Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira-feira 05 de abril de 2019

05/04/19 às 06:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você será capaz de dar a si mesmo o tempo e o espaço para reconsiderar um relacionamento que volta, discernir se deve confiar novamente e se entregar ou não a uma nova etapa. Talvez, esteja começando um relacionamento que deveria ou queira manter oculto no momento.

Dinheiro & Trabalho: Uma diminuição no patrimônio não significa que você tenha perdido tudo, simplesmente que mudou de mãos. Ter tudo devidamente organizado impedirá que tenha grandes problemas no futuro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: É possível que você tenha muito estresse em seu trabalho e pode ser fácil cair em desordem e esquecer suas necessidades. Não é que você tenha um risco maior para sua saúde do que aquele que você mesmo ocasiona.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 6 - 15 - 44 - 24 - 25 - 43

Famoso de Áries:Camila Morgado, atriz brasileira.

Mensagem do dia:Que sua coragem seja maior que seu medo e que sua força seja tão grande quanto sua fé.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você ama muito seu parceiro, mas hoje você poderá ter um conflito com ele, não deixe que isso afete o relacionamento. Se precisar se desculpar, faça isso sem pensar duas vezes, é necessário sempre reconhecer nossos erros.

Dinheiro & Trabalho: Você se sente calmo quando faz um trabalho que gosta. Talvez com um pouco mais de comunicação com seu chefe, consiga cumprir os objetivos que se propôs. Tudo fica mais fácil quanto tira proveito de suas melhores qualidades.

Saúde & Bem-estar: O ideal seria sem dúvida que você mantenha seus instintos agressivos à distância. Essa pose de durão pode intimidar muitos, mas, no entanto, pode fazer com que você não saiba lidar com as consequências de suas ações.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 9 - 55 - 10 - 7 - 4 - 45

Famoso de Touro:Cate Blanchett, atriz e diretora australiana. 

Mensagem do dia:Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para vida. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se você está em um relacionamento, é provável que estejam vivendo um momento delicado onde um dos dois cometeu um erro, é algo que estão começando a superar, dê um tempo para a pessoa assimilar isso, o perdão ainda não virá, mas podem manter uma coexistência saudável.

Dinheiro & Trabalho: Suas possibilidades de aprimoramento profissional estão em aumento. Apenas precisa de um pouco de atenção em seu ambiente, para descobrir o que você realmente tem ao seu alcance para melhorar. Seu talento fará o resto do trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você tem que dedicar hoje para descansar a sua mente, tanto quanto possível, porque nos próximos dias você vai precisar de toda a sua energia cerebral para ser capaz de enfrentar questões complicadas.

Cor: Jade.

Números da sorte: 27 - 26 - 51 - 1 - 29 - 52

Famoso de Gêmeos:Adriana Lima, modelo brasileira.

Mensagem do dia:A felicidade te faz doce, os problemas te mantêm forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantêm humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: No campo do amor você estará cheio de paixão e ansioso por estar com o seu parceiro para passar bons momentos. Mesmo amando-o tente ser menos dominante e dê-lhe um pouco mais de espaço e liberdade, porque ele precisa se não, ficará sobrecarregado.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, sempre haverá alguém disposto a ajudar você e outro querendo que se dê mal. Trabalhe com a possibilidade de obter os melhores resultados possíveis para seus esforços ou enfrentar um problema que pode ser muito maior. Corte uma má companhia ou influência de raiz.

Saúde & Bem-estar: Você notará como o seu corpo está cheio de vida, responde plenamente aos seus desejos. Você cuidará da sua presença e poderá causar um impacto real nos outros. É conveniente que você não vá com o doce, porque você pode comer demais e isso não é bom para você.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 29 - 12 - 32 - 11 - 43 - 7

Famoso de Câncer:Elizeth Cardoso, cantora brasileira. 

Mensagem do dia:  Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor é uma força que pode ser especialmente bem-vinda para alguém que se torna um amante fiel. Deixe de lado os defeitos que essa pessoa possa ter, descobrirá que há algo que o atrai diretamente e isso pode deixá-lo realmente feliz.

Dinheiro & Trabalho: Você é uma pessoa nascida para ter sucesso. Hoje pode descobrir isso por conta própria através de uma série de circunstâncias que podem fazê-lo crescer e se sentir muito melhor. Se fizer tudo da maneira correta, descobrirá que pode liderar um projeto maior.

Saúde & Bem-estar: Você não deve descuidar sua dieta, seria conveniente que você elimine gorduras, açúcares, álcool e tudo o que prejudica a saúde do seu fígado, que está um pouco delicado neste momento.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 30 - 53 - 13 - 23 - 33 - 36

Famoso de Leão:Madonna, cantora e atriz norte-americana.

Mensagem do dia: Não se preocupe. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você não mostra muito à pessoa amada os seus sentimentos verdadeiros, parece que há uma parede que separa o que deseja do que tem. Dizer ao seu parceiro o que realmente sente é essencial para que seu relacionamento corra bem.

Dinheiro & Trabalho: Você não se detém ante nenhum problema no trabalho, ocasionando a admiração dos seus colegas. Apenas não se distraia com coisas desnecessárias, mantenha o foco nos pontos que podem fazê-lo ganhar mais. Seu destino estará em suas mãos.

Saúde & Bem-estar: Um vírus pode atacá-lo no dia de hoje caso suas defesas não sejam fortes o suficiente, mas pense que tudo isso você pode controlar e evitar com uma preparação natural, comer saudável e, acima de tudo, evitar gorduras saturadas.

Cor: Branco.

Números da sorte: 2 - 22 - 45 - 44 - 47 - 21

Famoso de Virgem:Pink, cantora norte-americana.

Mensagem do dia:Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A vida de casal é muito boa onde se passam bons momentos juntos, mas às vezes é necessário pedir um tempo ao parceiro para fazer algumas coisas sozinho. Nem sempre tudo deve ser compartilhado com a pessoa ao seu lado, não importa o quão importante seja para você.

Dinheiro & Trabalho: Terá algumas despesas que podem prejudicá-lo e que não pode mudar. A única coisa que pode salvá-lo do desastre é obter um empréstimo que pode se tornar mais fácil com a ajuda de um familiar. Esse projeto, que pensou há muito tempo atrás, pode ajudá-lo a ressurgir economicamente.

Saúde & Bem-estar: Você tem um dia tenso, pronta para discutir por qualquer coisa, mesmo que você não esteja certa. Cuidado com os maus fluídos. Encontre outra maneira de descarregar e desabafar.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 36 - 52 - 7 - 8 - 1 - 25

Famoso de Libra:Patrícia Poeta, jornalista a apresentadora brasileira.

Mensagem do dia: Com fé seguimos transformando cada dor em aprendizado, força e gratidão. É com essa fé pura e poderosa que seguimos acreditando na vida e no melhor que Deus tem reservado para nós.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se você está passando por um rompimento amoroso, é hora de mudar sua atitude e ver a vida do lado positivo, é provável que as coisas não correram bem com essa pessoa e os dois estavam se machucando, as lembranças sempre permanecerão, mantenha-se positivo e aprenda com o negativo.

Dinheiro & Trabalho: Você terá uma série de despesas que podem ficar fora de controle nestes dias. Muitos presentes para seus entes queridos que podem acabar com seu orçamento. Saber dizer não ou procurar coisas mais baratas é uma virtude financeira.

Saúde & Bem-estar: Não descuide a sua saúde, você não é muito disciplinado e as tentações de cometer excessos o atacam a cada esquina. Você pode fazer exceções, mas a regra deve ser uma vida saudável.

Cor: Prata.

Números da sorte: 6 - 9 - 49 - 29 - 13 - 36

Famoso de Escorpião: Meg Ryan, atriz norte-americana.

Mensagem do dia: De um dia para outro a vida se transforma e tudo muda de lugar. Não maldiga as pedras que hoje tornam o seu caminho mais doloroso, reserve-as para enfeitar o seu jardim.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você tem uma série de dúvidas sobre seu relacionamento que apenas seu parceiro pode responder. É melhor que as anote, caso contrário, não terá nenhum problema em tirar suas próprias conclusões. Seu poder de convicção é enorme, pode até convencê-lo de que algo está errado.

Dinheiro & Trabalho: A linha que separa você da realidade é bem fina. Hoje estará nesse plano em que parece que é o rei do mundo, podendo ter o que quiser com um cartão de crédito, mas lembre-se que mais tarde terá que pagar por isso e pode não ser tão divertido quanto pensou. Saiba trabalhar com os cartões.

Saúde & Bem-estar: A precipitação pode não ser boa durante estes dias. Portanto, evite a pressa, pois ela pode levar a pequenos incidentes. Massagens na área dos quadris seriam ótimas para você.

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 7 - 37 - 51 - 57 - 42 - 32

Famoso de Sagitário: Scarlett Johansson, atriz e cantora norte-americana.

Mensagem do dia: Acredite em si mesmo, faça tudo começar a acontecer do jeito que puder. Pequenos passos contínuos e bem direcionados te levam a grandes destinos. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O amor precisa retornar a um momento no passado, aquele em que vocês decidiram ficar juntos e se engajar em um relacionamento, é muito provável que estejam tendo problemas e tenham esquecido as promessas que fizeram um ao outro, então é sempre bom voltar àquelas lindas lembranças e trazê-las para o presente.

Dinheiro & Trabalho: Ninguém pode ofuscar você e isso será algo que servirá para agradecer pela posição que ocupa. Há momentos em que pode se sentir totalmente obrigado a saber do que é capaz. Um pouco de competitividade é algo mais que necessário na posição que ocupa. Preocupe-se em fazer bem o seu trabalho que o resto virá sozinho.

Saúde & Bem-estar: Dedicar-se aos outros é uma vocação que você sempre sentiu e traz grandes benefícios espirituais, mas às vezes também uma exaustão física insuportável. Procure ajudar sempre, mas cuide também de você.

Cor: Preto.

Números da sorte: 57 - 43 - 60 - 12 - 28 - 14

Famoso de Capricórnio: Giacomo Puccini, compositor de ópera italiano.

Mensagem do dia:Na caminhada da vida só acontece o que é necessário para você melhorar. Escolher o caminho certo não significa ausência de tempestades, mas força para suportar cada uma delas com determinação e fé.



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Um momento de verdade será um ponto alto entre você e seu parceiro, ambos começarão a dizer o que realmente querem do futuro, o que pode trazer certas diferenças, podendo perceber que, se não começarem a ceder, o relacionamento não avançará.

Dinheiro & Trabalho: Você está esperando por um resultado importante de algo que postulou há algum tempo, nestes dias pode ter notícias sobre isso, se não for favorável, não se desanime e continue tentando depois, sempre pode melhorar os detalhes que te deixaram fora do caminho.

Saúde & Bem-estar: Você vai querer fazer as coisas e viver ao máximo, porque você estará cheio de energia. Você só tem que ter um pouco de prudência e evitar a precipitação e os excessos. Seu humor está muito positivo e dinâmico.

Cor: Verde.

Números da sorte: 52 - 1 - 26 - 37 - 19 - 54

Famoso de Aquário: Roberto Landell de Moura, padre católico e inventor brasileiro.

Mensagem do dia:Não se aflija: para cada problema há uma solução! Confie na vida, confie em você. Pare de perder tempo analisando o tamanho do obstáculo sem traçar um plano para ultrapassá-lo.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A intimidade é algo necessário para qualquer casal. Chegam aqueles momentos da semana em que a paixão dos dois aflora. Sem ela, dificilmente poderia entender o que significa o verdadeiro amor. Não espere que chegue inesperadamente, prepare tudo para passar momentos especiais.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa mudar de ares em tudo o que se refere à sua atual empresa. Somente quando descobrir que há algo além dos números que lhe oferece, poderá se afirmar. É hora de conhecer a liberdade profissional, será essencial para poder ganhar mais.

Saúde & Bem-estar: Sua vitalidade parece estar indo para cima fantasticamente durante estes dias, então se você estiver cuidando de seu corpo, os resultados estarão em sua plena forma física e mental.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 16 - 13 - 48 - 40 - 23 - 31

Famoso de Peixes:Augusto Boal, dramaturgo, ensaísta e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Perde, mesmo, é quem deixa de tentar. Sonhos não devem ser dados por vencidos até que se concretizem, não importa o tempo que levem para se tornarem reais. 



[ SCRIPT:OUTROS:349]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá