Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 13 de junho de 2019

13/06/19 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje, ao contrário de como você sempre age, estará preparado para dizer o que mantém dentro ao seu parceiro, aquelas pequenas nuances que o incomodam, mas pense também em tudo o que ela aceita de você e perceberá que é melhor ficar em silêncio do que falar.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho depende apenas de suas próprias mãos. É uma realidade que você não depende de mais ninguém para alcançar o sucesso. O universo pede que acredite mais em si mesmo. Precisa fazer isso se realmente quiser ter opções para fazer uma pequena alteração. Não se esqueça que a coisa mais importante você já a tem, o seu talento.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Se você tem cometido muitos excessos nestes últimos dias, é possível que sofra algumas consequências como má digestão, dores de cabeça ou problemas de circulação que podem afetá-lo, por isso é importante que cuide de si mesmo. Se perceber que não melhora, é possível que tenha que consultar um médico.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 20 - 42 - 27 - 11 - 25 – 31

Famoso de Áries: Paula Cole, cantora estadunidense.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: A vida com seu parceiro está indo muito bem, o sol continua a brilhar. Os solteiros gostam de amores impossíveis pelos quais não querem desistir. Esses desafios que não têm começo ou fim são especialmente atraentes, embora possam não ser o que precisem hoje.

Dinheiro & Trabalho: Responda com respostas curtas às perguntas do seu chefe. Pode ser uma série de pegadinhas nas quais o seu comprometimento com a empresa será colocado à prova. Tem qualidades suficientes para escapar de um novo ajuste de pessoal, mas terá que convencer as pessoas que ainda não acreditam em você.

Saúde & Bem-estar: Fazer exercício ou praticar algum esporte nos finais de semana pode ser um bom passo para melhorar sua forma física e se sentir menos estressado durante a semana. Andar no parque ou no seu entorno, jogar tênis ou nadar são ótimas opções para movimentar seu corpo. Você pode até mesmo fazer isso com amigos ou familiares e aproveitar para fortalecer os laços afetivos.

Cor: Pêssego

Números da sorte: 21 - 44 -37 - 46 - 54 – 3

Famoso de Touro:Robert Pattinson, ator britânico.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Comece a pensar melhor nas coisas antes de falar ao seu parceiro, você pode ter que dizer muito mais do que se sente só para agradá-lo, não se arrependa do que diz, sempre aja com responsabilidade quando se trata do amor.

Dinheiro & Trabalho: Não é bom que você se lembre constantemente do passado, não contribui em nada para o seu progresso laboral, é melhor permanecer sempre firme em sua posição atual, sempre encontrará coisas novas que o motivem e estimulem, só precisa ter o desejo de fazê-lo. Se tinha pensado guardar um dinheiro este mês, vai ser um pouco difícil. É uma questão de entender o destino de uma maneira um pouco mais aberta, vai ver que existem outras questões importantes na vida nem tudo é consumo, e que a felicidade não tem nada a ver com o material.

Saúde & Bem-estar: Em geral, você não terá nenhum problema de saúde adicional, embora seja possível que durante os próximos dias seus nervos possam traí-lo, então deve estar ciente disso e cuidar de tudo a partir de hoje para que o estresse não termine ganhando o jogo. Respire fundo e deixe tudo fluir.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Gêmeos:Mary-Kate e Ashley Olsen, atrizes e estilistas estadunidenses. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você já tem um relacionamento de longa data, então comece a tomar decisões sobre o futuro dele, é provável que ambos se esforcem para chegar a um bom porto com o compromisso que adquiriram.

Dinheiro & Trabalho: É importante sempre ter em mente que não é a pessoa que está sempre com a razão, ninguém a tem e hoje alguém vai deixar você saber disso, não deixe isso acontecer em seu relacionamento com aqueles que estão ao seu redor no trabalho, deve começar a fazer esforços para que outras pessoas também possam expressar suas ideias e deverá escutá-las e respeitá-las como algo bom.

Saúde & Bem-estar: Cuide mais da sua alimentação para não sofrer algum problema intestinal. Se este for o seu caso, comece a cuidar de si mesmo o mais rápido possível. É claro que os excessos são proibidos e, se achar necessário, talvez seja necessário consultar um médico para orientá-lo sobre como melhorar sua saúde intestinal.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 43 - 38 - 25 - 50 - 6 – 31

Famoso de Câncer: Deborah Harry, cantora, compositora e atriz estadunidense. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor verdadeiro que a sua alma deseja aparecerá, mas deve aprender a ser paciente e não ser apressado. Essa pessoa entrará em sua vida no momento perfeito e, quando isso acontecer, você não duvidará nem por um segundo que é a pessoa pela qual estava esperando.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro se torna um problema quando você não termina de ter tudo o que precisa. Poderá gastar mais do que precisa em alguns itens desnecessários que não são tão bons assim. Cuidado com certos investimentos que não são o que você precisa, eles são apenas uma miragem que o fazem perder tempo e esforço. Procure rentabilidade real e não juros variáveis.

Saúde & Bem-estar: Talvez tenha algum desconforto de saúde que pode se tornar um pouco mais problemático durante os próximos dias, por isso não o deixe passar. A melhor coisa que você pode fazer é tomar remédio o mais rápido possível e cuidar de si mesmo como se merece. Tem que encontrar uma forma de relaxar mais.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 16 - 23 - 9 - 14 - 30 – 13

Famoso de Leão:Mick Jagger, cantor e compositor britânico.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se você está procurando um parceiro neste momento, é melhor não forçar as coisas, lembre-se de que as situações no amor ocorrem muitas vezes sozinhas e não precisam ser forçadas, prefira encontrar o amor inesperadamente, isso acontecerá quando você menos esperar.

Dinheiro & Trabalho: Você trabalhou duro para atingir um objetivo importante que ainda o vê muito longe. Isso faz com que se sinta triste e um pouco desapontado com a vida. Mas não jogue a toalha: resista, continue lutando e acredite em si mesmo. Se fizer isso, seu sucesso estará totalmente garantido. Um grande amigo que não passa pelo seu melhor momento lhe pedirá ajuda e você não deverá negá-la. Não importa se é dinheiro ou algo menos material, mas o importante é que ele nunca falhou com você no passado.

Saúde & Bem-estar: Você precisa entrar em contato com a Terra para se sentir bem e em boa forma física, então procure um espaço no dia para se conectar com seu próprio ser. Talvez possa lanchar em um parque ou passear com seus cães. É importante o contato com a natureza para se sentir melhor.

Cor: Goiaba.

Números da sorte: 43 - 49 - 33 - 13 - 20 – 7

Famoso de Virgem: Luana Piovani, modelo e atriz brasileira. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sua alma precisa de cuidados que está demorando em lhe dar, você deve começar a olhar muito mais para as coisas bonitas que tem ao seu redor, como sua família, seus amigos, seus filhos e seu parceiro, se tiver, todos eles são uma parte importante de você e lhe dão no dia a dia o amor que precisa.

Dinheiro & Trabalho: Deve existir uma maioria absoluta quando se trata de mudar algumas diretrizes do seu trabalho. Se todos os membros da equipe puderem aceitar as novas condições, tudo funcionará como por encanto. Se você não está preparado para enfrentar certa relutância que pode encontrar, é melhor não dar esse passo.

Saúde & Bem-estar: Sorrir é sempre sua melhor terapia, tanto física quanto emocional, então tente encontrar um bom momento durante o dia para aproveitar a vida. Talvez assistindo um filme de comédia ou tendo um bom papo com os amigos. Em resumo, você sabe o que lhe faz feliz e o que ajuda a mostrar seu melhor sorriso.

Cor: Trigo.

Números da sorte: 47- 37 - 22 - 53 - 18 – 5

Famoso de Libra: T.I., rapper estadunidense.  


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: No amor tudo está bem, mas seu parceiro e você precisam se dar um pouco mais de amor e carinho, estão perdendo a oportunidade de olhar um ao outro nos olhos e expressar a paixão que está dentro.

Dinheiro & Trabalho: Suas contas estão em dia, então não deve se preocupar com elas a longo prazo. Certamente você pode enfrentar uma série de problemas no que se refere a tramites legais. Tem que estar muito atento a certas ações, realmente não precisa ficar sobrecarregado, não há nada que não consiga resolver. Não deixe tarefas sem acabar.

Saúde & Bem-estar: As afecções de pele podem ter um fundo totalmente psicológico, o estresse é a fonte de certas manifestações deste tipo. Essas sardas ou manchas vermelhas que tem em algumas áreas respondem a desequilíbrios mais profundos que nascem dentro de você. Relaxe e verá como elas vão desaparecer pouco a pouco.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 58 - 50 - 36 - 33- 31 – 45

Famoso de Escorpião: Mauricio de Sousa, cartunista brasileiro. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você conhece o segredo de um relacionamento especial quando está nos braços de uma pessoa que realmente o ama e respeita. Esse respeito deve ser mútuo se realmente quiser alcançar a máxima do amor verdadeiro.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a coragem necessária para encarar tudo o que pode acontecer em seu trabalho, não há nada que possa enfrentá-lo, nem possa atrapalhar seu desejo de emergir e estar bem neste mundo, não deixe nada lhe assustar, você tem todas as ferramentas que precisa para conseguir o sucesso que você tanto merece.

Saúde & Bem-estar: Possivelmente sentirá dor no estômago e você sabe o porquê, tem exagerado nas frituras e nos docinhos como sobremesa. Terá que começar a se recuperar com uma dieta leve. Será um pouco difícil no início comer assim, mas quer piorar? Force seu corpo a comer os alimentos saudáveis que o ajudarão a melhorar.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 7 - 47 - 4 - 44 -24 – 15  

Famoso de Sagitário: Ozzy Osbourne, cantor e compositor britânico.  


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seus bons sentimentos em tudo relacionado ao amor serão ampliados hoje. Pode viver uma daquelas noites que nunca terminam ao lado da pessoa amada. Aproveite este conto de fadas mágico, você realmente merece.

Dinheiro & Trabalho: Você é especialista em fazer as coisas no momento exato. Se acha que chegou a hora de expandir sua economia, estará preparado para fazê-lo, só precisará encontrar uma maneira de realizar seus planos. Não vai duvidar do fundo material que é necessário para fazê-lo, ao contrário de muitas pessoas, não vai parar.

Saúde & Bem-estar: Não dê mais desculpas e vá à academia ou faça alguma atividade física de uma vez por todas. Você tem a tendência de negligenciar a si mesmo e sabe que também lhe é difícil ser constante com sua própria saúde. O melhor é tomar sua saúde a sério, assim como faz com outros aspectos de sua vida, com certeza, se planificar direito, conseguirá ficar em forma.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 50 - 2 - 1 - 18 - 46 – 49  

Famoso de Capricórnio: Nicolas Cage, ator estadunidense.  


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: É difícil obter algumas respostas referentes o amor. Se há algo que o preocupa com a pessoa amada, vá em busca de sua expressão, não hesite em perguntar algo simples e direto. Só assim poderá saber diretamente o que pensa e se lhe afeta.  

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro é um bem que dizem que é ilimitado, no seu caso, não vai parecer assim quando você não puder fazer tudo com o que precisa. Hoje vai fazer alguns cálculos para provar que precisa de um pouco mais para ter o que deseja. Tente ficar mais satisfeito com sua situação atual e agradeça pelo que você tem.

Saúde & Bem-estar: Preste um pouco de atenção à sua dieta, porque certamente há algo que você não está fazendo direito. Seu corpo já começa a mostrar certos resultados, então não deve deixá-los passar. Tente verificar quantas vitaminas, minerais e proteínas come por dia e tente manter uma dieta balanceada a partir de hoje.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 19 - 18 - 59 - 10 - 52 – 41

Famoso de Aquário: Romário, ex-futebolista e político brasileiro.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem um desses corações que se quebram facilmente, então é essencial que o cuide mais do que nunca. Hoje continua não confiando em pessoas e isso pode acabar sendo negativo. Deve dar tempo para que seu coração se recupere e possa aceitar o amor de outra pessoa novamente.

Dinheiro & Trabalho: Você está conseguindo chegar ao final de cada mês sem se preocupar muito com suas contas. Essa ideia de não pensar em que tudo de ruim pode chegar até você tem sido totalmente determinante. Desta forma, pode entender que quanto mais importância você dá a um fato, mais poder estará lhe concedendo. Não faça mais isso.

Saúde & Bem-estar: Se gostar e se amar também é uma parte fundamental para ter uma saúde integral. Lembre-se de que, em sua vida, você é o mais importante e, se não estiver bem, também não poderá fazer com que os outros se sintam bem ao seu lado. Procure esses momentos emocionais consigo mesmo e com as pessoas que ama, verá como têm um impacto direto e positivo em sua felicidade e bem-estar.

Cor: Prata.

Números da sorte: 42 - 8 - 34 - 16 - 11 – 21

Famoso de Peixes:Rihanna, cantora de Barbados.  



[ SCRIPT:OUTROS:404]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá