Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreata lança campanha de Natal da região Norte

29/08/19 às 10:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carreata no sábado, 31, com início às 13h30 marca o lançamento da campanha Natal Premiado, que ocorre pela 11ª vez nos bairros da região Norte de Cascavel – no domingo haverá confraternização em almoço. A concentração ocorrerá em frente à extensão da Acic, no bairro Floresta, e então seguirá pelas avenidas e ruas principais dos bairros que formam a maior região demográfica do perímetro urbano.

A coordenadora do Núcleo Territorial da Região Norte, Marizete Fernandes Cardoso, convida os empresários para que participem. “Venham e ajudem a divulgar a campanha, criada justamente para fortalecer os negócios nessa região do município”. As edições anteriores foram sucesso e a expectativa é das melhores para a de agora, que terá início em 1º de setembro e seguirá até o dia 28 de dezembro.

Os prêmios aos vencedores da campanha deste ano serão carro zero quilômetro, patinete, TV, tablete e celular. Os cupons vão ser distribuídos nas lojas identificadas com materiais da campanha. O Núcleo Territorial da Região Norte está em atividade há mais de dez anos e, além de aproximar e de organizar a atuação associativista dos empresários, já alcançou inúmeras conquistas à comunidade, principalmente de obras estruturais.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá