Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar alerta para golpe do falso funcionário em Londrina

23/08/19 às 12:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Criminosos estão se passando por empregados da Sanepar em Londrina. A denúncia foi feita por morador do Jardim Piza, que informou a Companhia e também registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Segundo registro no BO, o morador relata que na segunda-feira (20), dois homens foram até a residência dele identificando-se como empregados da Sanepar. Após um descuido do morador, os homens levaram seus pertences.

O gerente regional da Sanepar em Londrina/Cambé, Mauro Demiciano, orienta que todo empregado da Sanepar tem crachá de identificação, usa uniforme e veículo com a logomarca da empresa. Se for funcionário terceirizado, também usa uniforme e tem veículo com a frase “A serviço da Sanepar”. Além disso, o gerente explica que o cliente pode conferir com o empregado ou terceirizado da Sanepar os seus dados. “Se for realmente serviço da Sanepar, os funcionários têm que dizer os dados sobre o cliente e o serviço a ser executado”, destaca Demiciano.

Leia mais:

Imagem de destaque
DURANTE DEPOIMENTO

Suspeitos de assaltar loja com reféns falam sobre o crime e permanecem presos

Imagem de destaque
LEVADA PARA O HU

Grávida é atropelada por carro a caminho do ultrassom na Vila Agari em Londrina

Imagem de destaque
DURANTE RONDA

GM localiza homem foragido da justiça em frente à Rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Prazo de inscrição para o concurso público da prefeitura Rolândia é prorrogado

Ele reforça ainda que qualquer serviço prestado pela Companhia é cobrado apenas por meio da fatura mensal. “Em hipótese alguma a Sanepar faz cobrança direta ao cliente”, alerta. E caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, ele deve ligar imediatamente para a Sanepar, no 0800 200 0115 ou diretamente para a Polícia.

(informações assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá