Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá no seu Bairro espera reunir 2 mil pessoas

19/07/17 às 11:19 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

A TV Tarobá vai realizar a próxima edição do “Tarobá no seu bairro” no sábado (22) a partir das 9h na praça Nishinomiya em Londrina. O local receberá pela segunda vez a edição. A primeira, em 2016, foi um sucesso e, por isso, a praça será novamente palco do evento. O “Tarobá no seu bairro” é uma ação abrangente que envolve todos os departamentos da emissora e tem como objetivo aproximar a TV da comunidade.

Para isso, o evento oferece vários serviços na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação física e nutricional. A CMTU estará presente dando orientações sobre o trânsito com jogos educativos. Também haverá mutirão de empregos, assessoria jurídica, corte de cabelo e muita diversão “Teremos cama elástica, pintura de rosto, recreação, algodão doce, sorvete, degustações e brindes, atividades de esporte com demonstração de capoeira e taekwondo”, conta Priscila Sofiati, coordenadora de Marketing da TV Tarobá.

Para animar o evento, terá música sertaneja e funk ao vivo com os cantores MC Théo e Léo Lopes, além de aulas de zumba. Os apresentadores da emissora também estarão presentes para ter um contato mais pessoal com a população. É uma ótima oportunidade para conhecê-los.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita, assim como todos os serviços e atividades “Nossa expectativa é de 2 mil pessoas. Mas pela experiência da edição anterior na Praça Nishinomiya, estamos bastante otimistas em ultrapassar esse número”, comenta Priscila.

Leve a sua família e amigos! Não esqueça de confirmar a sua presença em nossa página do Facebook!

(Bruna Tukamoto/Redação)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá