Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 07 de outubro de 2019

07/10/19 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Confira o horóscopo dessa segunda-feira (07).


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: É possível que você esteja começando a esclarecer seus sentimentos e a ter a necessidade de tomar a iniciativa de fortalecer seu relacionamento. Isso é normal, pois, para você, é uma oportunidade de esclarecer suas ideias e realmente saber quais os desejos do seu parceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Dinheiro & Trabalho: Uma boa proposta de negócios pode surgir hoje ou nos próximos dias. Provavelmente tem a ver com a união entre duas ou várias pessoas como parceiras. Embora as estrelas prevejam boas relações com terceiros a esse respeito, não se esqueça de analisar todos os detalhes antes de se deixar levar pela emoção. 

Saúde & Bem-estar: Use um pouco de ironia e diplomacia para resolver uma situação que pode sobrecarregá-lo um pouco, mas que você não pode evitar. Não é conveniente para você enfrentar de maneira direta.

Números da sorte: 46 - 50 - 22 - 32 - 5542


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Aproveite o resto do dia para aumentar um pouco mais sua flexibilidade. É hora de abrir sua mente para novas experiências e oportunidades. Comece ouvindo as necessidades do seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Sob os auspícios de Júpiter, o planeta da sorte e do bem-estar, a vida profissional será fácil e agradável. Seus negócios estarão em boa forma e trarão bons resultados, especialmente se você estiver aguardando...Continue lendo o signo Touro


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje você trocará mensagens de amor idealista com seu parceiro. Poderão até enviar uma música ou um poema. Terão um lindo dia.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas dizem para você não confundir bondade com covardia. Terá que elaborar novas estratégias para que suas opiniões sejam respeitadas (quando necessário). E hoje você conhecerá pessoas que são contrárias aos seus comentários ou propostas de negócios. Certamente há coisas que poderia fazer melhor, mas elas também criticarão algumas ideias que você tem que são muito valiosas. Prepare suas melhores armas e espalhe os conceitos que considera importantes. 

Saúde & Bem-estar: É possível que a vida social o leve a sentir a necessidade de mudar seus hábitos para costumes mais saudáveis e próximos aos seus ideais de saúde e beleza. Hoje alguém lhe explica as vantagens de levar uma vida mais saudável.

Números da sorte: 12 - 4 - 49 - 36 - 25 - 35 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A entrada de Plutão fortalecerá sua confiança pessoal, que pode ser transmitida ao seu parceiro a sua família. Em um nível estritamente amoroso, seu parceiro se sentirá mais seguro do que nunca com você. 

Dinheiro & Trabalho: O progresso recente em sua carreira pode fazer você duvidar do que fazer a seguir. Pode considerar tirar um tempo de licença para viajar ou talvez continuar seus estudos. Não é um daqueles que gostam de adormecer nos louros. É importante que tente alcançar novos horizontes, e hoje é o dia perfeito para considerar quais horizontes são os mais importantes para você. 

Saúde & Bem-estar: Pode ser difícil para você relaxar e aproveitar o que faz, mesmo que não tenha grandes preocupações. Você sente uma grande inquietação, que tem a ver com a necessidade de começar algo novo. Não tente suprimir essa sensação.

Números da sorte: 59 - 14 - 48 - 31 - 23 - 53 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Em um relacionamento, não se trata de estar certo ou de ser a pessoa dominante sobre o outro, mas de encontrar um equilíbrio de poder entre o casal que permita o fluxo de energia entre os dois e a compreensão mútua. 

Dinheiro & Trabalho: Você pode estar culminando um ciclo em sua vida. Investiu muito trabalho e grandes esforços para alcançar seus objetivos, mesmo que sinta que nem tudo foi alcançado da maneira que queria, vê os resultados e sabe que fez bem o seu trabalho. As estrelas pedem que se lembre do quanto você tem na vida, o que alcançou e o que está faltando. 

Saúde & Bem-estar: Bom relacionamento com seus irmãos ou com um parente próximo em quem você confia e até admira, porque eles o ajudarão a tomar uma decisão muito importante. Você estará aberto às sugestões dele.

Números da sorte: 17 - 47 - 45 - 44 - 51 - 34


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Finalmente deixará sua zona de conforto e começará a explorar outras possibilidades em sua situação amorosa muito mais intensas e reconfortantes. Deixará para trás as estruturas aprendidas no passado e analisará sua vida com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: A influência do Sol na área de sua economia deve, em princípio, ajudá-lo a ter sucesso em sua vida profissional. Mas para chegar ao topo da montanha, você terá que lutar muito, nem tudo será simples. Por mais que deseje ter...Continue lendo o signo Virgem


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Toda vez que você olha para o seu parceiro, percebe como é sortudo por ter essa pessoa em sua vida. Além de ser seu amor verdadeiro, é seu amigo e parceiro. Se está solteiro, está se sentindo preparado para dar um passo adiante no relacionamento e ser quem toma a iniciativa para o grande compromisso. 

Dinheiro & Trabalho: No nível financeiro, está em um bom momento, isso é algo que continuará sendo assim ao longo do dia. Suas finanças são bem gerenciadas e oferecem os benefícios que você esperaria; tudo está em ordem no nível econômico. No nível profissional e de trabalho, você se dedica a realizar todos os projetos em que participa, que não são poucos. 

Saúde & Bem-estar: É hora de você descobrir esse encanto especial que cada coisa ou pessoa contém e para isso deve derrubar as barreiras e preconceitos que costuma colocar a si mesmo e que não são nada positivos. 

Números da sorte: 9 - 5 - 38 - 10 - 29 - 40 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você precisa aumentar sua perspectiva sobre o amor e, para isso, nada melhor do que passar uma noite romântica com seu parceiro, na qual permita que ele expresse o que quer junto com suas necessidades. Hoje não será você quem deva assumir o controle.

Dinheiro & Trabalho: Você se encontrará em suas mãos com uma receita em dinheiro que será repentina e inesperada. Poderá finalmente receber uma ligação para vender no mercado alguns itens de segunda mão que você anunciou meses atrás em páginas da Web ou em aplicativos. Confia na sua intuição de uma maneira muito sutil e pensa em fazer algumas apostas esportivas para ganhar mais dinheiro. Você até pensa em fazer parceria com um amigo para multiplicar suas chances. 

Saúde & Bem-estar: Na sua vida pessoal não queira pular de um lugar para outro, concentre-se no que está fazendo para não se perder. É hora de se concentrar para alcançar seus objetivos, que por outro lado não são tão complicados. 

Números da sorte: 52 - 42 - 32 - 34 - 41 - 18 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você está em uma fase astral perfeita para transmitir calma e segurança. Aconteça o que acontecer, saberá como fazer com que seu parceiro se sinta seguro e estável, o que alcançará um equilíbrio muito positivo em seu relacionamento. 

Dinheiro & Trabalho: Em relação à sua economia, os astros não trazem notícias importantes, por isso é positiva, pois você está vivendo um período de estabilidade e abundância financeira. Por outro lado, no local de trabalho, em vez de agradar as pessoas, é melhor usar a estratégia de formação de equipes. Durante esses momentos, pergunte-se: quem é forte o suficiente para apoiá-lo? Fique com as pessoas que o apoiam. 

Saúde & Bem-estar: Hoje haverá muitos bons momentos para desfrutar de maneira tranquila e cheios de coisas positivas, talvez uma reunião de família seja muito mais agradável do que você esperava.

Números da sorte: 57 - 39 - 20 - 19 - 56 - 13 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você passará um dia incrível com seu parceiro e pessoas que ama, pois conseguiu relaxar um pouco. Deixar o controle de lado e permitir que o equilíbrio ganhe posições nas diferentes áreas da sua vida é um aprendizado difícil para qualquer um.

Dinheiro & Trabalho: Confie nos seus instintos. Ninguém melhor que você para entender os ciclos do tempo e a maneira como o mundo material se desenvolve. É hora de observar atentamente o que acontece ao seu redor. Será muito importante que você aja com cautela e reserve um tempo para reconhecer seus verdadeiros aliados. 

Saúde & Bem-estar: Você terá que monitorar sua saúde um pouco mais, porque seu corpo precisa que você acompanhe certas necessidades, por exemplo, leve uma vida menos sedentária e não exagere em certos alimentos. 

Números da sorte: 2 - 55 - 16 - 3 - 7 - 8


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Embora seu parceiro lhe exija atenção, provavelmente hoje não desejará fazer planos com ele. Precisa de um pouco de espaço para si mesmo, faça com que entenda que ele não tem nada a ver com essa súbita necessidade de solidão.

Dinheiro & Trabalho: A previsão para suas finanças hoje continua a dar boas notícias sobre esse aspecto de sua vida. Hoje, alguém fornecerá informações privilegiadas sobre uma nova empresa ou negócio da qual você possa participar com... Continue lendo o signo Aquário


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você está disposto a dar tudo de si e deixar para trás os erros do passado. Mesmo tendo parceiro ou não, terá um novo olhar sobre o amor, o que trará bons momentos nesse sentido. 

Dinheiro & Trabalho: Se você iniciou um projeto pela última vez, não deve abandonar sua continuidade. É necessário que coloque seu ímpeto no desenvolvimento desse assunto para não permitir que ele morra. Seus sonhos são possíveis de realizar com algum esforço e muita constância. Certifique-se de sustentar essa ideia que é a semente de um grande negócio ou empreendimento.

Saúde & Bem-estar: A preocupação constante com o que pode acontecer amanhã com diversos assuntos pendentes ou não impede que você aproveite o presente. Apenas deixe chegar e, quando chegar, não tenha medo, enfrente-o e resolva-o e se precisar, peça ajuda.

Números da sorte: 17 - 6 - 43 - 27 - 50 - 45


© Copyright 2023 Grupo Tarobá