Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com média 9,6°C, São Paulo tem madrugada mais fria do ano

20/05/18 às 14:42 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Com média de 9,6°C, a cidade de São Paulo registrou neste domingo, 20, a temperatura mais baixa do ano, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). Em bairros afastados do centro, fez ainda mais frio.

De acordo com o CGE, os termômetros em Parelheiros e Capela do Socorro, no extremo da zona sul, chegaram a marcar 7°C e 7,5°C, respectivamente. Perus e Freguesia do Ó, na zona norte, registraram 8,9°C.

Esta foi a madrugada mais fria do ano, segundo o órgão da Prefeitura. Neste ano, o recorde de frio havia sido registrado no dia 21 de abril, com temperatura média de 12,5°C. Embora a previsão seja de sol e céu claro, a temperatura não deve subir durante o dia e a máxima prevista é de 18°C.

Leia mais:

Imagem de destaque
TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Governo propõe a servidores da educação reajuste de 9% em 2025

Imagem de destaque
AÇÃO

DPU quer indenização de R$ 1 bilhão da X por danos à democracia

Imagem de destaque
NO RJ

Mulher relata agressão e estupro por 20h: 'Disse que ia me matar'

Imagem de destaque
VAPE

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no Brasil

A queda brusca na temperatura acontece por causa de uma massa de ar frio de origem polar no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, afirma o CGE. Em São Paulo, o frio deve continuar nos próximos dias, mas sem previsão de chuva.

Na segunda-feira, 21, há expectativa de novo recorde de temperatura mínima, com previsão de 7°C para a capital. A máxima é de 18°C. Na terça, 22, os termômetros devem variar entre 9°C e 22°C.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá