Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

O acidente na BR-277: entenda como a tragédia virou 'A Notícia'; ouça o podcast

10/08/20 às 09:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O acidente na BR-277 não chamou a atenção só de quem passava pelo local na hora da tragédia. Quem viu as cenas, quem conhecia as vítimas, quem acompanhou as matérias, quem recebeu os vídeos pelo WhatsApp parecia assistir a tudo de perto.

No último episódio do podcast ‘A Notícia’, a jornalista Patricia Chiosi reconta o desastre da BR-277, na altura de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba que deixou 8 mortos e mais de 20 feridos.

Ouça o podcast e acompanhe ‘A Notícia’.

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado


Ela conversou com a Polícia Rodoviária Federal e a psicóloga Patrícia Emi de Souza, e analisa fatores relacionados ao fato. “A gente nunca sabe o que vai encontrar. O trânsito é um espaço muito disputado”, aponta a especialista em psicologia do trânsito.

Por outro lado, a notícia sobre o acidente na BR-277, sendo a mais impactante da semana, foi também a mais acessada do portal Tarobá News. Por que será essa curiosidade em notícias tão apavorantes?  “Quando você está diante de uma história muito impactante de forma negativa com a vida do outro você se coloca num lugar de segurança”, aponta a psicóloga.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá