Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rodoviária de Cascavel atende com restrições aos passageiros

29/06/20 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Para quem precisa viajar, partindo de Cascavel, já tem algumas opções disponíveis, apesar das restrições e medidas de segurança que precisam se adotadas pelas companhias de transporte. 

A Rodoviária de Cascavel, já está com funcionamento 24 horas e com os 22 guichês de venda de passagens abertos, mesmo que com baixo movimento de passageiros. Além disso os espaços comerciais também estão atendendo. As medidas de segurança como, distanciamento social e uso obrigatórios de máscara são respeitados por trabalhadores e pessas que precisam passar pelo local. 

Apenas um dos portões de embarque estão abertos e os ônibus podem transportar apenas metade da capacidade do veículo, para evitar aglomeração de pessoas. Outra medidas, são as aferições de temperatura no embarque e desembarque de passageiros. Fica a cargo das empresas manter a higienização dos veículos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

Já no Aeroporto de Cascavel, os voos voltam aos poucos a serem disponibilizados, a Gol Linhas aéreas informou que retorna com os voos domésticos no terminal na próxima quinta-feira (02). Garantindo a segurança dos passageiros e medidas de sanitárias. 

A Azul ainda não tem data marcada para retorno em Cascavel. Os demais horários e empresas que estão operando em Cascavel podem ser consultados pelos telefone: (45) 3228-2499 (24h) ou e-mail: [email protected].

© Copyright 2023 Grupo Tarobá