Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira Madá movimenta Museu de Arte neste sábado

12/10/18 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o objetivo de divulgar o trabalho de produtores locais, o Museu de Arte de Londrina recebe neste sábado (13) mais uma Feira Madá. Esta é a 30ª edição do evento, que divulga e incentiva a produção de arte, artesanato e empreendedorismo criativo em Londrina, o que se materializa nos diversos itens ofertados pela feira. A exposição acontece das 11h às 16h e é aberta a toda a comunidade que tenha interesse em conhecer o trabalho e adquirir peças diretamente com os produtores. O endereço é rua Sergipe, 640.

Nesta edição a feira vai oferecer artigos decorativos, de patchwork, ilustrações, plantas, cosméticos naturais, roupas e outros acessórios. Além disso, os presentes poderão se deliciar com doces e salgados, inclusive com opções vegetarianas e veganas.

A Feira Madá abre espaço para trabalhos feitos a mão e representa uma vitrine para produções artesanais do Município. O espaço é um ponto de encontro para quem incentiva e valoriza o pequeno produtor londrinense, e também é uma oportunidade para comprar produtos de qualidade por preços acessíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Espaço – O Museu de Arte de Londrina disponibiliza o espaço para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o uso do local devem entrar em contato pelo (43) 3337-6238 ou preencher o formulário disponível em londrinacultura.londrina.pr.gov.br/espaco/1e e enviar para o e-mail [email protected].



(Com informações N.com)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá