Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 26 de junho de 2019

26/06/19 às 06:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: É necessário investir no diálogo e entendimento que tudo vai mudar para em seu relacionamento sentimental. Vocês não podem continuar sendo guiados por ideais rígidos que não ajudam, o amor é nutrido por pensamentos livres e positivos.

Dinheiro & Trabalho:  Para ganhar mais dinheiro, encontrar novas maneiras de entender o mercado é urgente. Não se contente com tudo o que aprendeu, porque embora valioso, torna-se insuficiente em certas circunstâncias. Você soube como se impor diante de pessoas conflitantes no trabalho. Você vai ganhar o respeito e admiração de muitos, é assim que você deve continuar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Faça um esforço para não complicar sua vida com os problemas de outras pessoas ou deixar que o estresse diário crie problemas desnecessários. Uma dieta de frutas, sucos naturais, alimentos frescos e água abundante irá ajudá-lo a desintoxicar e eliminar muitas impurezas do corpo.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 27- 3 - 22 - 53 - 18 – 51

Famoso de Áries:Adriane Galisteu, atriz e apresentadora brasileira. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você não pode se imaginar apaixonada por outra pessoa. Você viveu situações tão intensas com uma pessoa de seu passado, que não permite que você se projete no tempo, liberte-se de uma carga emocional tão pesada, permita-se ser feliz de novo.

Dinheiro & Trabalho:  Ainda há muito a fazer em finanças, não desista. Diante de cenários cada vez mais convulsivos, serão necessárias doses maiores de criatividade da sua parte, algo que você tem de sobra. Antes de tomar qualquer decisão no campo profissional, recomenda-se um exercício de reflexão. Não corra riscos desnecessários, alguns detalhes ainda não foram devidamente analisados por você.

Saúde & Bem-estar: Tome mais cuidadoso com sua saúde, aproveite uma hora por dia para praticar alguma atividade física. Para se manter hidratado durante os exercícios, a melhor bebida ainda é a água. Beber energéticos fará que o corpo primeiro queime a glicose e somente depois comece a queimar a gordura.

Cor: Ferrugem.

Números da sorte: 1 - 3 -12 - 19 - 60 – 41

Famoso de Touro:Bebel Gilberto, cantora e compositora brasileira. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você percebe claramente a energia do amor que o rodeia e é muito provável que à tarde você esteja ao lado de quem é uma pessoa muito especial para você, agora é você quem tem em suas mãos as rédeas do seu destino sentimental.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem que ser mais cuidadoso com seu dinheiro. Certos gastos envolvem mais perigos do que você pensa, portanto, proteja seus recursos atuais para evitar possíveis contratempos do futuro. Não discuta no trabalho, as coisas não serão resolvidas no meio do conflito. Mantenha a calma e respeito pelos seus colegas, é a melhor maneira de encontrar as soluções que vocês precisam.

Saúde & Bem-estar: Se você não dorme o tanto que precisa é porque precisa reorganizar sua agenda da melhor maneira. Além disso, fazer alguma atividade física ou fazer um pouco de meditação antes de ir dormir são práticas que o ajudarão a estar melhor nos dias de hoje.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 22 - 36- 2 - 47 - 50 – 27

Famoso de Gêmeos:Amora Mautner, diretora de TV brasileira. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não pressione o seu parceiro, deixe-o agir naturalmente. Você criou muitas expectativas sobre o relacionamento, mas não as comunicou, não finja acreditar que quem ama você tem que ler seus pensamentos. Não espere, aja.

Dinheiro & Trabalho:  Sua situação melhorará ostensivamente no trabalho. Novas responsabilidades serão colocadas em seus ombros como recompensa pelo seu desempenho, por isso, sempre dê o seu melhor. Apenas você precisa resolver uma certa falta de conhecimento numa determinada área que impede você de crescer ainda mais na profissão.

Saúde & Bem-estar: Tente não comer tanto fora de hora. Isso ajuda a ganhar alguns quilinhos extras. Hoje é um bom dia para começar uma dieta ou uma rotina de exercícios para fortalecer sua saúde. Continue sorrindo e sendo feliz, deixe seu brilho se expandir.

Cor: Prata.

Números da sorte: 14 - 21 - 30 - 15 - 20 – 46

Famoso de Câncer:Claudia Leitte, cantora brasileira. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não guarde ressentimentos, não deixe nada pendente, viva o amor com alegria. O passado deve permanecer no lugar, que não faça parte do dia a dia de seu relacionamento amoroso atual para não atrapalhar sua felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  Aproveite a situação, não perca uma oportunidade de negócio imbatível. O mundo é dos audaciosos, daqueles que agem como se não tivessem nada a perder, o risco é alto, mas você não deixará sua vida nisso. Não existe um único caminho que leve ao destino desejado no local de trabalho. Tudo pode ser corrigido, tudo pode ser negociado, desde que haja flexibilidade de todas as partes, você que dá o primeiro passo.

Saúde & Bem-estar: Alimente seu corpo e sua alma sabendo que tem tudo o que precisa para ter sucesso e conseguir tudo o que se propõe. Deve cuidar de ambos igualmente se quiser desfrutar de uma saúde de ferro. Use também a motivação para conseguir o que você quer. 

Cor: Cinza.

Números da sorte: 8 - 31 - 12 - 43 - 7 - 51

Famoso de Leão:Beatriz Segall, atriz brasileira. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se você está interessado em uma pessoa, não fique quieto. Não tenha medo da rejeição, seja direto e espontâneo, mas acima de tudo natural e sendo você mesmo, assim você verá os resultados do amor chegando em você.

Dinheiro & Trabalho:  No nível financeiro, você saberá como dar a cada um o que merece. Reconhecer os esforços dos outros não é apenas justo, é estrategicamente correto porque garante compromissos e lealdades presentes e futuras. Cumprimento eficaz das tarefas confiadas a você no trabalho. Tudo bem plantado hoje permitirá que você obtenha uma boa colheita futura.

Saúde & Bem-estar: Você precisa ter um contato maior com a natureza. Quem sabe ir num parque para caminhar ou simplesmente sentar num banco e olhar a paisagem. Com relação à alimentação, não coma mais do que o necessário. Aquela gordurinha a mais pode desaparecer simplesmente com exercícios. 

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 19 - 29 - 51 - 11 -35 – 26

Famoso de Virgem:Bianca Bin, atriz brasileira. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Na vida e no amor, a dignidade nunca deve ser perdida. Não aceite quem quer que seja para pôr fim à sua solidão. O objetivo central de seus esforços atuais deve ser a sua felicidade com alguém que você goste e principalmente que ame e respeite você.

Dinheiro & Trabalho:  Depois de um período crítico, sua situação financeira começa a melhorar rapidamente, portanto, não é hora de grandes riscos, tudo que você faz deve estar sujeito ao que é possível e seguro. Você alcançará seus objetivos no trabalho. Você testou o poder de certas decisões e o resultado foi positivo, não há razão para recuar agora. 

Saúde & Bem-estar: Aproveite este dia e carregue seu corpo com energia vital da luz do sol. Dia bom também para começar a pôr em prática uma alimentação equilibrada que aos poucos permitirá desintoxicar o organismo e lhe dar mais disposição.

Cor: Hortelã.

Números da sorte: 8 - 27 - 33 - 36 - 41 – 16

Famoso de Libra:Danilo Gentili, humorista e apresentador brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Atitudes desleais e maliciosas podem afetar gravemente o futuro do seu relacionamento amoroso. Esclareça suas prioridades, determine exatamente o que você espera de seu parceiro e o que você entrega para decidir o melhor.

Dinheiro & Trabalho:  Você exercitará uma espécie de atração sobre os outros, graças à confiança que você inspira e aos seus bons hábitos de trabalho. Esses aspectos da sua personalidade vão ganhar vários aplausos. A consequência imediata é que você terá a possibilidade de exercer um cargo com enorme poder no trabalho.

Saúde & Bem-estar: Por causa de seu tipo de trabalho, tente andar mais, exercite-se de bicicleta, dance e não passe muito tempo sentado sem se mover adequadamente. Tente fazer um pouco todos os dias. Se você quiser fazer muito, não conseguirá nada concreto.

Cor: Castanho.

Números da sorte: 22 - 45 - 32 - 8 - 11 – 54

Famoso de Escorpião: Elizabeth Savalla, atriz brasileira.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: No amor, eventos inesperados causarão muita alegria. Você terá a segurança total de ter o afeto de uma pessoa conhecida recentemente. Quer você queira ou não, essa pessoa veio para ficar e fará todo o possível para que isso aconteça.

Dinheiro & Trabalho:  Não fique impaciente porque o dinheiro que você espera virá em breve, isso é certo. As coisas não correm bem se elas se apressam. Você está no limiar de um estágio muito produtivo na sua área profissional e receberá uma agradável surpresa associada a um trabalho muito promissor que se tornará realidade e mudará sua vida.

Saúde & Bem-estar: Hoje mantenha uma atitude positiva olhando para a vida com mais alegria. O negativismo atrai coisas ruins e desequilíbrio para o seu organismo. Trate de se distrair e relaxar. Manter-se jovem e com boa disposição depende em grande parte de sua atitude.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 13 - 32 - 44 – 58 – 26 - 23

Famoso de Sagitário: Danielle Winits, atriz brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você se sente aprisionado no amor, preso por uma série de situações complicadas que você não gerou. Defina o curso do relacionamento com o seu parceiro, porque o atual estado de coisas não é bom para nenhum dos dois.

Dinheiro & Trabalho:  Sua capacidade de organização será elogiada no trabalho. Imponha ordem e critérios, deixe uma marca indelével. Não desista, não fuja, corajosamente enfrente os desafios profissionais. Se você estiver disposto a dar tudo de si, seus colaboradores farão o mesmo, o benefício será mútuo.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que algumas nuvens cubram o grande sol em sua vida, saia um pouco para caminhar ao ar livre e respirar ar fresco. Sua saúde vale muito mais do que qualquer argumento, briga ou até ganhar uma discussão sem sentido.

Cor: Verde.

Números da sorte: 11 - 37 - 44 – 14 – 23 - 05

Famoso de Capricórnio: Gérard Depardieu, ator e cineasta francês naturalizado russo. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Tenha cuidado no amor, vá com os pés bem-postos no chão. Não expresse suas emoções tão abertamente, há algo que ainda não está claro por parte da pessoa que lhe interessa romanticamente.

Dinheiro & Trabalho: A energia transforma hoje em seu dia de sorte nos negócios, então aproveite-o porque há dinheiro e fortuna esperando por você onde você menos pensa. Você tem a luz verde para obter com sucesso um projeto econômico que ficou meio preso, portanto, comece a trabalhar imediatamente com o dinamismo que caracteriza o seu signo.

Saúde & Bem-estar: Você deve fazer todo o possível para que o nervosismo de seu ambiente não o contamine, caso contrário, alterará seu humor e ninguém o aguentará por perto. Assim que puder, mude o estilo da sua rotina. Tente praticar sistematicamente qualquer atividade física que seja do seu agrado.

Cor: Branco com azul.

Números da sorte: 8 - 19 - 48 - 9 - 24 – 5

Famoso de Aquário: Sabrina Sato, modelo e apresentadora brasileira.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Corrija tudo o que precisa ser corrigido, é a única maneira de novamente haver amor em sua vida novamente. Ser complacente consigo mesmo, não aceitar erros, acreditar que tudo está bem, é uma receita certa para criar algumas rejeições. 

Dinheiro & Trabalho:  Não se desespere com os problemas que surgem nas suas finanças porque logo você terá o controle total da situação, quando seus problemas desaparecem. Você se sente preso e desmotivado no trabalho, incapaz de agir. Para funcionar corretamente, analise as causas da sua situação atual, não permita que terceiros o desmotivem.

Saúde & Bem-estar: A semente do sucesso está em sua natureza. Alcance um equilíbrio entre o material e o espiritual. A energia que você dedica aos seus exercícios será recompensada bem mais do que você imagina, com uma saúde perfeita e um corpo tonificado.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 13 - 38- 25 - 17 - 5 – 7

Famoso de Peixes:Alain Prost, francês, quatro vezes campeão da Fórmula 1. 



[ SCRIPT:OUTROS:422][ SCRIPT:OUTROS:423]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá