Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 13 de julho de 2019

13/07/19 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Fortaleça o relacionamento com seu parceiro, porque se vocês se unirem e forem espertos, poderão ir adiante com uma ideia de negócio juntos. Hoje é um dia bom para sair com a pessoa amada e passarem bons momentos.

Dinheiro & Trabalho: Se você prestar muita atenção, receberá muitas influências positivas de seu entorno, porque há boa sintonização psicológica em seu entorno, especialmente no profissional. Poderá começar a ver alguns problemas com muito mais tranquilidade e com otimismo, porque hoje as coisas serão bastante redondas e do seu agrado. Se alguns colegas não concordarem com a sua abordagem em um projeto, não fique na defensiva. Deve entender que suas intenções são as melhores e que o que lhe oferecem é uma crítica puramente construtiva. Seria inteligente ouvi-los.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: A energia cósmica leva você à novas aventuras profissionais e sentimentais. Crie, invente, pinte, dance, escreva, não se feche para as oportunidades que virão para você. Preste atenção à sua aparência pessoal; traje, penteado, maquiagem e a maneira como você se expressa.

Cor: Branco.

Números da sorte: 15 - 21 - 56 - 9 -24 - 58 

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Leopoldo Cirne, espírita brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Como casal, planeje um momento de leveza conjugal neste dia. Esqueça suas preocupações, descarte brigas por ciúme e fale sobre o que é bom para vocês dois. Sua grande sensibilidade fará com que vocês se divirtam, descobrindo novos mundos.

Dinheiro & Trabalho: Observa uma certa rotina financeira nos dias de hoje, as oportunidades são raras e seu ambiente lhe oferece a impressão de estar interessado em outras coisas que lhe chamam a atenção. Este pode ser o momento de pausar certos projetos e ver se você pode voar em outras direções. Talvez possa pedir uma licença do seu trabalho e levar o currículo para outro lugar, ou criar seu próprio negócio.

Saúde & Bem-estar: Siga seus palpites desde que seu poder vem para você do mundo espiritual. O momento é excelente para realizar visualizações positivas, assim como técnicas de meditação. Você saberá como escolher quais benefícios são melhores para você, especialmente no setor de saúde. Seu estilo de vida muda. Sua vida muda para melhor.

Cor: Bege.

Números da sorte: 59 - 7 - 2 - 40 - 34 - 23 

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Isabel Vasconcellos, escritora e apresentadora de televisão brasileira.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Tentando revitalizar sua vida amorosa, não pare de sugerir um fim de semana fora ou um evento romântico em que ambos possam desfrutar. Serão momentos muito especiais que ficarão na memória.

Dinheiro & Trabalho: Você não consegue se expressar completamente bem no trabalho, o que pode lhe causar consequências. Seus chefes não conseguem entender tudo o que você quer expressar e isso pode ser contraproducente para o seu futuro. Talvez não esteja no melhor momento para inovar, especialmente porque não tem tantas facilidades para colocar em prática as ideias que chegam até você.

Saúde & Bem-estar: Hoje você estará saturado de carisma e charme. Sua grande imaginação e sua criatividade, agora serão fontes de vibrações positivas para você. Reuniões, viagens ou trabalho juntos terão o sucesso esperado. Você será presenteado com uma oportunidade para educar outras pessoas.

Cor: Azul.

Números da sorte: 10 - 47 -26 - 54 - 20 - 6 

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Fernando Pessoa, poeta português.


 CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você quer encontrar uma pessoa especial para iniciar um relacionamento, não seja muito exigente ou coloque muitos “mas” no momento da conquista, isso acaba entediando e distanciando quem se aproxima de você. Mude de atitude.

Dinheiro & Trabalho: Certamente hoje será um dia lindo, sem estresse. E, bem, já era hora. Ultimamente você trabalhou demais e merece esse dia de descanso. Mesmo se passar o dia todo no escritório, não vai parecer trabalho. As pessoas estarão amigáveis demais, o trabalho avançará sem complicações, a energia durante todo este dia será boa demais. Em casa, não se surpreenda se, ao chegar, o estiverem esperando com uma deliciosa refeição caseira.

Saúde & Bem-estar: Você terá ao seu dispor novas oportunidades para progredir espiritualmente e com isso, seu equilíbrio se fortalece e sua vida começa a mudar para novos rumos. Cada viagem que você fizer agora será muito estimulante e encherá você de energia. Não descuide de seu corpo, portanto, faça exercícios, pelo menos 20 minutos diários.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 56 - 48 - 25 - 41- 55 - 40

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Murilo Benício, ator brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Neste final de semana, vai desfrutar como nunca da companhia do seu parceiro e também de seus filhos, se você os tiver. O contato com eles estimulará a sua sensibilidade. Aproveite ao máximo cada minuto junto deles.

Dinheiro & Trabalho: A manhã vai mostrar o esplendor da alegria do seu signo. Com a sua felicidade vai irradiar sua luz para os quatro cantos do Universo e, assim, você vai mostrá-lo em seu escritório ou espaço de trabalho. Os sortudos que o encontrarem por acaso ficarão tentados e vão querer trabalhar com você, portanto não se surpreenda se lhe oferecerem ofertas de emprego que não solicitou.

Saúde & Bem-estar: Agradeça ao Cosmos pelas bênçãos que são derramadas sobre você. A energia planetária traz mudanças para sua vida. Sua disposição aumenta e tudo que você sempre quis começa a chegar em sua vida. As oportunidades de cultivar sua mente e sua alma se multiplicam.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 52 - 19 - 45 - 18 - 17 - 55 

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Carlos Eduardo Novaes, advogado e dramaturgo brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você está tão confortável com a pessoa amada que estará disposto a fazer todo o possível para satisfazê-la. Durante todo o dia perceberá o quanto é importante para você, especialmente nos momentos delicados, onde estará sempre disponível para lhe dar um abraço ou um simples conselho.

Dinheiro & Trabalho: Agora que você está imerso em um processo de renovação laboral, talvez deva se deixar ser visto em atos e eventos sociais. Você nunca sabe onde pode conseguir um emprego. Através de um amigo é sempre possível abrir portas desconhecidas. Não feche nenhuma antes do tempo.

Saúde & Bem-estar: A partir de hoje um ciclo em que você ri do que te fez chorar. Você recupera sua autoestima e confiança. Seus objetivos de vida se tornam mais sérios ou responsáveis. Você percebe como as pessoas começam a valorizar você cada vez mais. Permaneça nesse cultivo diário da sua personalidade.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 50 - 29- 35 - 51 - 37 - 11 

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Itamar Assumpção, músico brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje poderá viver um dia intenso de amor. O amor está no ar, então não será difícil para as paixões assumirem o controle e o dia estará cheio de vibrações positivas. O vínculo amoroso com seu parceiro será reforçado e renovado neste dia.

Dinheiro & Trabalho: No nível profissional, você se sente bem, porque valorizam seu trabalho e pode estar dando o melhor de si a cada momento. As decisões que tomou lhe trouxeram grande satisfação, porque teve sucesso em tudo. Hoje pode receber visitas em sua casa para discutir um problema de negócios, que pode ter a ver com seu trabalho ou com a nova empresa que está desenvolvendo por conta própria.

Saúde & Bem-estar: Em poucos dias você terá a grande sorte do seu lado. Um evento inesperado em sua vida resultará em um encontro fortuito com alguém muito importante. A
saúde é o seu maior tesouro e você deve cuidar disso hoje mais do que nunca. 

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 8 - 33 - 41 - 5 - 32 - 36 

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Margareth Menezes, cantora e atriz brasileira.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você decidirá dedicar mais tempo ao seu parceiro e deixará de se preocupar com os problemas dos outros, hoje seu relacionamento será fortalecido. A pessoa amada estará muito afetuosa e poderá lhe causar uma surpresa inesperada.

Dinheiro & Trabalho: Você pode criar intercâmbios interessantes, lucrativos e rápidos com muitos parceiros em seu campo profissional, ou pode até mesmo pescar novos investidores ou profissionais que apostam no seu trabalho. Sua simpatia natural abrirá portas, e nesta excelente atmosfera fluida e amigável terá que fechar todos os acordos que puder, já que é efêmero. Aproveite ao máximo os seus recursos, não se dê muitos luxos e economize o que precisa para os dias mais difíceis que estão por vir. 

Saúde & Bem-estar: A sorte está do seu lado, nada nem ninguém, colocarão nenhum impedimento para você conseguir o que quer. O que você quer será realizado. Uma visita ao fisioterapeuta pode deixá-lo como novo, você tem uma grande tensão muscular que você precisa resolver.

Cor: Anil.

Números da sorte: 36 - 53 - 20 - 43 - 39 - 17 

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Gerard Butler, ator e cantor britânico.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não se feche com seu parceiro como um núcleo impenetrável para os outros, saiam para passear com outros casais ou planeje um jantar para todos os seus amigos, isso fará com que vocês tenham um relacionamento melhor, pois expandirão seu círculo social.

Dinheiro & Trabalho: Profissionalmente, haverá mudanças importantes em curto prazo, pois agora sua meta é ter que se concentrar na preparação para essas mudanças. Se você antecipar os eventos e aproveitar as oportunidades, sairá vitorioso. Sente que está no caminho certo com relação à sua vida financeira, pois está aprendendo novas maneiras de se organizar e investir seu dinheiro. Essas novas habilidades lhe trarão grandes benefícios econômicos e pessoais.

Saúde & Bem-estar: Mantenha seu ritmo como tem feito até agora. Se você está saudável, tente manter-se assim, cuidando bem de si mesmo e não fazendo nada de errado. Sua saúde está em um estado ideal, mas isso nãosignifica que você deva jogar fora seus exercícios ou seus planos de melhoria pessoal.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 38 - 27 - 43 - 30 -49 - 60 

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Lais Souza, ex-ginasta brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem a oportunidade de desfrutar de um excelente momento para compartilhar com seu parceiro, encontrando novamente a paixão ao lado da pessoa amada. Procure fazer algo diferente com ele neste dia.

Dinheiro & Trabalho: Se você é uma pessoa que deve liderar um grupo de trabalho ou se tem uma posição significativa em um trabalho específico, tente não assumir o controle de seus funcionários ou colegas de trabalho de maneira ditatorial, não receberá uma boa resposta, é melhor ser um líder positivo que compreende seus trabalhadores e ajuda a resolver suas preocupações e necessidades.

Saúde & Bem-estar: Vá com calma. Se você quiser resolver todos os problemas pendentes em um único dia, você ficaria sobrecarregado e acabaria com enxaquecas e dores de cabeça. Suas energias estão no limite, você tem que colocar um pouco de sua parte e pensar em se dar um tempo para recuperar força e o equilíbrio em sua vida.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 28 - 3 - 1 - 46 - 4 - 13 

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: André Rebouças, engenheiro brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não é uma má ideia aceitar essa proposta do seu parceiro, mesmo que você não esteja completamente de acordo. Lembre-se de que ceder também faz parte de um relacionamento saudável, assim como uma comunicação honesta.

Dinheiro & Trabalho: Você está procurando a fórmula de se desligar de um projeto que lhe fornece pressões e vínculos suficientes que não o compensam economicamente ou intelectualmente. Vai encontrá-la, embora não seja muito fácil no momento. Tem que deixar esse projeto terminar e cumprir seus compromissos, que são mais de ordem moral do que laboral. Agora que conseguiu recuperar o controle sobre sua situação econômica, nada pode impedi-lo. Planeje bem cada passo que dê em relação ao dinheiro, porque tudo o que fizer será um sucesso.

Saúde & Bem-estar: Não pense nos outros, e se preocupe um pouco mais consigo mesmo, vá às compras, passe o dia com os amigos, e fique longe dos problemas, isso elevará seu ânimo. O organismo tem seus altos e baixos, seus processos de recuperação e repouso. Agora você está em um desses ciclos. Cuide mais de você!

Cor: Ametista.

Números da sorte: 22 - 31 - 48 - 39 - 57 - 25 

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Hipólito Raposo, escritor e historiador português.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje começará um final de semana emocionante em que coisas que parecerão mágicas acontecerão com você e seu parceiro. Tente ser detalhista e romântico, para que cada momento seja especial.

Dinheiro & Trabalho: Sua mente estará criativa. Tente aplicar essa energia em seu trabalho. Você pode descobrir uma maneira interessante de adicionar gráficos ao seu relatório. Pode exibir números em um formato de planilha colorida. Ou organize documentos criativamente. Esses pequenos toques extras vão impressionar seus colegas, então não hesite em fazê-lo. Aproveite o dia para deixar todos os seus assuntos pendentes terminados e desta forma você não será surpreendido pelo que vem nos próximos dias.

Saúde & Bem-estar: Dedique um pouco mais de tempo ao seu corpo, faça ginástica e faça uma boa massagem, porque elas serão ótimas para você. Agora é um bom momento para fazer um exame médico completo e se livrar das dúvidas e eliminar preocupações.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 14 - 16 - 53 - 12 - 42 - 44

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Plinio Bove, médico brasileiro.



[ SCRIPT:OUTROS:465][ SCRIPT:SELECIONE:466]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá