Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 22 de julho de 2019

22/07/19 às 07:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Uma nova oportunidade de ter um parceiro aparece em sua vida amorosa. As lições sentimentais recebidas ensinaram muito e agora você pode desfrutar do seu amor de forma mais espontânea e natural.

Dinheiro & Trabalho: Tire proveito de qualquer oportunidade no lugar onde você está empregado para demonstrar seu talento e habilidade. Você é uma pessoa de muito trabalho e uma grande capacidade de direção, e nesse sentido você tem a vantagem na posição que logo estará ocupando.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Não é bom que acumule tensões, pois isso pode prejudicá-lo seriamente, não apenas no seu ânimo, mas também na sua saúde física.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 35 - 43 - 52 - 22 - 32 - 47

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Marcel Marceau, ator e mímico francês.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Um amor distante retorna ao seu lado e ajuda você a recriar momentos de paixão que pareciam para sempre esquecidos. É o seu dia de reconciliação, lembrança eficaz e prazer amoroso. Viva o momento com intensidade e você não vai se arrepender.

Dinheiro & Trabalho: No campo profissional, o caminho que você escolheu é o correto. As coisas não têm sido fáceis e a luta e perseverança para alcançar seus objetivos tornou você mais forte e seguro de suas ações. 

Saúde & Bem-estar: Problemas relacionados à cabeça podem ocorrer hoje, talvez seja um pouco de ansiedade ou estresse, procure um tempo livre para fazer um pouco de relaxamento ou dormir pelo menos uns vinte minutos. 

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 19 - 13 - 42 - 6 - 49 - 23

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Peter Frampton, músico, cantor e compositor britânico.


 GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Há eventos aparentemente inexplicáveis acontecendo em sua vida sentimental e o inusitado vai vibrar com uma dimensão diferente. O que parecia menos provável para você torna-se um fato e confronta-o novamente com a excitante possibilidade de um amor apaixonado quando alguém insistentemente começa a aparecer em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Tudo de bom que você faz no trabalho, deixa uma impressão profunda. Uma atitude de empatia e generosidade permanente com os que estão à sua volta será a melhor maneira de crescer.

Saúde & Bem-estar: Se é um amante da natureza, vai desfrutar de uma longa caminhada por um parque. Vai se sentir mais calmo se tomar um pouco de tempo para se concentrar em seu corpo, seus pés e sua conexão com a Mãe Natureza.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 8 - 36 - 26 - 28 - 57 - 4 

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Richard Wagner, compositor alemão.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não culpe ninguém se as coisas não funcionarem no amor. Você tem que ser autêntico, você tem que oferecer uma imagem que corresponda à realidade. Segure-se no amor que você sente por essa pessoa, nada mais importará se o sentimento for forte. 

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, mantenha a confidencialidade em todos os momentos. Se você ainda não tiver um emprego, verá como, nos próximos dias, eles começarão a resolver seus esforços em conquistar uma vaga.

Saúde & Bem-estar: É um bom momento para levar mais a sério a sua saúde e ver os desconfortos que às vezes você tem, seja uma dor de cabeça ou um mal-estar estomacal. Procure um médico e faça um exame completo.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 5 - 8 - 29 - 33 - 19 - 1

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Tonico Pereira, ator brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje é um momento maravilhoso para explorar de que lado seu coração verdadeiramente se inclina. De fato, com algum tipo de comunicação, a paixão vai se acender! Não demore em falar com essa pessoa. Sua vida amorosa depende disso. 

Dinheiro & Trabalho: É hora de expressar o que você quer e deixar que suas necessidades sejam conhecidas dentro da empresa pelos seus superiores. Você tem a capacidade de se comunicar e a criatividade e conhecimento para alcançá-las.  

Saúde & Bem-estar: Um bom livro, uma música orquestrada e um chá ou sopa quente o ajudarão a relaxar e a se equilibrar emocionalmente. Tente ir dormir mais cedo.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 44 - 11 - 27 - 10 - 7 – 5

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Torben Grael, iatista brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor:  Uma intensa demonstração de carinho deixará você surpreendentemente pedindo mais quando essa pessoa especial lhe mostrar uma perspectiva diferente. Ela pode sentir sua solidão e quer fazê-la desaparecer. Abra seu coração hoje.

Dinheiro & Trabalho: Uma sensação de estabilidade envolve você em sua vida profissional e, nesse ciclo, suas atividades tendem a ser muito produtivas, em grande parte devido ao entusiasmo que você deposita em seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Embora seja mais rápido e confortável abrir o freezer e preparar um prato pré-cozido, precisa saber como é saudável cozinhar legumes frescos e carnes grelhadas, sabendo em todos os momentos o que você vai comer.

Cor: Anil.

Números da sorte: 36 - 26 - 28 - 57 - 8 - 54 

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Andrea Bocelli, tenor, escritor e compositor italiano.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Há certas dificuldades para se entender com uma pessoa com quem supostamente você pretende ter um relacionamento amoroso. Pense melhor sobre o que você vai fazer, talvez vocês não tenham sido feitos um para o outro.

Dinheiro & Trabalho: Colocar ordem e traçar metas é muito importante agora porque dias de atividades intensas estão se aproximando, mas se você se preparar adequadamente, nada irá pegá-lo desprevenido.

Saúde & Bem-estar: No nível emocional seria bom que aprendesse a se libertar daquilo que não é seu, isto é, não incluir pensamentos ou pontos de vista de outros, que o separem de seu caminho e maneira de ver as coisas, especialmente se forem negativos.

Cor: Café.

Números da sorte: 1 - 18 - 14 - 12 - 31 – 58

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Rolando Boldrin, ator, apresentador e cantor brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A ruptura do seu relacionamento é algo que você nem deveria considerar. Vocês vivem em uma situação de crise, que é inegável, mas ainda é possível resgatar as coisas simples e belas que os levaram a ficar juntos. Ambos devem contribuir.

Dinheiro & Trabalho:  Você deve agir com mais tato e evitar discussões inúteis com pessoas em seu trabalho que desperdiçam seu tempo. Desta forma, você pode realizar seu trabalho sem grandes complicações.

Saúde & Bem-estar: Talvez tenha o sono leve e não consiga dormir. Isto será consequência de algo que o enche de remorso e que será melhor que o resolva de uma vez. 

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 40 - 59 - 38 - 53 - 16 - 46

Famoso de Escorpião: Anne Hathaway, atriz norte-americana.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Para poder encontrar o amor, abra-se sem reservas. Escondendo seus sentimentos, você não permite que alguém que os valorize entre em sua vida. Aproveite a sorte no amor que agora envolve você para declarar seu amor a alguém que parecia muito difícil de conquistar.

Dinheiro & Trabalho: Há uma recompensa econômica no caminho e logo você terá em suas mãos o que está procurando. Uma chamada ou mensagem coloca você no caminho de uma jornada que pode representar uma possibilidade de melhorar a sua posição na sua empresa ou conseguir um emprego.

Saúde & Bem-estar: Pode haver uma possibilidade de um aumento nos níveis do açúcar. A falta de concentração e medos desnecessários podem lhe causar ansiedade e estresse mental. Se precisar, procure ajuda médica sem hesitar.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 21 - 2 - 45 - 8 - 29 - 33

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Billie Jean King, ex-tenista estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Acredite em si mesmo, reforce sua autoestima para que o amor seja possível. Se você está solteira, há boas notícias com alguém que se aproxima, e se você já tem um parceiro, aja com discrição, não provoque atritos desnecessários entre vocês. 

Dinheiro & Trabalho: Negociações ágeis no trabalho, mas possíveis excessos também. Não insista em aplicar soluções que não resultem na prática. Não estrague o que lhe custou tanto na profissão.

Saúde & Bem-estar: Você conhece as maravilhas que a esfoliação faz na sua saúde? Pode fazê-la com produtos naturais, ou use uma esponja vegetal para a sua higiene diária. Também pode procurar uma clínica especializada.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 55 - 9 - 51 - 24 - 20 - 15

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Giacomo Puccini, compositor de ópera italiano.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: No amor, você deve tentar ter mais sentimentos positivos. Este é o momento certo para deixar para trás a inquietação do passado e a nostalgia do inexistente. Seu presente é a sua realidade, aproveite-o e viva-o com a alegria que caracteriza seu signo.

Dinheiro & Trabalho: Dedique-se ao que é realmente importante no trabalho. Siga as ordens recebidas, não perca tempo com atividades que poderiam prejudicá-lo, por mais interessantes que possam aparecer.

Saúde & Bem-estar: No nível emocional, tem sido capaz de expressar suas preocupações a alguém em quem confia, e isso o ajudou enormemente a colocar as coisas no lugar. Lembre-se que às vezes você também precisa do apoio de outras pessoas.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 50 - 56 - 30 - 4 - 25 - 41 

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Caio Castro, ator brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Preste muita atenção porque você receberá expressões de afeto que indicarão o quanto você representa na vida de outra pessoa. Você corresponde com palavras de ternura e encorajamento. É a melhor coisa que você pode fazer para cultivar um novo romance. Em poucos dias você receberá uma notícia agradável com relação à essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Você começará a considerar a possibilidade de uma empresa familiar ou, por conta própria, com base em sua casa. Não é uma má ideia, mas você deveria estudá-la melhor para não perder tempo em detalhes que não valem a pena.

Saúde & Bem-estar: Você tem que organizar o menu semanal e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de levar tudo ao pé da letra que o seu nutricionista lhe disser. Seja rigoroso pelo menos por um tempo e conseguirá avançar em direção ao seu objetivo.

Cor: Herbal.

Números da sorte: 37 - 34- 17 - 39 – 60 - 3

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Julie Walters, atriz britânica.


[ SCRIPT:OUTROS:487][ SCRIPT:SELECIONE:488]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá