Cidade

Decoração de Natal começa a ser desmontada em Londrina

16 jan 2020 às 09:16

A decoração de Natal começa a ser retirada nesta quinta-feira (16). Ao todo, foram 26 locais decorados, incluindo as árvores com 15 metros de altura e seus acessórios. O único ponto que deve permanecer é o letreiro instalado no Lago Igapó, de frente para a avenida Higienópolis, mas com modificações. O antigo letreiro perde as letras Natal se torna apenas “Eu amo Londrina”.

Ao todo, foram investidos R$1,740 mi na decoração do Natal do ano passado em uma parceria da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), junto com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).  

A decoração foi instalada no dia 22 de novembro.

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, foi nítida a aprovação dos londrinenses em relação a campanha natalina dentro do projeto “Londrina Cidade Iluminada”. “Ficamos felizes em perceber essa aprovação que tivemos do cidadão londrinense, que muito aproveitou as decorações nesse período. Também percebemos o crescimento no turismo da cidade, com visitas de pessoas de diversos locais. Fica o desafio de melhorar para o ano que vem e de tornar a decoração uma tradição para a cidade”, adiantou.

A diretora de Turismo da Codel, Renata Capriolli Zocatelli Queiroz, citou que, com a campanha foi retomada uma tradição que há muitos anos não acontecia em Londrina. “Ficamos surpresos com o impacto positivo que causou na população, com o alto número de pessoas nas ruas curtindo o Natal. É algo gratificante, e para o Natal de 2020 o desafio é trazer novidades”, disse.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá