Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 12 de agosto de 2019

12/08/19 às 07:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Quando há amor verdadeiro, do sólido, do incondicional, daquele amor que não espera nada, mas que é dado, não há barreiras ou problemas que o façam se deteriorar. O que você conseguiu com o seu parceiro é forte e resistente ao mal e à interferência. Em vez de se tornar um pensamento amargo sobre as muitas oposições que tem que suportar, saiam para a festa.

Dinheiro & Trabalho: Alguém do seu trabalho, um colega ou talvez um superior se recusará a aplicar suas ideias para realizar um plano que você tenha projetado. Terá que usar sua habilidade e explicar passo a passo para convencê-lo de quão apropriado e positivo ele é.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Tudo muda a seu favor enquanto você assume a responsabilidade por suas ações. Tenha em mente que você sempre colhe o que semeia.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 6 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Inca Garcilaso de la Vega, escritor peruano.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: As estrelas apontam que, se você quiser preencher a relação com a luz, terá que colocar muito da sua parte, ser muito carinhoso e mais romântico do que o habitual, já que é a sua cara metade que anda mais desanimada. Só pode oferecer sua mão para que ela possa se levantar. É um dia para cuidar do seu relacionamento, para preservá-lo e se entregar.

Dinheiro & Trabalho: Você pode realizar novos projetos financeiros de acordo com a direção que está tomando neste momento, e há possibilidades de uma evolução muito interessante em algumas questões que foram paralisadas relacionadas com bens imobiliários.

Saúde & Bem-estar: Sempre mantenha um equilíbrio adequado em seus relacionamentos com os outros. Tenha em mente que nem todos são confiáveis. Sua necessidade de ajudar outras pessoas é exaltada.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 18 - 50 - 39 - 13 - 22 - 5

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Alberto da Costa e Silva, escritor brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: A acomodação é um dos principais erros cometidos em um relacionamento. Os sentimentos são vivos, dinâmicos e mutáveis, e você não deve acreditar que por ter essa pessoa ao seu lado já está tudo feito até o fim dos dias. Deve continuar trabalhando e alimentando o amor para tornar a vida como casal melhor e mais forte.

Dinheiro & Trabalho: A pressão das altas esferas pode levá-lo a uma espiral de erros e nervos que fará com que o estresse apareça novamente. Tem que ser positivo e pensar que as coisas são, na realidade, o resultado do ponto de vista com o qual você as focaliza. Neste caso, tome as críticas como medidas corretivas construtivas que podem ajudá-lo a melhorar.

Saúde & Bem-estar: Agende a vitória, você merece. Não se permita ter um único pensamento negativo hoje ou agora ou amanhã. Abra seu coração e receba todos os dias as boas coisas que a vida lhe dá.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 7 - 37 – 42 - 19 - 18 - 59  

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Anne Frank, escritora alemã.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A posição atual da Lua terá um impacto muito positivo no amor durante este dia. Com seu parceiro a ternura e a cumplicidade estarão flutuando no ar, e também haverá um halo de sensualidade bonita, muito abrangente. Graças à sua influência, você será mais flexível com a pessoa amada, deixará suas exigências de lado, assim como suas intolerâncias.

Dinheiro & Trabalho: O dia será positivo na área de trabalho, você realizará muitos projetos e ficará satisfeito com sua eficiência. Poderia se dar um tapinha nas costas se pudesse. O entusiasmo e dinamismo podem deixá-lo animado, a ponto de embarcar em projetos muito ambiciosos.

Saúde & Bem-estar: Você dirigirá agora com muita segurança e sanidade. Você saberá como escolher o caminho certo, o que o levará a ser valorizado e levado em consideração.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 8 - 21 - 33 - 25 - 55 – 16

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Cláudia Alencar, atriz brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Estar apaixonado não o torna mais ou menos vulnerável, mas você pode encontrar a força que precisa, se confiar um pouco mais na pessoa com quem compartilha sua vida.

Se quiser dar um pouco mais de vida ao seu relacionamento, deve ser mais atento com seu parceiro e procurar aquilo que pode os unir mais ainda.

Dinheiro & Trabalho: É um bom momento para plantar a semente de um projeto ou iniciativa que você tem na cabeça por um longo tempo, por isso não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo futuro. Se você se resiste a deixar-se levar por seus verdadeiros sonhos e aspirações, pode não encontrar uma ocasião tão auspiciosa em um longo tempo.

Saúde & Bem-estar: Valorize-se e comece a cumprir as promessas que você fez para si mesmo. Novas oportunidades surgem em sua vida para garantir o sucesso que você sempre desejou.

Cor: Malva.

Números da sorte: 9 - 41 - 31 - 19 - 17 - 11

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Alexei Nikolaevich Romanov, czaverich russo.

Clique aqui e saiba mais


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se é uma daquelas pessoas que têm a sorte de ter um parceiro, agradeça hoje mais do que nunca por ter encontrado essa pessoa que está ao seu lado. Foi um milagre encontrar alguém tão parecido com você e, que ao mesmo tempo, o complementa tão bem. Hoje poderão viver momentos de paixão. Entre vocês se respira o amor.

Dinheiro & Trabalho: Você será alguém importante dentro do seu grupo de trabalho e verá como todos tentam imitar seus movimentos. Tenha cuidado, porque pode encontrar uma pessoa que, em vez de querer seguir seus passos, tentará destituí-lo e tirar a posição de funcionário de referência que conquistou e de que desfruta atualmente.

Saúde & Bem-estar: Relações sentimentais e profissionais se intensificam. Sua saúde física e mental se estabiliza. Seu desejo de estudar e melhorar a si mesmo o levará a se envolver em atividades relacionadas ao aprendizado.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 39 - 55 - 22 - 47 - 6 - 51

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Vicente Celestino, cantor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os Astros serão benevolentes com você, porque tudo que tem a ver com o amor aumentará, os momentos de carinho se multiplicarão e o seu parceiro estará mais disposto a lhe mostrar seus sentimentos. Você começa a valorizar a pessoa ao seu lado porque o faz se sentir muito bem.

Dinheiro & Trabalho: Economicamente está em um momento positivo, então, se está pensando em comprar uma propriedade ou renovar, ou algo que tenha a ver com a sua casa, agora você pode iniciar as negociações. Antes de tudo estude os prós e contras com cuidado.

Saúde & Bem-estar: As estrelas enfatizam em você a necessidade de interagir com outras pessoas, envolver-se em círculos sociais e espalhar seu charme.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 37 - 42 - 1 - 32 -3 - 17

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Fernando Sabino, escritor e jornalista brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A faísca do amor entre seu parceiro e você irá ressurgir. Viveram momentos de uma “pausa romântica”, mas as estrelas os colocarão novamente no caminho do desejo e da luxúria. Aproveite este dia, onde carícias, beijos e palavras bonitas serão a regra, e não a exceção. Entregue-se com prazer a esta torrente de mimos e “algo mais”.

Dinheiro & Trabalho: Preocupado com o trabalho que você deverá realizar, terá que se organizar bem e resolver seus problemas em ordem de prioridade. Só então poderá cumprir todas as suas responsabilidades. As reuniões serão úteis e divertidas, e encontrará muitas satisfações. Os relacionamentos com seus colegas continuam muito positivos.

Saúde & Bem-estar: Exercite muita moderação em sua alimentação. É necessário realizar mudanças na maneira como você se alimenta e no sedentarismo que acompanha você e isso já deve ser feito, antes de se complicar.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 59 - 58 - 35 - 9 - 42 – 30

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Marcelo Rezende, jornalista, repórter e apresentador de televisão brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Hoje se apresenta bastante favorável para os assuntos do coração. Poderá viver momentos muito românticos com seu parceiro. A intimidade será a chave para o dia inteiro, aproveite essa boa harmonia para dar à pessoa amada o melhor de você. O relacionamento de vocês está muito forte.

Dinheiro & Trabalho: Bom momento em geral para o dinheiro e a profissão. As finanças estão melhorando muito em relação aos meses anteriores. Os lucros estão crescendo, especialmente a partir de hoje e nos próximos dias. Pode estar acontecendo mais devagar, mas está acontecendo. No nível profissional, também terá sucesso.

Saúde & Bem-estar: Não fique de costas para a verdade, procure a luz. Não fique deprimido tão facilmente quando encontrar um obstáculo no seu caminho. Torne-se consciente de sua vida.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 4 – 36 – 17 – 10 – 23 – 12

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Henriqueta Martins Catharino, feminista e educadora brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Aproveite a tarde para um encontro apaixonado e romântico com seu parceiro, como se estivesse estrelando em um filme de Hollywood. Você pode ir a um restaurante aconchegante e jantar à luz de velas ou caminhar em um shopping de mãos dadas. Isto contribuirá para a reconciliação dessas questões que às vezes os mantêm distantes. Apelar para qualquer recurso para alimentar seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá uma grande criatividade que o levará a pensamentos e projetos poderosos. Pegue lápis e papel e anote todas as suas ideias antes que elas fujam em um mar de pensamentos. Você tem o potencial de um grande empreendedor, sempre consciente dos movimentos da economia mundial e dos gostos dos consumidores.

Saúde & Bem-estar: Você procurará a verdade, o real e verá além das aparências e falsas promessas. Você recupera a fé em si mesmo e começa a conquistar um império.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 35 - 5 - 7 - 13 - 14 - 6

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Johann Pestalozzi, pedagogo suíço.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor:  Desfrute do ambiente mais sereno do que o habitual para compartilhar com seu parceiro as ideias que o deixam obcecado. Conte a ele sobre os projetos que o estão seguindo e quais são os desejos que habitam as profundezas de sua alma. A sua cara metade ficará encantada com a confiança depositada no seu romance. Vocês poderão percorrer um longo caminho em sua caminhada juntos.

Dinheiro & Trabalho: Acontecerão eventos que favorecerão sua maneira de ver as coisas. Isso o ajudará a sair da rotina, quebrar as regras. É hora de você se sentir parte da mudança.

Deve trabalhar a partir de ações e não de palavras.

Saúde & Bem-estar: De agora em diante você será você mesmo com virtudes e defeitos. Você se torna o eixo central da sua vida. Você viverá plenamente o que merece, o que realizou com esforço.

Cor: Granada.

Números da sorte: 5 - 53 - 4 - 28 -41 - 32

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Carl Reichenbach, químico, naturalista e filósofo alemão.

Clique aqui e saiba mais


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu relacionamento está muito equilibrado e a confiança é geralmente uma das melhores características do seu parceiro. O entendimento mútuo é absoluto. Os olhares falam e você não precisa expressar suas necessidades ou medos. Pode ter como certo que está tendo um dos seus melhores momentos no amor.

Dinheiro & Trabalho: O dia passa sem nenhuma novidade. É um dia simples em que você está com a cabeça ocupada em outras questões e tem sorte de se desenvolver com calma e sem muitas exigências. Pode ser que lhe peçam dinheiro emprestado. Antes de dizer sim, pense na sua realidade, se estiver em posição de assumir o risco de não contar com essa soma.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que certas pessoas ignorem você, por não estar de acordo com uma visão unilateral. Analise cuidadosamente qualquer situação difícil que surja em relação ao seu trabalho ou à sua família.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 28 - 50 - 36 - 33- 31 – 45

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Marcelino de Almeida Lima, jornalista, romancista e historiógrafo português.



[ SCRIPT:OUTROS:517]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá