Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 01 de julho de 2019

01/07/19 às 07:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você deverá ter mais cuidado com as coisas que dizer hoje, é provável que acabe ferindo a pessoa amada só porque não pode se conter. Tente contar até dez, respire fundo e relaxe antes de falar.

Dinheiro & Trabalho: Tenha cuidado com os sussurros e fofocas no trabalho, é possível que você acabe se tornando o centro de algum rumor negativo e tenha que terminar de esclarecê-lo. Portanto, é importante que fique longe desse tipo de pessoas no trabalho, quanto mais longe, menos poderão machucá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: A sua saúde no geral está boa, mas nunca é demais continuar fazendo a mesma coisa de antes, se cuidar. Tente encontrar essa paz de espírito todos os dias e comece a ver as coisas com maior perspectiva. Cuidado com as mudanças de temperatura para não iniciar o mês com algum resfriado.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 30 - 37 - 33 - 45- 27 – 28

Famoso de Áries: Marco Luque, humorista e ator brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você está precisando de um pouco de vida social. Saia com seu parceiro para visitar familiares ou amigos para se divertirem e compartilharem bons momentos. Pode ser muito enriquecedor emocionalmente.

Dinheiro & Trabalho: Possivelmente você será capaz de encontrar uma maneira de se estabelecer por conta própria. Terá uma maneira de fazer um investimento onde poderá recuperar mais do que apostou. Tudo o que precisa está por perto, com um pouco de atitude e determinação vai conseguir. Procure o financiamento que sempre desejou ter em sua vida.

Saúde & Bem-estar: A atração por qualquer doença, vírus ou bactéria está no ar. Estando em alguns pontos fora da sua casa com muitas pessoas pode terminar o dia mal. Se usar um banheiro público, tome precauções e lembre-se de lavar muito bem as mãos sempre que possível. As chances de ficar doente em um tempo como esse são enormes.

Cor: Rosa com branco.

Números da sorte: 37 - 31 - 14 - 27 - 6 – 30

Famoso de Touro: Sofia Coppola, cineasta estadunidense. 

 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você se move como um pêndulo a uma velocidade que pode ser preocupante. No amor às vezes diz sim e às vezes não. Isso pode incomodar seu parceiro que não entende e pode gerar alguns problemas. Seja um pouco mais consistente com algumas práticas necessárias para o bom funcionamento do seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Parece que tem um colega de trabalho que quer aprender com você. Seja um pouco paciente e comece a dizer a essa pessoa tudo o que ele tem que fazer. Comece com o que mais o preocupa e vai subindo de nível. Quando aprendera tudo o que está lhe ensinando, poderá ajudá-lo muito mais do que você pensou.

Saúde & Bem-estar: Você tem um sintoma inconfundível de que está se sentindo mal. Esses calafrios podem fazer com que sinta que algo não está certo. Não é um dia para ficar em casa, mas para começar a pensar em descansar. Vai realmente parar quando não puder mais, é melhor ser cauteloso do que se arriscar a ficar pior.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 23 - 43 - 42 - 34 - 56 – 13

Famoso de Gêmeos: Sthefany Brito, atriz brasileira. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor sorri e está onde você menos espera, talvez aquela pessoa que achava que poderia ser apenas um amigo lhe dê uma boa surpresa, pode se transformar em algo muito forte e duradouro.

Dinheiro & Trabalho: Você está esperando por uma notícia boa no plano econômico. Mas talvez não seja assim porque não atenderá às suas expectativas. Seu trabalho faz parte de um todo muito maior. Deve aprender a ir no mesmo caminho que o resto da equipe se realmente quer que tudo funcione.

Saúde & Bem-estar: Lembre-se que o corpo e a mente têm um limite e se você continuar com os excessos, vai se lamentar muito no futuro. Ainda dá tempo para começar a melhorar seu estilo de vida, se alimentando melhor e fazendo exercícios.

Cor: Cinza com laranja.

Números da sorte: 44 - 46 - 21 - 32 - 49 – 52

Famoso de Câncer: Ashley Tisdale, atriz e cantora estadunidense.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: As batidas do seu coração estão coordenadas com as de uma pessoa que parece entendê-lo perfeitamente. Se você estiver esperando que essa pessoa mude, começará a ver algumas modificações que o encherão de alegria. Será algo que o ajudará a acreditar em um relacionamento que pode ser muito especial.

Dinheiro & Trabalho: Alguns dias de folga pode ser tudo o que você precisa neste momento. Desta vez, será capaz de refletir sobre o futuro e obter o que é necessário para ter sucesso profissionalmente. Aproveite a oportunidade de visitar alguns lugares onde possa obter ideias ou financiamento, precisará se sentir em perfeita harmonia com o seu ambiente.

Saúde & Bem-estar: Você tem uma ligeira dor de cabeça e isso pode acabar sendo crônico. A medicação não está lhe ajudando muito e é possível que apareçam outros problemas. Para poder acabar com tudo que tem pendente, o melhor é resolver algumas doenças recorrentes, certamente elas têm uma origem física. Procure um médico.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 3 - 38- 35 - 17 - 5 – 7

Famoso de Leão: Misty May-Treanor, jogadora estadunidense de vôlei de praia.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os gestos de carinho do seu parceiro são uma expressão de amor profundo e, como tal, devem ser tomados de boa maneira, não responda friamente, você pode se arrepender no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Se você decidiu que nesta semana finalmente fará todos aqueles tramites que vinha adiando por muito tempo, o que, de acordo com as estrelas, não lhe faz nenhum bem, talvez deva aproveitar o tempo livre para procurar seus documentos e deixá-los prontos para facilitar o trabalho.

Saúde & Bem-estar: Se você quer se cuidar, apenas faça-o. Deve se perguntar o que está fazendo para se sentir melhor e o que não está. Possivelmente, se refletir por alguns minutos, perceberá que precisa fazer mais pela sua saúde. Não pense mais, apenas faça o que precisa para estar bem consigo mesmo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 47 - 57 - 8 - 6 - 4 – 50

Famoso de Virgem: Susana Vieira, atriz brasileira. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não entre em discussões com seu parceiro, nem tome decisões importantes sobre a continuidade de um relacionamento com base apenas nas brigas que estão tendo ultimamente. Chegou a hora de solucionar isto de uma vez, afinal os dois ainda se amam.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe que o seu trabalho nunca vai parar de surpreendê-lo, durante esta semana vai perceber a sorte que tem. Alguns clientes podem ter a possibilidade de lhe oferecer algo pelo qual é apaixonado. Um pequeno detalhe pelo trabalho bem feito que vai lhe encher de alegria. Pouco a pouco, continuará se sentindo mais valorizado no trabalho.

Saúde & Bem-estar: Deve se concentrar em seu aprendizado interior sobre a sua saúde. Portanto, algumas reflexões sobre o que realmente significa ter saúde e como pode se amar e se cuidar mais vão ajudá-lo muito. Vai perceber que não é difícil e que em pouco tempo atingirá os objetivos.

Cor: Verde.

Números da sorte: 16 - 60- 21 - 33 - 26 – 46

Famoso de Libra: Will Smith, ator estadunidense. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você não deve se deixar levar pela sensação de que tudo é instável ou dura pouco, especialmente no que diz respeito aos sentimentos. O mais indicado é que analise seu relacionamento e olhe dentro de si mesmo para ver o que realmente deseja. Talvez tenha que renovar seu jeito de ser ao lado de alguém.

Dinheiro & Trabalho: O texto que você escreva hoje em um e-mail pode acabar sendo uma campanha de marketing perfeita. Às vezes, a possibilidade de se vender melhor ou de transmitir certas ideias é apenas uma questão de poder aplicá-las da melhor maneira possível, sem ter que aplicar filtros. Aproveite a tecnologia para melhorar seu potencial.

Saúde & Bem-estar: Não se sinta irritado com algo que você não pode controlar. Está assumindo uma série de responsabilidades que não são suas. A ansiedade pode começar a chegar quando isso acontece. Tenha muito cuidado porque, a longo prazo, pode lhe trazer uma série de doenças associadas que não seriam boas para você.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 7 - 47 - 4 - 44 -24 – 15

Famoso de Escorpião: Anne Hathaway, atriz norte-americana.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: As mentiras por menores que sejam, não são boas no relacionamento, se você se envolveu nessa prática ou se acha que está mentindo, precisa sentar com a pessoa amada e falar abertamente, com o coração.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será um dia em que você estará disposto a levá-lo com mais calma, não vai sentir muito o fardo com o passar das horas. O que tem que ser, simplesmente será tal e qual você deseja. Não terá que lidar com questões incertas, apenas faça tudo se encaixar da melhor maneira possível.

Saúde & Bem-estar: Se você conseguir ir um pouco mais longe de onde está, perceberá que é necessário deixar sua zona de conforto. Não quer enxergar além, mas abrir os olhos é essencial para poder sair dessa espiral negativa que criou. Certamente não será tão ruim como pensou. Veja a vida com outros olhos, seja mais positivo e feliz.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 55 - 27 - 41 - 3 - 51 – 34

Famoso de Sagitário: Adriana Calcanhotto, cantora e compositora brasileira. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Dê um pouco de espaço para o jogo no casal, não serve de nada que estejam juntos o tempo todo, isso é desnecessário, vocês têm que descansar também, ter cada um o seu espaço e poder se divertir na companhia do outro.

Dinheiro & Trabalho: Felizmente você tem uma boa soma de dinheiro que faz com que se sinta especialmente bem. Pode ficar tranquilo e orgulhoso observando o aumento de suas contas, mas não fale muito sobre isso. Poderia estar gerando a inveja em outras pessoas que terminaria de repente com sua boa sorte. Há colegas de trabalho que não querem que você prospere.

Saúde & Bem-estar: Nunca poderia pensar que iria recair em uma doença que você achava que estava esquecida. Geralmente acontece isto quando se sente confiante e não se cuida, é o momento perfeito para pensar em fazer uma revisão completa do corpo. Consulte com o médico os cuidados a serem tomados para não passar pela mesma situação.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 33 - 57 - 2 - 59 - 17 – 10

Famoso de Capricórnio: Ricky Martin, cantor porto-riquenho. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: A paixão move o universo e no seu caso é um ingrediente essencial para poder estabelecer um relacionamento. Você pode ficar agitado se estiver na frente de alguém que gosta. É normal o que está sentindo, se arme de coragem e fale com essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Ter mais clientes é o objetivo de toda empresa, uma maneira de se conectar diretamente com o mundo da prosperidade. Para atraí-los hoje, você deve começar a pensar em planos que sejam mais agradáveis e fáceis de entender. Boas formas às vezes são mais propícias do que descontos excessivos. Os clientes querem segurança e tranquilidade.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde será forçada a mudar radicalmente. Não pode ser que todo início de semana você fique doente porque tem que acordar cedo e ir trabalhar. No dia anterior se prepare indo dormir mais cedo para acordar com mais energia.

Cor: Bege.

Números da sorte: 20 - 24 - 40 - 55 - 11 – 53

Famoso de Aquário: Paulo Bonfá, humorista, radialista e apresentador brasileiro.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seus relacionamentos podem ser um pouco diferentes, mas é assim que gosta, sem muitos elementos secundários. Você se deixar levar por pequenos detalhes que podem acabar sendo especialmente importantes em um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Ser perseverante sempre dará seus bons resultados. Você pode começar a fazer uma série de mudanças no trabalho e tudo será para melhor. Conseguiu reativar alguns assuntos que estavam parados, mas agora eles o ajudarão a iniciar um negócio muito mais próspero. Vai decolar de uma vez por todas rumo ao sucesso.

Saúde & Bem-estar: Aproveite a oportunidade para descansar e dormir mais, pois seu corpo precisa voltar ao ritmo e sua saúde precisa desse descanso, porque do contrário você está correndo riscos desnecessários e pode começar a se estressar. Se alguém lhe convidar para sair e voltar tarde, diga-lhe que não.

Cor: Laranja com azul.

Números da sorte: 14 - 53 - 52 - 37 - 5 – 4

Famoso de Peixes: Débora Falabella, atriz brasileira. 


[ SCRIPT:OUTROS:432][ SCRIPT:OUTROS:433]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá