Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vitor Conor volta a Londrina em show autoral no projeto Banda Nova

15/05/18 às 15:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O cantor e compositor londrinense Vitor Conor desembarca em Londrina para mais um show autoral. Desta vez, ele vem carregando a bagagem cultural acumulada do tempo que mora no Rio de Janeiro, há quase um ano. No repertório, músicas compostas em Londrina e outras na Cidade Maravilhosa. A apresentação será na quinta-feira (17), a partir das 19h, no Centro Cultural Sesi/AML (Praça 1º de Maio, 130, em frente à Concha Acústica), com entrada gratuita. Também sobe ao palco a banda Realgroove, logo em seguida. O projeto é da Banda Nova Funcart.

“É sempre bom poder voltar a Londrina e reencontrar o público que me acompanha. Ainda mais com novidades, músicas novas e inéditas”, afirma Vitor Conor. Entre as canções Arpoador, lançada no Rio de Janeiro, Conversa com o tempo, Iguais, com clipe roteiro de Joana Castenheira, além da já famosa Dignidade e respeito, que está na boca do público londrinense, além das outras do set list do músico.

Aos 10 anos, o projeto Banda Nova está na 6ª edição e em 2018 serão dez noites com 20 apresentações musicais, até dezembro, no Centro Cultural Sesi/AML, parceiro do projeto. Os ingressos para a apresentação serão distribuídos pelos integrantes do grupo ou no dia do show, uma hora antes da apresentação. O espaço é limitado a 126 lugares.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

Pop praiano

E no domingo (20) é a vez do pop praiano no Green Açaí, desta vez na unidade do Zerão (R. Sena Martins, 525). O show será a partir das 17h, com o clima e o cenário perfeitos para o estilo característico do músico londrinense. Se depender das confirmações nas redes sociais, o público vai lotar a casa para ouvir o som de Vitor.

“No repertório tenho canções autorais e outras versões que lembram o fim de tarde na praia, aquele clima tranquilo, mas ao mesmo tempo animado, pra cima”, ressalta Vitor. Entre as versões, Armandinho, Charlie Brown e Natiruts. “Aqui em Londrina tem música boa, tem ambiente bom, mas só falta o mar!”, brinca o músico. A entrada é gratuita.

(com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá