Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

30º Festival de Dança de Cascavel

18/07/19 às 13:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secesp ( Secretaria de Cultura e Esportes), realiza de 01 a 08 de setembro a 30ª edição do festival de Dança de Cascavel. As inscrições para as Mostras Avaliada e Competitiva começam já a partir do dia 22 de julho e encerram-se dia 10 de agosto. " As pessoas já podem baixar o regulamento neste link: Regulamento 30º Festival de Dança de Cascavel.

As inscrições são online e tanto a Mostra Avaliada quanto a Mostra Competitiva deste ano são totalmente gratuitas! Disponibilizaremos o link para as inscrições somente no dia 22 de julho, em secespcascavel.com e nas nossas redes sociais. Fique atento!", alertou o Secretário de Cultura , Ricardo Bulgarelli. Ele completou falando que " em breve divulgaremos a abertura das inscrições para as oficinas que este ano também serão gratuitas e a programação artística do 30º Festival de Dança de Cascavel!

Tradição cultural do Oeste do Paraná, o Festival de Dança completa 30 anos em 2019, trazendo consigo uma trajetória de sucesso com incríveis e inesquecíveis apresentações e competições. Nestes trinta anos de muita dança, o público que sempre o prestigiou, lotou os espaços das apresentações, e conhece bem a altíssima qualidade das academias, dançarinos e bailarinos que se apresentam nos espetáculos oficiais e nas mostras competitiva e avaliada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá