Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maurício de Sousa lança jogo 'Mônica e a guarda dos coelhos'

05/12/18 às 15:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Maurício de Sousa produções lançou nesta quarta-feira, 5, o primeiro jogo da série de novos games da Turma da Mônica. Chamado de Mônica e a Guarda dos Coelhos está disponível para consoles e PCs de usuários de todo o mundo.

Representante do gênero "multiplayer de sofá", Mônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até quatro amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

No jogo, um grupo firmado por herói da turma mais conhecida do Brasil precisa usar estratégia e dividir tarefas para obter sucesso. É preciso, por exemplo, produzir pólvora e criar coelhos mágicos para deter os inimigos.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Esqueleto. O jogo aproveita parte das ideias do primeiro título da Mad Mimic, No Heroes Here, lançado no final do ano passado para consoles. É uma coprodução: enquanto a MSP entra com o roteiro, licencia os personagens e supervisiona cada detalhe - com o olho atento de Mauricio de Sousa -, o estúdio paulistano é responsável por desenvolver arte e programação, além de financiar o projeto.

As empresas não comentam valores, mas, segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo, o custo médio para realizar, no Brasil, um jogo com o porte de Mônica e a Guarda dos Coelhos gira em torno de R$ 500 mil. Já a criação de um jogo para celular com bom nível de qualidade fica em torno de R$ 100 mil.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá