Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 21 de junho de 2019

21/06/19 às 07:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: A comunicação começa a fluir adequadamente com o seu parceiro e vocês começarão a se sentir muito melhor um com o outro. Mostrar seus sentimentos ajudará muito para que se sintam conectados e em sintonia. Essa pequena crise reforçou seu relacionamento e seu amor mútuo.

Dinheiro & Trabalho: Você pode ganhar algum tipo de prêmio pelo esforço que vem fazendo no trabalho. Talvez ganhe um dia extra de descanso ou até mesmo um bônus econômico como recompensa pelo trabalho realizado. Porque além de ter feito bem, é possível que você esteja melhorando o status econômico da empresa e isso é sempre muito valioso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você estará cercado por tentações. Desafios não vão faltar, então faça um bom uso de sua inteligência para tomar as decisões certas ou procurar conselhos daqueles em que você confia. Cuidado com cair em excessos. Organize-se desde cedo, pois este pode ser um dia intenso.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 23 - 30 - 59 - 18 - 46 - 29 

Famoso de Áries:João Francisco de Sousa Coutinho, compositor brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você não pode estar sempre certo em uma discussão com a pessoa que ama, muitas vezes terá que desistir de sua posição para ter uma melhor convivência, não deixe o orgulho o dominar.

Dinheiro & Trabalho: Para você, o trabalho não é apenas seu trabalho, já que tem projetos e metas fora dele que o fazem se manter ativo e feliz. Nunca desista de seus sonhos, muito menos neste momento, já que as estrelas estão a seu favor. Se tem novas ideias e acha que está na hora de oferecê-las a um parceiro em potencial, vá em frente.

Saúde & Bem-estar: O amor será sua força criativa e lhe dará o desejo de seguir em frente. Espere eventos que mudarão o ritmo da sua vida. Seres mágicos farão você renascer e se recuperar. Abra suas portas e seu coração para o que o ser supremo lhe dá. O que você sonhou durante anos está se tornando realidade.

Cor: Castanho.

Números da sorte: 47 - 24- 3 - 6 - 20 - 48 

Famoso de Touro:Carlota Joaquina de Bourbon, rainha consorte de Portugal e Algarves.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Enquanto seja você mesmo tudo será ótimo com o seu parceiro. Na verdade, neste ponto, provavelmente ele já sabe que parte de sua personalidade está sendo um pouco volúvel, mas que tem um grande coração e uma imensa capacidade de amar. Confie em você para que o relacionamento continue em boa harmonia.

Dinheiro & Trabalho: É muito provável que alguém no trabalho lhe ofereça ajuda, pois você perceberá que está um pouco sobrecarregado com a quantidade de trabalho que tem. Aceite e aprenda a delegar, porque, embora a carga de trabalho não seja para você um aspecto negativo e está feliz com o que realiza, a verdade é que tudo tem um limite.

Saúde & Bem-estar: A sorte continua a levá-lo pela mão. Não esqueça as lições aprendidas as coloque em prática. Você será presenteado com uma oportunidade de viajar, não a desperdice. O que você coloca em sua mente e você programa, assim será. Pense positivamente e tudo virá facilmente.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 45 - 1 - 21 - 41 - 43 - 5 

Famoso de Gêmeos: Emílio Henrique Baumgart, engenheiro brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje você vai viver alguns momentos de grande paixão e romantismo com seu parceiro e ficara surpreso com a reciprocidade. Aproveite ao máximo o momento e faça com que ele se sinta mais especial ainda.

Dinheiro & Trabalho: Você está perto de alcançar um sucesso ainda maior do que imaginou, mas para chegar a uma conclusão bem-sucedida, deve confiar mais em si mesmo e em tudo o que está fazendo. Os frutos do trabalho realizado virão no momento certo, continue fazendo a sua parte. Essa nova fase no plano econômico está permitindo que você seja muito mais criativo com o gerenciamento de seu tempo. Vai descobrir que o dinheiro é relativo e que pode fazer milhares de planos interessantes com seu parceiro sem envolver gastos excessivos.

Saúde & Bem-estar: Purifique sua vida e o ambiente que o rodeia. Novas pessoas chegam, tudo melhora visivelmente. Seu espírito se eleva e o espírito festivo penetra em você. Dê a si mesmo algo grande, algo que você sempre quis. As estrelas auguram negócios e lucros através de amizades.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 12 - 32 - 16 - 53 - 31 - 14

Famoso de Câncer:Antoni Gaudí, arquiteto espanhol.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se tem um parceiro, vai ter um dia fabuloso, no qual voltarão a se apaixonar novamente. Se está solteiro, coloque suas melhores roupas neste dia, porque vai arrasar. Saia com seus amigos, porque certamente vai encontrar alguém especial. Ninguém poderá resistir aos seus encantos neste dia.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será um dia muito produtivo em que haverá coincidências maravilhosas que não poderá explicar racionalmente, mas o importante é que você goste, que se deixe levar pelo momento presente e que se permita fluir. Diminua o ritmo e dedicação do lado laboral para não acabar estressado. Embora você tenha sucesso e se sinta completo no nível profissional, também é bom descansar para voltar ao trabalho com mais entusiasmo. Se fizer isso, você terá um fim de semana fabuloso. 

Saúde & Bem-estar: Você vai procurar agora no mais profundo de seus relacionamentos. Você estará determinado a encontrar respostas concretas. Espiritualidade, religião e trabalho humanitário lhe recompensam. Você ganhará confiança perante a vida.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 44 - 17 -57 - 60 - 37 - 51 

Famoso de Leão: Nelson Sargento, sambista e compositor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Faz tempo que não tem uma semana tão harmoniosa com o seu parceiro. Você vai se sentir cheio, com grandes esperanças, apaixonado e grato por ter essa pessoa maravilhosa ao seu lado. Continue aproveitando os bons momentos.

Dinheiro & Trabalho: Um colega de trabalho contará uma pequena mentira dentro da empresa e intoxicará o ambiente. Não lhe dê bola e não discuta com ele. Tudo será muito mais fácil se você se concentrar em suas próprias tarefas e não tentar resolver os problemas dos outros. Está merecendo um bom descanso e hoje é o dia para isso. Aproveite, apenas não exagere nas despesas porque sua economia está em situação delicada. Seja cauteloso o suficiente no fim de semana para que depois não se arrependa.

Saúde & Bem-estar: Seus talentos serão reconhecidos e valorizados. Novos rostos e oportunidades chegam. Prepare-se para grandes mudanças. Possivelmente você se muda para outro lugar ou viaja para o exterior em busca de novas experiências. Sua saúde melhora desde que você se sinta seguro de si mesmo.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 10 - 58 - 26 - 7 - 56 - 8 

Famoso de Virgem:Leonard Bernstein, maestro e compositor norte-americano.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Em seu relacionamento, as coisas estão indo muito bem, mas poderiam ir melhor ainda se você colocasse mais da sua parte para quebrar a monotonia. Terá hoje a oportunidade de organizar algo surpreendente, que pode ser uma coisa que vocês gostam muito. Ficará muito feliz em ter feito isso.

Dinheiro & Trabalho: Tenha certeza de que tudo vai ficar bem em um nível profissional a partir de agora, então relaxe, aproveite o fim de semana e faça o que você mais gosta de fazer: ter uma vida social com aqueles que ama. Uma oportunidade para aumentar suas finanças está vindo, poderia ter algum risco, então deve levar em conta todos os detalhes que esta decisão implica antes de dar o grande passo.

Saúde & Bem-estar: Escreva tudo o que você deseja alcançar. Não descuide seu trabalho em casa e na família. Se você tem filhos, eles exigirão mais de você. Solteiros estarão flutuando em uma nuvem cheia de admiradores. Você será muito favorecido em áreas onde se precisa de habilidades mentais e verbais.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 25 - 22 - 34 - 49- 19 - 39 

Famoso de Libra:Onofre Pires, revolucionário brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Às vezes você tem medo de ser traído, mas pouco a pouco está se sentindo muito mais positivo sobre o amor. As experiências ruins do passado são precisamente isso, passado, e agora está em um estágio cheio de esperança e positividade que deve aproveitar no ambiente amoroso.

Dinheiro & Trabalho: Depois de alguns dias intensos no trabalho, tudo voltará à tranquilidade e vai se sentir em segurança e em paz. Conseguiu lidar com a tempestade com grande dignidade e respeito, algo que os outros valorizam muito. Então tem que ter muito orgulho de si mesmo, porque você é inigualável.

Saúde & Bem-estar: O que aconteceu com você nos últimos dias tem sido uma escola para você se orientar melhor na vida. Agora você sabe quem são seus amigos e quem são os inimigos que podem prejudicá-lo. Uma boa notícia fará você vibrar como nunca antes.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 11 - 43 - 14 - 45 - 26 - 5

Famoso de Escorpião:  Paulo Mendes da Rocha, arquiteto brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu parceiro irá surpreendê-lo com um comportamento um tanto infantil que você não esperava, mas isso só significa que ainda têm muito que aprender juntos. O amor pode fazer tudo e você descobrirá as chaves para que ambos possam alcançar uma maior compreensão.

Dinheiro & Trabalho: Um novo contrato pode ser assinado em breve, por isso é importante que você comece a se preparar para esse evento para obter o maior benefício possível do novo acordo. É muito provável que em breve você tenha um novo parceiro que melhorará seu trabalho e sua situação financeira.

Saúde & Bem-estar: Cerque-se de tudo que evoca harmonia e paz espiritual. Refresque a atmosfera ao seu redor e você se sentirá calmo e leve com uma sensação de segurança. Cuide de seu estado físico, não ingira todo tipo de alimento, não se deixe levar pela ansiedade. 

Cor: Verde.

Números da sorte: 55 - 13 - 42 - 11 - 36 - 28 

Famoso de Sagitário: Félix Lope de Vega, dramaturgo e poeta espanhol.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem a possibilidade de ser muito feliz ao lado da pessoa que ama, apenas tem que começar a tomar decisões importantes sobre seu relacionamento e os passos que vão tomar juntos para conseguir tudo o que sonham e que se propuseram.

Dinheiro & Trabalho: Sua capacidade de trabalho e perseverança será recompensada em breve, para que você não tenha que se preocupar a nível laboral. Simplesmente, mantenha o foco em seus objetivos e na maneira como os está realizando. No final, tudo vai sair exatamente como planejou.

Saúde & Bem-estar: Resolva qualquer problema de comunicação que você tenha com sua família. Esse projeto que começou como um hobby, torna-se sério e vai fazer você feliz. Você vai progredir em seu condicionamento físico e, se tiver problemas, as coisas mudarão a seu favor a partir de agora.

Cor: Azul.

Números da sorte: 39 - 17 -46 - 13 - 49 – 37

Famoso de Capricórnio: Alziro Zarur, radialista brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: É um bom momento para começar a descobrir coisas novas no amor, pode se surpreender com o que você e seu parceiro podem fazer em relação a este tema, não pare de procurar maneiras de se explorar em privacidade, é algo natural e pode trazer mais paixão para o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Tem se perguntado a semana inteira se o seu trabalho lhe deixa satisfeito. De fato, suas dúvidas fazem que não acabe se comprometendo completamente com isso. Você precisa refletir, o que não significa deixar de lado sua situação atual e não pensar nisso. Tem que resolver suas dúvidas o mais rápido possível.

Saúde & Bem-estar: Aproveite hoje que a vida lhe dá. A partir de agora dia-a-dia é apresentado de forma brilhante e suas inseguranças serão deixadas para trás. A sorte está com você. Aproveite o impulso que as estrelas lhe dão e termine tudo que você deixou inacabado. Não deixe as coisas para depois.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 27 - 35 - 38 - 9 - 2 - 40 

Famoso de Aquário: Tomás de Aquino, religioso italiano.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você está em um bom momento para conhecer alguém novo, mas primeiro deve sair mais e começar a conversar com novas pessoas sem medo da rejeição, a vida foi feita para se jogar, não seja relutante em fazer isso.

Dinheiro & Trabalho: Pouco a pouco, a situação econômica está melhorando, graças às suas mudanças no âmbito laboral. Está percebendo o tremendo potencial que tem e que, com esforço, tudo pode ser alcançado. Falta pouco para o final do mês e você não tem que se preocupar com seu dinheiro, graças à sua organização e ter tudo sob controle, especialmente os gastos e o que sobra. Continue assim.

Saúde & Bem-estar: A intensidade vivida e os problemas que você passou deixaram você mentalmente exausto, muita distração é necessária, assim como descanso. Mude o seu ritmo de vida, saia da rotina. Aceite convites para festas, encontros sociais. Entre em contato com velhos amigos.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 15 - 50 - 4 - 54 -33 - 52 

Famoso de Peixes:Pierre-Auguste Renoir, pintor francês.



[ SCRIPT:OUTROS:414]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá