Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe de handebol feminino começa bem no Estadual

29/03/24 às 09:51 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O time de handebol feminino da Cascavel é o maior campeão do Paraná com quinze títulos. E as meninas comandadas pelo técnico Neudi Zenatti começaram bem a busca pela 16ª conquista estadual. O Campeonato Paranaense de handebol adulto começou no último fim de semana e a primeira etapa foi realizada em Umuarama. O campeão estadual do ano passado teve o privilégio de abrir a edição deste ano. E o Cascavel começou a competição com vitória. No último sábado, Cascavel derrotou Santa Helena por 29 a 25. Antes da partida, Neudi Zenatti já projeta um confronto complicado contra a equipe que veio da segunda divisão do handebol paranaense. E o placar apertado comprovou isso. No segundo jogo, Cascavel derrotou a Sociedade Thalia de Curitiba por 39 a 16. Esse placar mais elástico posicionou o time cascavelense nas primeiras posições na tabela. Mas, para variar, a rivalidade com Maringá já começa acirrada. O tradicional adversário de Cascavel venceu os dois primeiros jogos. E como tem melhor saldo de gols que a equipe de Neudi Zenatti (37 a 27) ocupa a liderança. Cascavel tem 100% de aproveitamento, é o segundo colocado, mas divide a ponta da tabela.

As meninas vão defender os 100% de aproveitamento já na próxima semana. Nos dias 06 e 07 abril, o Estadual terá a sua segunda etapa em Corbélia. A equipe será a anfitriã do Paranaense na terceira etapa, programada para Cascavel nos dias 15 e 16 de junho.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CANOAGEM

Vagner Souta e Ana Paula Vergutz são recebidos com festa

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal quer acabar com a sequência de empates contra a Assoeva

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel estreia na Série D de 2024 com vitória sobre o Avenida

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel vence o Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal

Masculino

O time masculino de handebol de Cascavel também tem 100% de aproveitamento no Estadual. Na etapa de abertura, a equipe conseguiu duas vitórias. Fez 33 a 29 sobre Londrina. E depois venceu Foz do Iguaçu por 38 a 27. Com isso, é um dos líderes da competição após o encerramento da primeira etapa. Cascavel tem os mesmos quatro pontos de Maringá e Corbélia. Mas aparece no segundo lugar, já que tem doze gols a menos de saldo que Maringá.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá