Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira sugestões para a agenda cultural

20/07/18 às 09:03 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A programação para o fim de semana, começa com mais uma edição do Tarobá no Seu Bairro. Desta vez o evento será no conjunto Riviera.  O evento que leva serviços de saúde, lazer e informação será transmitido ao vivo pela TV Tarobá das 10h as 13h.  Durante a manhã serão oferecidos lanches, testes rápidos de saúde, cortes de cabelo, massagens e ainda tem shows com cantores da região. 


CINEMA 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Limite é uma palavra que The Rock não conhece. Ele embarca no personagem de Will Sawywe, um ex-combatente que guarda traumas e sequelas do seu passado: a perda de uma de suas pernas durante a guerra. Ao mesmo tempo em que vive tentando se adaptar à nova vida, ele passa a trabalhar no ramo de segurança, e assim é chamado para vistoriar um novo empreendimento, o mais seguro prédio do mundo. 

Will e sua família se mudam para a China, onde acaba de ser construído o Pérola. Além de ser a torre mais alta do mundo, também se trata da mais avançada tecnologicamente. Eles passam a morar dentro da “cidade vertical” como forma de testá-la. Infelizmente, um roubo mal sucedido contra o edifício resulta na explosão de um de seus andares. Agora, o Sr. Sawywe terá a missão de resgatar sua família do incêndio e fugir com ela dos assaltantes que continuam presos à construção. The Rock vem para renovar o gênero de desastres com sua atuação e preparo físico.

FESTIVAL DE MÚSICA DE CASCAVEL 

Segue até domingo (22) no Teatro Municipal Sefrin Filho o Festival de Música de Cascavel. Os ingressos para cada noite podem ser retirados até as 17 horas na data de cada espetáculo, na portaria do teatro.

Veja a programação até domingo: 

Dia 20 - 19 horas - Noite dos Alunos

Dia 21 - 20 horas - Encerramento das Oficinas
Orquestra, Coro e Banda Sinfônica do 29º Festival de Música de Cascavel - 2018

Dia 22 - 20 horas - Encerramento do 29º Festival de Música de Cascavel - Sesc Sonoro - Marcelo Cigano Trio


MEIA MARATONA

Domingo (22), tem a terceira edição da Meia Maratona de Cascavel. A Meia Maratona de Cascavel UNINTER 2018 faz parte de uma série de eventos de Corrida de Rua com as distâncias de 21km, 10km, 5km e Corrida Kids.

 A largada das etapas será realizada as 07h30, com qualquer condição climática.

Veja outras informações pelo site do evento.


DESAFIO DE EQUIPES

Neste domingo (22), 70 ciclistas de Cascavel vão levantar poeira no Recanto Xavante, próximo ao Show Rural, no Desafio de Equipes de Mountain Bike. A prova de XMC (estrada de chão) terá largada às 8h30.
Este desafio será dividido em três categorias: equipes masculinas, equipes femininas e equipes mistas (dois homens e duas mulheres), cada equipe será composta por quatro atletas.
A premiação está prevista para as 10h30. Serão premiadas as três melhores equipes de cada categoria. Contatos com o Dario Delai no (45) 99985-1264 ou com o Rodrigo Cirilo no (45) 99993-5098.

A NOVIÇA REBELDE 

Ao som de dó-ré-mi, entre outras canções, a Nova Igreja Batista apresenta uma adaptação do clássico do cinema mundial, “A noviça rebelde”, com o intuito de levar uma mensagem de Deus ao público.

O espetáculo conta a história de uma jovem que depois de ser mandada embora de um convento, vai trabalhar como governanta na casa de um homem que tem sete crianças. Na adaptação, como o pai é muito rígido com os filhos, a noviça tenta trazer de volta a alegria para a casa.

São mais de 100 pessoas envolvidas na apresentação, todas voluntárias, membros da igreja. Além de interpretação, o espetáculo tem música, dança, percussão e fantoches.

A peça dura cerca de 1h15. Os espetáculos ocorrerão nos dias 17 a 27 de julho às 20h. Sábado e domingo haverá apresentações às 17h e 20h.

As apresentações acontecerão no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Rua Carlos de Carvalho, 3289, Centro – Próximo ao SESC.

A entrada é gratuita! A recomendação dos organizadores é para que o público chegue com antecedência para garantir um bom lugar, já que as portas são fechadas quando é atingida a lotação máxima.

Para mais informações, ligue para (45) 3035-4190, 9-9935-2261, acesse o site www.niparana.org ou envie e-mail para [email protected].

                      

© Copyright 2023 Grupo Tarobá