Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina Futmesa conquista bons resultados no Sul-Brasileiro

14/03/23 às 08:49 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

No último sábado (11), no Clube Recreativo Dom Pedro II, em Curitiba-PR, aconteceu o Sul-Brasileiro de Futmesa na modalidade 12 toques individual, com 48 atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, divididos em duas categorias: adulto e master. A equipe do Londrina Futmesa conquistou bons resultados, ficando no pódio em ambas as categorias. LEC e Marcílio Dias-SC, foram os únicos clubes de futebol com representantes na competição.

 

ADULTO

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE C

Londrina Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
1 A 0

Londrina sofre revés para o Hope Internacional

Imagem de destaque
APUCARANA

Conhecidos os campeões do basquete e do handebol dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
DE 15 A 17 ANOS

Jogos Escolares de Londrina 2024 definem primeiras equipes campeãs

 

Na categoria adulto, na Série Ouro, os botonistas Leonardo Gonçalves e Fernando Vedovati chegaram às semifinais, mas ambos acabaram derrotados. Na disputa do 3º lugar, melhor para Leonardo Gonçalves que ficou no pódio. Além dos dois, Lucas Prando terminou na 7ª colocação geral.


Na Série Prata, Lucas Sotana ficou na 3ª colocação, também no pódio, terminando na 11ª colocação geral da categoria adulto. Outro atleta londrinense na Série Prata, Roger Ferracin ficou com a 7ª colocação na chave e a 15ª posição na classificação geral.

 

Na Série Bronze, Paulo César terminou também no pódio da chave com o 3º lugar, ficando na 19ª posição geral entre os 24 atletas da categoria.

 

MASTER

 

Na categoria master, chegando na Série Ouro, Paulo Duleba fez boa campanha, ficando na 3ª colocação geral e no pódio da Série Ouro. Outra boa campanha foi de Rony Suzuki, que conquistou a 5ª colocação na chave e no geral.


Na Série Prata, Ronaldo Baltazar ficou na 5ª colocação, terminando na 13ª posição na classificação geral. Na mesma chave, Ailton Roberto ficou no 8º lugar, terminando na classificação geral com a 16ª posição.

 

Na Série Bronze, Bittencourt, ficou no pódio da chave com o 3º lugar, ficando na classificação geral da categoria com o 19º lugar.

 

PRÓXIMA COMPETIÇÃO

 

Voltando as atenções para o Estado do Paraná, no sábado dia 15 de abril, no CRB, em Bela Vista do Paraíso-PR, irá acontecer a 2ª etapa do Ranking Estadual com botonistas da região norte do Estado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá