Música

A Volta ao Mundo Pop estreia com lotação esgotada

07 jun 2019 às 16:03

Confirmando o sucesso das 4 edições anteriores do "A Volta ao Mundo", a Orquestra Sinfônica de Cascavel mais uma vez lotou o Teatro Municipal Sefrin Filho, ontem (6), na noite de estreia do “A Volata ao Mundo Pop”!

Em 2015 grande público prestigiou a “A Volta ao Mundo”, seguido do “A Volta ao Mundo do Cinema” (2016), “A Volta ao Mundo do Rock” (2017) e “A Volta ao Mundo Animado” (2018), todos com todas as noites lotadas e sucesso de público e crítica!

AGORA, COM ”A VOLTA AO MUNDO POP”, NÃO ESTÁ SENDO DIFERENTE!

Com a “casa” mais um vez lotada, a Orquestra Sinfônica de Cascavel levou o público ao delírio nesta quinta-feira (6) com uma super coletânea de sucessos do passado, do presente e do futuro, com encenações, performances e hits que estão marcados para sempre nos corações e mentes de todas as gerações.

De 6 a 9 de junho, sempre às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho a Orquestra Sinfônica de Cascavel dá o ritmo à uma série de notáveis consagrados “monstros” do mundo pop, como Michael Jackson, Chiquinha Gonzaga, Lady Gaga, ABBA, Madonna, Wolfgang Amadeus Mozart , Bruno Mars, Psy, Luis Fonsi, Ludwig Van Beethoven, Adele, Anitta e muito mais!

Sob a direção geral de Giordana Galvan Lube, Maestrina e Regente da Orquestra Sinfônica de Cascavel e Sarah Castamann, A Volta ao Mundo Pop conta com assistência à regência de Adriano Vergutz (Coral Municipal), texto de Maia Piva e direção teatral de Aline Fernandes (Cultura em Ação).
Uma superprodução com a participação dos convidados Grazielle Vieschiwski Balé, Dejan Danças, Coral juvenil, Andreia Karen, Cristian Xavier e Lédio Carabolante.

PROGRAMA CULTURA EM AÇÃO

Estrelando o sucesso do Programa Cultura em Ação (CEMA), que atualmente atende aproximadamente 1200 alunos, as companhias de Dança, Cênica, Danças Urbanas, Danças Circulares e os professores Laércio Bonfim e Fábio Siqueira abrilhantam o espetáculo, juntamente com o nosso consagrado Coral Municipal de Cascavel e a Orquestra de Flauta Doce de Cascavel.

A Volta ao Mundo Pop é uma realização da Orquestra Sinfônica de Cascavel e Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp) com o apoio do Instituto Cultural de Cascavel.

INGRESSOS ESGOTADOS!

A Volta ao Mundo Pop acontece nos dias 6,7,8 e 9 de junho no Teatro Municipal Sefrin Filho, às 20h. A Entrada é gratuita e a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes sugere 1kg de alimento não perecível que será destinado às famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá