No final do dia de trabalho, vai notar que seu desempenho foi muito diferente ao de ontem e realmente desejará celebrá-lo. 

Saúde & Bem-estar: É hora de você fazer algo que coloque sua criatividade para fora. Aprenda algo como tocar um instrumento musical, artesanato, cozinhar, para que você possa sair do cansaço mental em que você está atualmente.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 15 – 29 – 16 – 44 – 31 - 7

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Letícia Lima, atriz brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Terá momentos muito bons com seu parceiro que lhe dará todos os caprichos que você pedir ou estará ao seu lado nas atividades que gosta. Mas não abuse disso e certifique-se de que as coisas dele também sejam do seu interesse.

Dinheiro & Trabalho: Algum projeto profissional que o manteve preso será finalmente desbloqueado. Está prestes a entrar em um período de abundância e boa sorte. Tudo que precisa está vindo até você lentamente, mas de forma segura. Sua única missão é continuar sua parte do trabalho.

Saúde & Bem-estar: Observe tudo em seu ambiente porque muitas coisas estão acontecendo que passam por seus olhos e você não percebe isso.

Cor: Caqui

Números da sorte: 36 - 18 - 60 - 22 - 13 - 23

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Walter Clark, diretor de TV brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor está no ar e é perfeito para o romance. Sentindo-se perto de seu parceiro, acha difícil ficar longe dele e ele sente o mesmo por você. Isso faz com que fortaleçam o relacionamento e que possam experimentar outras formas de fazer amor.

Dinheiro & Trabalho: Não deixe o trabalho pendente acumular sem fazer nada. As distrações farão parte do dia de hoje, muitas conversas, algumas mais úteis do que outras, podem dispersar sua concentração e levar você a desperdiçar um tempo precioso que terá que recuperar mais cedo ou mais tarde.

Saúde & Bem-estar: Não seja tão autoritário e não imponha sua maneira de ver as coisas aos outros, todos têm o direito de pensar por si mesmos. Você tem que respeitar os outros.

Cor: Bege. 

Números da sorte: 4 - 31 - 51- 13 - 45 – 55

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Rosa Ramalho, barrista portuguesa.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você geralmente não tem tempo livre, mas quando o tem, sabe muito bem com quem e como investi-lo. Seu parceiro é aquela pessoa que você nunca se cansa de ver, hoje representará o reflexo de uns sentimentos muito belos. 

Dinheiro & Trabalho: Trabalhar de bom humor aumenta sua produtividade. Para se sentir muito melhor, você pode optar por uma série de boas práticas que serão úteis. Um pouco de música e um trabalho constante farão com que chegue no final do dia como se nada, com as baterias carregadas para poder ter sucesso fazendo o que mais gosta.

Saúde & Bem-estar: Seus hábitos costumam ser bons, mas assim que você se distrai, vai e volta para uma dieta que não é nutritiva para você. Você tem força de vontade, use-a.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 14 - 36 - 10 - 51- 12 – 29

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Ricardo Pereira, ator português.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Será um ótimo dia no campo do amor, especialmente no que diz respeito ao seu parceiro. Haverá um bom ambiente no casal, pois ambos estarão muito carinhosos e atenciosos com o outro ao longo do dia.

Dinheiro & Trabalho: Finalmente poderá desfrutar dos frutos de sua dedicação e bom trabalho, além dos sacrifícios que fez pelo bem da sua carreira. A expectativa de uma excelente avaliação, com possibilidades de ascensão, fará com que você se sinta nas nuvens.

Saúde & Bem-estar: Você vai viver momentos muito delicados hoje com uma pessoa que você tem muito apreço. É bom que você fale certos assuntos que não são fáceis para nenhum de vocês.

Cor: Ametista.  

Números da sorte: 12 - 28 - 25 - 23 -13 – 32

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Carla Camurati, atriz e cineasta brasileira.

Clique aqui e saiba mais


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Neste dia, poderá realizar com o seu parceiro qualquer uma das atividades que você gosta, porque saberá como brincar com o tempo e o espaço. E assim, voltarão a sorrir como quando tinham seus primeiros encontros. 

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho continua em sua melhor forma. Você não pode evitar brilhar em tudo que faz. Suas mãos estão gerando sucesso e é uma maneira de fazê-lo de uma maneira imbatível. Deve procurar ter um novo cliente na mão para poder usar aquela grande imaginação que você tem dentro.

Saúde & Bem-estar: Sair da monotonia de vez em quando é importante para você, mas você está preso em uma rotina que não deixa você escapar. É hora de você chegar a um novo plano que lhe permita fazer coisas diferentes.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 36 - 29 - 38 - 57 - 3 – 16

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Olga Kurylenko, modelo e atriz ucraniana.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Hoje continuará desfrutando das influências positivas das estrelas em seu signo no campo do amor. Para seu parceiro e você tanto o plano sexual quanto o afetivo serão abençoados por uma boa quantidade de vibrações positivas. 

Dinheiro & Trabalho: Possivelmente terá que fazer algumas horas extras hoje que lhe permitirão sair adiante com todos os problemas pendentes que você tem em suas mãos. Pode ter o trabalho controlado, de uma forma ou de outra, vai descobrir que fazer um pouco mais nos primeiros dias poderá chegar no final da semana relaxado e sem muito estresse.

Saúde & Bem-estar: Ultimamente você faz muito exercício físico e se sente muito motivado e em boa forma, mas você não deve desistir.

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 24 - 29 – 48 - 10 - 12 - 32 

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Leonardo Boff, teólogo brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você entrou num período de seriedade e comprometimento no que diz respeito à sua vida sentimental. Não vai mais cometer o mesmo erro de tentar dominar ou controlar seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Os problemas de comunicação que vinha tendo com um colega de trabalho melhoram graças aos astros que o ajudam a entender que a melhor opção é dar aos outros um tempo para fazer as coisas da maneira deles, em vez de esperar que seja feito do seu jeito.

Saúde & Bem-estar: Você pode fazer uma compra importante hoje por um capricho que você quer se dar e que é para cuidar de si. Se você o comprar, não tenha culpa ou arrependimento.

Cor: Amora.

Números da sorte: 51 - 23 - 25 - 32 - 29 - 8

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Marco António, militar e político romano.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seus bons sentimentos não são causa e efeito de ninguém, você está simplesmente com a pessoa com quem deveria estar. Hoje, o relacionamento com seu parceiro será fluido. 

Dinheiro & Trabalho: O aspecto intelectual do seu trabalho se tornará importante neste período. Independente da sua área profissional, você deverá repensar sua maneira de fazer as coisas, isso vai lhe tirar do impasse e de algum tédio que venha arrastando.

Saúde & Bem-estar: Você conhecerá uma pessoa que fará você se sentir num círculo de amizade especial, mas não deve confiar nela imediatamente. 

Cor: Lilás.

Números da sorte: 42 - 28 - 25 - 23 -13 – 32

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Carmélia Alves, cantora brasileira.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Com seu parceiro, hoje poderão desfrutar de grandes momentos de paixão e intimidade. Aproveite essas oportunidades, porque serão ótimas para fortalecer o relacionamento tornando-se um casal mais estável.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, a semana parece que está voando, mas você tem tudo programado para os próximos dias e sua meta será cumprir os planos que tem em sua agenda.

Assim, os próximos dias estarão carregados com muito trabalho, mas irão se desenvolver normalmente.

Saúde & Bem-estar: Você não sente vontade de ir a uma refeição em família em que haverá várias pessoas com quem você gasta seu tempo em certas discussões. Mas você deve ir porque, afinal, eles são importantes para você.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 16 - 29 - 57 - 27 - 39 - 50

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Castro Alves, poeta brasileiro.


Clique aqui e saiba mais


[ SCRIPT:SELECIONE:520]




Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá