Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 12 de julho de 2019

12/07/19 às 06:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Seu relacionamento amoroso passa por um momento de crise, a mensagem foi clara e inquestionável. É melhor dar um tempo para refletir e sentir se você realmente quer passar o resto da sua vida nesse tipo de relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Recuperação de dinheiro perdido. A sensação de bem-estar queenvolve cada uma das suas atividades pelo que aconteceu, deve levá-lo a novos e melhores cenários em finanças. Analise em detalhes tudo que você faz no trabalho. Há questões que no passado foram resolvidas corretamente e que podem ajudar no seu trabalho hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Seu estilo está mais calmo e você ganha o coração daqueles que tentaram destronar você. Agora você vai se associar com pessoas importantes que irão aceitá-lo como você é. Cuide do seu nível de energia para que você possa executar com sucesso todas as atividades que surgirem.

Cor: Prata.

Números da sorte: 9 - 45 - 26 - 36 -20 – 18

Famoso de Áries: José Inácio de Abreu e Lima, militar, escritor e jornalista brasileiro. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: No amor, tente acalmar seus desejos diante da pessoa que você gosta, não seja tão sufocante. Haverá situações intensas e ardentes que afetarão seu relacionamento de uma maneira muito positiva. Você pode ficar sem saber o que fazer.

Dinheiro & Trabalho: O que você tem hoje de perspectiva de ganhos financeiros é apenas a superfície, vai para o fundo de tudo, acredite em você, é a única maneira de garantir lucros estáveis ao longo do tempo. Você atingiu um limite invejável na profissão. Você vai superar a estagnação com uma adaptação adequada às novas correntes, tendências e tecnologias.

Saúde & Bem-estar: Todas as limitações e sacrifícios do passado serão como sementes que agora produzirão bons frutos. Coloque sua mente, coração, sua casa e seu trabalho profissional em ordem para que você se atreva a ser feliz sem se sentir culpado. Seus horizontes se expandem e a direção de sua vida muda.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 8 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Touro: José Campos de Figueiredo, escritor português. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você está confundindo as coisas no amor. Essa pessoa não vê coisas como você, não se deixe levar por meras aparências, por um exterior que diz uma coisa enquanto o interior diz outra. Você merece alguém melhor, que a ame de verdade e que se importe com você.

Dinheiro & Trabalho:  Você não está tomando as medidas financeiras mais apropriadas para fazer seu dinheiro render. Obter os resultados esperados depende apenas de você, aproveite o conhecimento de pessoas entendidas no assunto. Assuma o controle total de suas atividades de trabalho. Não permita que terceiros intervenham no que é de sua inteira responsabilidade.

Saúde & Bem-estar: Um novo mundo se abre diante de você. Você cruza com uma pessoa que será uma fonte de luz em sua vida. Experiências negativas vividas no passado servirão como experiência ao tomar decisões importantes. Você será mais amoroso, compreensivo, flexível e adaptável do que nunca.

Cor: Simpatia do dia:

Ouro.

Números da sorte: 6 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Gêmeos:Salman Rushdie, escritor britânico de origem indiana.


 CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O que você fez para alcançar o amor está certo, as melhores decisões foram tomadas. Você apenas tem que esperar para colher o que foi plantado com muita dedicação e carinho. A outra pessoa, embora não mostre, monitora seus passos. 

Dinheiro & Trabalho:  Sua atitude comprometida e responsável no trabalho lhe dá autoridade. Sua posição está ficando mais forte dentro da organização. Contudo, siga seus palpites e se você planejou mudar de emprego ou iniciar um trabalho por conta própria, este é um dia apropriado para se organizar nesse sentido e pensar em uma estratégia apropriada para melhorar ainda mais suas condições de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você terá uma nova atitude mental. Você enterrará todo o trágico do seu ontem e se abrirá para novos e excitantes começos. Você estará preparado emocional e fisicamente para novas conquistas em sua vida. Você vai desfrutar de maior estabilidade em todos os tipos de relacionamentos.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 14 - 24 - 33 - 35 - 52 – 29

Famoso de Câncer: Hanns Eisler, compositor austríaco. 



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje promete momentos de satisfação com aquela pessoa especial, por isso não tenha medo de pedir para sair um pouco mais cedo para se encontrar com ela. Sua honestidade e comportamento agradável causarão grande energia entre os dois. Hoje à noite, celebre este entendimento com algo muito especial.

Dinheiro & Trabalho:  A tendência deve sempre apontar para o crescimento profissional. Não se desvie um pouco do padrão de qualidade que você se impôs a si mesmo e que é modelo para todos no seu ambiente de trabalho. Você quer dominar o mundo das finanças, e alguma ambição excessiva lhe fará mais bem do que mal. Continue em frente, mas sempre de olho no nível de alerta de comprometimento.

Saúde & Bem-estar: Suas crenças se tornarão experiências fortes. Você vai sentir e ver Deus em tudo que o rodeia. Você enterra o medo e a indecisão e você enfrentará o que vier à sua vida com absoluta fé de que você será aquele que triunfar. O incomum se torna presente em sua vida e vai levá-lo por caminhos que você nunca andou.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 2 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Leão:Selena Gomez, atriz e cantora norte-americana.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O que é evidente será imposto no amor. Por estranho e excitante que possa parecer, essa pessoa só tem que reconhecer o que já é óbvio para todos, que ela está apaixonada por você. Cabe a você dar o primeiro passo e acreditar que é possível. 

Dinheiro & Trabalho:  Surge uma solução para seus problemas financeiros. Talvez você tenha esperado muito tempo, mas aproveitou uma feliz conjunção de eventos para que isso fosse possível. No trabalho, sua honestidade e entrega darão boa colheita. Você já realiza seu trabalho com eficiência, continue nesse caminho e o sucesso estará sempre com você.

Saúde & Bem-estar: Tudo o que foi perdido nos anos anteriores será amplamente recuperado. Você reconhece seus erros e corrige as falhas que alteram sua vida. Você se recupera e obtém estabilidade, durabilidade e compatibilidade com aas pessoas ao seu redor. Seu amor será, mesmo que você não acredite, mais espiritual do que físico.

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 14 - 27 - 7 - 22 -28 – 54

Famoso de Virgem:Florence Welch, cantora e compositora britânica.



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sem dúvida, tudo deve estar claro entre os dois para o sucesso do seu relacionamento. A única maneira de o laço ser sólido e duradouro é dizer a verdade, face a face e sem medo. Aproveite esta noite para deixar de lado as preocupações diárias.

Dinheiro & Trabalho: Você está no meio do ciclo, do surpreendente ao imprevisível. Com essas boas vibrações ao seu redor, você receberá muito em breve uma notícia animadora sobre o dinheiro, e a possibilidade de fazer um negócio produtivo que terá boas chances de sucesso. Suas habilidades brilham e, com a experiência acumulada ao longo de seu histórico de trabalho, você pode assumir novas responsabilidades e obter posições vantajosas. 

Saúde & Bem-estar: Faça pausas durante o dia para recarregar. A família exigirá mais de você. Ajude e colabore com sua família, mas não fique exausto ou permita que abusem de você. Controle todos os pensamentos e não crie cenários trágicos que não tenham nada a ver com a realidade atual. 

Cor: Malva.

Números da sorte: 4 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Libra: Heinrich Wilhelm Dove, meteorologista e físico prussiano. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Por mais que você goste muito dessa pessoa, não persista em algo que claramente nunca acontecerá no amor. Aprenda a detectar, mas acima de tudo, aceitar os sinais que a vida lhe envia. O amor virá, logo e você sentirá a diferença.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, tudo vai acontecer como planejado. Você vai executar suas ações com tranquilidade, não haverá razão para preocupações. O dinheiro aparece no momento certo e na medida em que você trabalhe por ele. Você tem que se preparar mais e melhor nessa nova tarefa no trabalho. Certas coisas nunca funcionarão bem se você não dedicar o tempo necessário para dominá-las completamente. 

Saúde & Bem-estar: Oportunidades para demonstrar seus talentos não vão faltar agora. Você pode enfrentar alguns contratempos hoje, mas mesmo que tudo seja inconstante, você ficará firme. Você sobe no crescimento emocional e você pode voar agora com suas próprias asas para o seu destino.

Cor: Mostarda.

Números da sorte: 1 - 49 - 43 - 13 - 45 – 5

Famoso de Escorpião: Matthew McConaughey, ator norte-americano.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O passado tem respostas no amor. É onde você deve procurar a felicidade. Tente encontrar o caminho certo e você evitará situações de ansiedade. Termine com indecisões, porque é a única maneira de terminar o que se propôs realizar e triunfar no amor.

Dinheiro & Trabalho: Somente uma atitude de triunfo e intenso entusiasmo lhe permitirá avançar nas finanças. Acrescente a ele informação apropriada, e a combinação será imbatível. Você escolheu o caminho certo no trabalho, mesmo que os outros o critiquem. Seu bom senso levará a boas decisões, que por sua vez gerarão melhores resultados. 

Saúde & Bem-estar: Você se sentirá feliz com o que tem e não ambicionará mais futilidades passageiras. Todo ser que entra em seu espaço será um mensageiro divino para despertá-lo para novas realidades no mundo dos relacionamentos humanos. Você escolherá seus novos amigos com muito cuidado.

Cor: Hortelã.

Números da sorte: 6 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Sagitário: Walcyr Carrasco, autor de novelas e escritor brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Sua vida amorosa só mudará quando você aceitar a realidade. Reconheça que o passado não tem solução ou algum possível retorno. Existem tantas possibilidades por aí que não faz sentido seguir preso ao que já deixou de existir.

Dinheiro & Trabalho:  Você está enfrentando uma grande mudança nas finanças. Situações complexas exigirão uma análise profunda. As coisas não são tão sérias quanto parecem. Acalme-se, tudo vai passar. Você sempre soube como enfrentar os contratempos com uma decisão inquebrantável, e hoje não será a exceção, mas a regra. 

Saúde & Bem-estar: Você vai se impor com sua personalidade forte. Seu poder de sedução será agora ilimitado. Não importa quantos anos você tem, ou como você olha, você atrairá admiradores como um ímã por onde passar. Você se sentirá mais disposto a aproveitar a vida, além de realizar sonhos aparentemente impossíveis.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 9 - 16 - 3 - 1 - 48 – 10

Famoso de Capricórnio: Gustave Doré, pintor e ilustrador de livros francês.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu relacionamento sofrerá uma grande transformação. Haverá dificuldades, atrasos, mas apesar de tudo vocês chegarão onde quiserem, porque estão unidos, esclarecerão as intenções antes de iniciar esta passagem para uma vida a dois completa. Paz e felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  Se você agora não tem o dinheiro necessário, ponha de lado aqueles que vêm até você com reclamações, maldições e esse tipo de vibrações negativas que só atraem ondas ruins. Sua economia está melhorando, mas se você permitir que essas pessoas o influenciem de alguma maneira, você se complicaria e não avançaria rumo à recuperação e sucesso financeiro. A distância é tão curta, que vale focar seu bem-estar apenas. 

Saúde & Bem-estar: Você terá sonhos e premonições. Acredite no que você recebe espiritualmente. Você será agora o melhor conselheiro, psicólogo e amigo de quem precisa de sua luz. É um bom momento para tentar a sua sorte e ousar fazer tudo o que o amedrontou ou paralisou durante a maior parte da sua vida.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 27 - 42 - 58 - 20 - 11 – 35

Famoso de Aquário: Regina Spektor, cantora, compositora e pianista russa.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A única maneira de recuperar as emoções do começo é infundir surpresa e novidades em seu relacionamento amoroso. Ambos esperam muitas coisas, mas ninguém ousa dar o primeiro passo para viver um amor com intensidade.

Dinheiro & Trabalho:  Aproveite o seu bom momento que se aproxima em termos de dinheiro, planeje e execute algo maior para sua vida, para seu futuro. A você será oferecido uma oportunidade de ouro para crescer profissionalmente. Você não deve hesitar por um segundo para aceitá-la, ou será um outro que você verá andando no caminho do triunfo. 

Saúde & Bem-estar: É necessário recuperar suas energias descansando e desintoxicando seu organismo. Introduzir produtos mais naturais em sua dieta. Preste mais atenção à sua saúde. Descanse mais, aprenda a relaxar e respirar profundamente. Evite pensar e falar em excesso.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 17 - 51 - 5 - 15 - 58 – 11

Famoso de Peixes:Lou Reed foi um cantor, compositor e guitarrista norte-americano.


[ SCRIPT:OUTROS:463][ SCRIPT:SELECIONE:464]


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá