Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começa nesta terça-feira a devolução dos ingressos da ExpoLondrina

21/07/20 às 07:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sociedade Rural do Paraná começa, nesta terça-feira (21) a devolução do dinheiro referente à compra antecipada dos ingressos para shows, rodeio e entrada no Parque Ney Braga na ExpoLondrina 2020, que seria realizada em abril, mas foi transferida para 2021 devido às medidas de segurança para conter o avanço do coronavírus.

A devolução será feira das 9 às 19 horas, apenas nas bilheterias do Parque Ney Braga e mediante agendamento obrigatório. Estão sendo agendadas 20 pessoas por hora. Todos que estiverem no Parque Ney Braga passarão por câmara de higienização e é obrigatório o uso de máscaras. A SRP está disponibilizando álcool em gel, medição de temperatura e fiscalização para que seja respeitada a distância de 2 metros entre as pessoas que estiverem aguardando por atendimento.

O agendamento prossegue até dia 14 de agosto exclusivamente pelo site. A devolução será feita até dia 15 de agosto. Serão devolvidos o dinheiro da compra dos ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio) e para quem adquiriu os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso, a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir desta terça-feira, 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá