Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cemitério clandestino com quatro corpos amarrados é achado em Jundiaí (SP)

30/07/19 às 10:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Funcionários da empresa responsável pela distribuição de água encontraram um cemitério clandestino com quatro corpos, na tarde desta segunda-feira, 29, em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. Os trabalhadores escavaram o local na tentativa de localizar um vazamento quando encontraram o primeiro cadáver.

A Guarda Municipal foi acionada e os agentes acabaram localizando uma segunda cova com outros três corpos, todos de homens. As vítimas estavam vendadas, amordaçadas e amarradas, indicando que tiveram mortes violentas.

As valas estavam próximas do Rio Jundiaí, no bairro Engordadouro, na periferia da cidade. Acionado, o Corpo de Bombeiros fez a retirada dos cadáveres e os encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta terça-feira, 30, os corpos não tinham sido identificados. A Polícia Civil usará o banco de dados de pessoas desaparecidas para tentar identificar as pessoas que foram enterradas no local. Três dos corpos tinham tatuagens que também podem ajudar na identificação das vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
UM MÊS FECHADA

Rodoviária de Porto Alegre é reaberta após enchentes no RS

Imagem de destaque
FABIO GALAN

Amigo de Robinho citado em processo de estupro trabalha no Instituto Neymar

Receita Federal libera consulta a restituição do imposto de renda
IMPOSTO DE RENDA

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF

Imagem de destaque
ENCHENTE HISTÓRICA

Comerciantes de Porto Alegre levam dias só para limpar lojas

A região já foi ponto de desova de cadáveres. Uma das hipóteses é de que os homens possam ter sido vítimas de um "tribunal do crime" - julgamento sumário adotado por facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC). O encontro dos cadáveres foi registrado no 2º Distrito Policial. Nesta terça-feira, 29, a polícia voltará a vasculhar a área para se assegurar de que não há outros corpos enterrados no local.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá