Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal fará o primeiro clássico em casa pela Liga Nacional

30/03/24 às 11:25 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal não faz um jogo de Liga Nacional no ginásio da Neva desde o dia 03 de junho do ano passado. Na ocasião, a Serpente Tricolor derrotou o Praia Clube por 1 a 0. Aliás, são 17 partidas válidas pela Liga na Neva. A última derrota pela competição nacional ocorreu há quase dois anos, no dia 16 de abril de 2022: 5 a 4 para o Jaraguá. É bom lembrar que, na temporada passada, o Cascavel Futsal fez apenas cinco jogos de Liga no Caldeirão dos Campeões. O time foi derrotado como mandante em casa na edição passada da Liga. Mas os resultados negativos ocorreram no ginásio da Coopavel.

A Serpente Tricolor volta a jogar uma partida de Liga Nacional no ‘ninho’ neste sábado (30), pela segunda rodada. Será a estreia da equipe do técnico Lucas Chioro diante do torcedor, já que o Cascavel Futsal fez seu primeiro jogo na semana passada em Tubarão e empatou em 2 a 2 com os catarinenses.

Mas o jogo deste sábado também será o primeiro grande clássico estadual pela Liga. O Cascavel Futsal recebe o Esporte Futuro de Toledo, às 19 horas. O adversário também estreou na competição com um empate. No domingo passado, ficou no 3 a 3 com o São José, no Alcides Pan. O Paraná conta com sete equipes na disputa da Liga e duas delas fazem o primeiro enfrentamento. O time de Lucas Chioro já fez um grande clássico contra um time de Liga pelo Paranaense da Série Ouro. E derrotou o Foz Cataratas por 4 a 3. Aliás, a equipe já fez dois jogos na Neva neste ano. E quer manter os 100% de aproveitamento diante da torcida.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal completa cinco jogos sem vitória na temporada

Imagem de destaque
CANOAGEM

Vagner Souta e Ana Paula Vergutz são recebidos com festa

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal quer acabar com a sequência de empates contra a Assoeva

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel estreia na Série D de 2024 com vitória sobre o Avenida

O atual elenco do Cascavel Futsal conta com três atletas que defenderam o Esporte Futuro na temporada passada. Quixeré, Victor e Dickson vestiram a camisa do Toledo em 2023 e já conhecem bem a rivalidade entre as duas equipes. “Queremos fazer uma boa estreia em casa contra a equipe do Toledo. É o famoso ‘clássico da soja’. Tive a oportunidade de jogar esse jogo no ano passado pelo outro clube. Mas agora represento as cores do Cascavel Futsal. A gente veio trabalhando muito depois do jogo contra o Tubarão, fora de casa. Foi um empate amargo, com sabor de derrota, já que ocorreu no finzinho. Mas vamos continuar trabalhando para conquistar a vitória na estreia em casa, diante do nosso torcedor”, disse Victor. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá