Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Food trucks retomam encontro semanal

17/01/18 às 18:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de uma pausa para as férias, os  principais  food trucks  de Londrina voltam a se reunir no estacionamento da central de apartamentos decorados da construtora Vanguard Home, a partir desta quinta-feira, dia 18. Em caso de chuva, o encontro será cancelado  com  previsão de retomada para  quinta-feira da semana que vem, dia 25.

Realizado semanalmente há quase dois anos, o evento com os food trucks tem entrada gratuita e já virou ponto de encontro na Gleba, acontecendo sempre às quintas, a partir das 18h00. A construtora providencia música ao vivo, espaço para crianças e estrutura com mesas, bancos e até tapetes e almofadas no gramado.

Os foods participantes são: Madame Gourmet (pastéis); Chef Paulão (lanches) Que Massa (massas); Londrino Food Truck (mini pizza artesanal); Du Delega (lanches); Go Japanese (sushis e temakis); Hop'n Kombi Cervejas Especiais (chope artesanal), Birra Morcelli ( cerveja artesanal); Geada Negra ( cerveja artesanal); Leonardo Tiossi Pâtisserie (brigadeiros e doces); Shake n' Me (milkshakes) e Freddo Gelateria (sorvete).

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

(assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá