Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 15 de julho de 2019

15/07/19 às 06:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Horóscopo de segunda-feira 15 de julho de 2019


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Amor: Seu parceiro quer que passem mais tempo juntos, seu relacionamento melhora e você o acha imensamente gratificante. O dia será divertido, poderão ir a algum lugar diferente onde passarão ótimos momentos.

Dinheiro & Trabalho: Como sua situação profissional tenderá a evoluir de uma boa maneira, não hesite em desenvolver sua atividade de forma competitiva, o que o levará a investir em um material mais moderno. Os métodos tradicionais com os quais você conta não serão mais apropriados. Não se apresse em tomar uma decisão que possa afetar significativamente o curso de sua vida. Avalie os prós e contras e, mais do que isso, leve em consideração as possíveis reações das pessoas ao seu redor. A opinião delas é importante.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de saúde está sendo especialmente determinado por alguns contratempos em seu rosto. Cuidado com infecções ou bactérias, especialmente nos lábios. Procure um especialista rapidamente para que isto não aumente.

Cor: Prata.

Números da sorte: 42 - 8 - 34 - 16 - 11 – 21 

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Chorão, cantor e compositor, vocalista da banda Charlie Brown Jr.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Mostre sua devoção no seu relacionamento compartilhando com seu parceiro os sentimentos mais íntimos que você tem, deixando que ele saiba o quanto o ama. Confiando um no outro, o amor está atingindo seu apogeu.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode experimentar uma nova energia em seu trabalho. A atmosfera ao seu redor pode parecer diferente. Talvez tenha havido alguma pequena mudança, como a chegada de um novo funcionário. Ou talvez haja um tom incomum no ar devido a um recente anúncio corporativo. Este novo ingrediente fará com que se sinta melhor. A energia do progresso e o espírito de mudança o cercam: abrace-os!

Saúde & Bem-estar: A comunicação com os outros será forte nos níveis físico e mental, portanto, espere receber algumas conexões telepáticas. Praticidade e senso comum hoje serão combinados com a intuição, fazendo você se sentir especialmente criativo. Várias ideias para novos projetos passarão por sua mente e desejará escrevê-las para mais tarde. No entanto, haverá tantas que não poderá decidir qual delas usar agora. Peça aos seus amigos uma opinião.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 20 - 42 - 27 - 11 - 25 – 31 

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Andre Agassi, ex-tenista estadunidense.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você sente uma forte atração física pelo seu parceiro. Esses pensamentos eróticos continuam ecoando em sua cabeça, no trabalho e em qualquer outro lugar. Deixe sua imaginação correr e liberte seus pensamentos. Quando se trata de sexo, nenhum de vocês dois precisa que lhes digam o que fazer. Sabem muito bem o que os excita. 

Dinheiro & Trabalho: Hoje as questões financeiras estarão em primeiro plano. Com o dinheiro que tem acumulado nos últimos tempos, poderá se dar um gosto que há muito tempo queria. Você decidiu dar um giro na sua carreira profissional. Depois de um tempo na mesma empresa fazendo a mesma coisa, acha que precisa de novos incentivos. É por isso que irá procurar um novo projeto onde terá a possibilidade de desenvolver todo o talento que tem dentro. Nunca é tarde para mudar de ares. 

Saúde & Bem-estar: Você acha que faz todo o possível para ter um corpo perfeito, mas de vez em quando exagera nas comidas, especialmente quando está com seus amigos. Embora pareça um pouco complexo, o ideal seria pesar tudo o que come e começar a se exercitar com mais regularidade. 

Cor: Índigo.

Números da sorte: 20 - 42 - 27 - 11 - 25 – 31 

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Stevie Nicks, cantora estadunidense.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O relacionamento com seu parceiro está prosperando a cada dia. A mente e as emoções se fundem beneficamente, permitindo que aumente sua compreensão e respeito por ele. A união está sendo reforçada e você pode entender melhor os valores, atitudes e motivações de seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje é possível que tenha novas e engenhosas ideias para ganhar dinheiro, e talvez você as aplique não apenas em sua vida pessoal, mas também em seu trabalho. Isso pode fazer com que ganhe o reconhecimento de seus superiores. Muita energia, tanto física quanto mental, pode ser canalizada para os assuntos de sua carreira. Talvez você esteja considerando algumas opções estranhas para sua carreira. Se vai tentar algo fora do comum, este é definitivamente o dia para começar a planejar o trabalho.

Saúde & Bem-estar: No campo da saúde, salienta-se que você está mais preocupado com o bem-estar de uma pessoa a quem tem mais estima do que a sua, e que, a propósito, não há nada muito importante a ser relatado. Se seus nervos estão sendo afetados, escolha as infusões naturais em vez das pílulas para poder dormir.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Luma Costa, atriz brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você e seu parceiro podem esperar momentos emocionantes cheios de paixão e desejo. Surpreenda-o com um jantar romântico à luz de velas. Se está solteiro, há uma possibilidade de que alguém especial apareça e entre em sua vida. Não espere ser abordado, seja o primeiro a tomar a iniciativa.

Dinheiro & Trabalho: Sua criatividade está muito alta como nunca teve antes. Você é inspirado a embarcar em projetos criativos de longo prazo e tem energia para fazê-los até o final. É um bom momento para ter muita fé e deixar-se levar. A dúvida não te leva a lugar nenhum. O que quer que você esteja sonhando em realizar, deve fazê-lo. As coisas parecem boas no que se refere a dinheiro. Use essa fase tranquila para encontrar novos investimentos. Deve fazer o esforço, porque as coisas estão indo muito bem agora e em breve terá novas ideias. Não se contente em descansar sobre os louros ou se arrependerá depois.

Saúde & Bem-estar: Se você mantiver sua paz interior, poderá libertar-se dos efeitos negativos que afetam seu chacra cardíaco. Tudo o que o leva a um lugar de tensão é tóxico para as pessoas do seu signo porque o seu fraco é o coração e sofre com problemas e discussões. Sua energia é de alegria e não de discórdia. Fique longe de pessoas que o colocam sob estresse por causa de suas más maneiras e seu modo de vida.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 43 - 38 - 25 - 50 - 6 – 31 

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Yves Saint Laurent, estilista francês.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje você vai irradiar uma energia radiante que vai fazer com que pareça particularmente interessante para o seu parceiro. Aproveite para implementar o jogo da sedução, verá como obterá os resultados esperados. Só precisa deixar de lado sua timidez, aproveite os momentos de paixão.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você deve se concentrar mais em suas tarefas, especialmente porque ultimamente anda muito disperso. Na verdade, receberá um aviso dos chefes, que comprovarão como seu desempenho vem diminuindo ao longo do tempo. Este aviso servirá para que coloque as baterias e recupere sua melhor versão. Sua organização com o dinheiro está bem. Sabe como negociar para obter vantagem. Pode se dar um gosto sem alterar sua economia.

Saúde & Bem-estar: Após o exercício, você precisa tomar um banho ou ficar em um lugar quente. Só assim evitará que uma corrente de ar afete sua garganta, especialmente do suor acumulado pelo esforço e pelo frio.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 16 - 23 - 9 - 14 - 30 – 13 

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Fernanda Nobre, atriz brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Desfrute de um bom clima amoroso, o bom entendimento com o seu parceiro será a tônica ao longo do dia, por isso hoje será muita afortunado no amor. Os Astros enchem-lhe de charme e ternura, não perca um só momento.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia está indo bem, então você não tem nada a reclamar no momento. Recebeu a ajuda necessária quando a solicitou e está com boa sorte. Apenas seja prudente e não desperdice o dinheiro que recebe. Profissionalmente, hoje você pode fazer um balanço de todas as coisas boas que teve na semana passada e fazer novos planos a partir de agora. Tem um ás na manga, use-o quando for a hora certa.

Saúde & Bem-estar: Em um nível emocional, você se sentirá muito bem, a paz interior que desfruta agora é efêmera, então tente prolongá-la por mais tempo. Lembre-se de que somente você pode conseguir isso prestando atenção aos seus pensamentos.

Cor: Goiaba.

Números da sorte: 43 - 49 - 33 - 13 - 20 – 7

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Desmond Harrington, ator estadunidense.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você e seu parceiro resistiram juntos à turbulência pela qual acabaram de passar, assim serão capazes de se alegrar: a força de sua história agora resistirá a qualquer coisa. Seu parceiro está mais do que feliz em ser guiado com confiança por você contanto que continue mostrando a consideração e ternura que ele merece.

Dinheiro & Trabalho: Quer ter o cenário perfeito para resolver as questões relacionadas ao dinheiro. Claro que você deve ter cuidado, quando o assunto é este. Se realmente precisa começar a fazer uma série de cursos ou treinamentos para se atualizar, não pense mais e faça isso, vai ajudá-lo a se sentir um pouco melhor consigo mesmo e lhe dará a força que precisa para subir de degrau na empresa.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de ânimo pode estar como uma montanha-russa. Pode estar sob mais pressão do que o habitual. Certifique-se de se alimentar com alimentos nutritivos e tome suas vitaminas. Você vai querer fazer tudo ao seu alcance para manter seu corpo em equilíbrio. Se puder abrir um espaço em sua agenda para realizar exercícios, melhor ainda. Satisfaça as necessidades do organismo e evitará as emoções negativas.

Cor: Trigo.

Números da sorte: 47- 37 - 22 - 53 - 18 – 5 

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Claude Lelouch, argumentista, produtor e realizador de cinema francês.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Ótimo dia para experimentar bons momentos com seu parceiro, a comunicação será fluida e o contato terno e amoroso fortalecerá ainda mais o relacionamento. Não tenha medo de expressar tudo o que tem dentro de você.

Dinheiro & Trabalho: Se você está prestes a passar por uma avaliação no trabalho, espere notícias agradáveis. Provavelmente receberá os melhores elogios, preparando o caminho para melhoras no salário, promoções ou qualquer outra forma possível de progresso. Isso aumentará muito seu nível de autoconfiança e é provável que você passe o resto do dia flutuando em uma nuvem de realização. No entanto, não se esqueça que uma melhor posição implica mais responsabilidade.

Saúde & Bem-estar: Aproveite o tempo livre que tenha hoje para planejar a semana em termos de alimentação e atividade física. Um bom planejamento irá ajudá-lo a melhor atingir seus objetivos, mas seja realista, não trace metas inatingíveis.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 58 - 50 - 36 - 33- 31 – 45 

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Bette Midler, atriz e cantora estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Passar o tempo com seu parceiro permite cimentar os laços de amor existentes, gerando um fator de calor positivo. O amor no casal está em um ponto onde podem falar sobre qualquer assunto sem ter medo de se expressar.

Dinheiro & Trabalho: Vai ter um dia calmo e eficiente. Quaisquer projetos que você tenha iniciado, tanto na sua vida pública como privada, hoje começarão a tomar uma forma interessante. Pouco a pouco, as incertezas desaparecerão. Confie no tempo, porque atualmente trabalha a seu favor. Tenha cuidado quando se trata de dinheiro. Investir capital neste momento pode ser negativo, espere até que as coisas melhorem um pouco mais.

Saúde & Bem-estar: A melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde hoje é ser medido em comer e procurar por espaços de harmonia e tranquilidade para sua mente. Pode ler um livro inspirador ou ouvir música tranquila para criar um clima de calma interior. Use seu tempo livre para meditar e descansar

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 7 - 47 - 4 - 44 -24 – 15 

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Jay Kay, músico, cantor e compositor britânico.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor pelo seu parceiro reabastecerá cada minuto de sua vida hoje. O chamado do coração será irresistível. Viva esta intensidade amorosa em toda a sua plenitude na companhia da pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Profissionalmente, se você conseguiu se manter longe de situações de conflito e se concentrou em atingir suas metas, tudo ficará bem. Os maus momentos em relação ao dinheiro chegaram ao fim. A partir de hoje se abre toda uma nova gama de possibilidades que lhe permitirá aumentar sua renda. É provável que invista em um imóvel em pouco tempo.

Saúde & Bem-estar: Apesar de quão confortável pode ser se deitar no sofá, não faça disso o seu dia a dia. Seu corpo precisa se exercitar, portanto, faça o que puder para se mover, sem se exigir, mas sem parar. Por outro lado, seu cérebro também precisa de algo fresco, pare de assistir séries e programas de TV e pegue um bom livro, vá a um museu, ou faça algo criativo, alimente sua mente.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 50 - 2 - 1 - 18 - 46 – 49 

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Joachim Löw, treinador alemão de futebol.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Um ar romântico vai invadir seus sentidos. Tente sair da rotina e surpreenda seu parceiro com um convite diferente, lembre-se que você não precisa de dinheiro para ser original. Inove e verá que os menores detalhes podem deixar lembranças inesquecíveis.

Dinheiro & Trabalho: Profissionalmente, você conquistará o prestígio e o respeito que sempre sonhou e, em sua casa, todos reconhecerão seus valores. Se por algum tempo fez esforços e sacrifícios, o cosmos lhe dará o que deseja. Gosta de aproveitar seu dinheiro, a longo prazo, perceberá que é melhor ir guardando algo todo mês para comprar o que tanto deseja. 

Saúde & Bem-estar: As atividades da semana o forçam a ter um estilo de vida sedentário. Você se move menos do que seu corpo precisa para se sentir completo. Passar tantas horas por dia sentado tem consequências muito ruins para o seu organismo. Desde a oxigenação de suas células até a concentração, elas são diminuídas. Se puder fazer uma rotina de exercícios, será muito favorável para você e todo o seu corpo reagirá de maneira maravilhosa.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 19 - 18 - 59 - 10 - 52 – 41 

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Hozier, cantor e compositor irlandês.




[ SCRIPT:OUTROS:473]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá