Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogador de futsal morre em acidente no Guarujá um mês antes de se tornar pai

31/07/17 às 13:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O jogador de futsal Murilo Lima, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, 30, no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, ao perder o controle da moto que pilotava e bater em um poste. A namorada do atleta, Jéssica Amanda, está grávida de 8 meses. A criança, um menino que receberá o nome Yan, deve nascer entre o fim de agosto e o começo de setembro.

Lima jogava na Associação Atlética FIB (Faculdades Integradas de Bauru), no interior paulista. O clube publicou uma nota no Facebook lamentando a tragédia.

"Com muito pesar que recebemos a notícia da morte do nosso ex-atleta Murilo Lima, que se envolveu em um acidente de moto no Guarujá", escreveu o time. "Todos nós da AA FIB - Bauru estamos orando e rezando pela família."

Leia mais:

Imagem de destaque
NO MATO GROSSO DO SUL

Homem é preso 'dando rolê' com cadeira de rodas furtada de UPA

Imagem de destaque
EM ALAGOAS

Homem ateia fogo em amigo após ser chamado de "corno safado"

Imagem de destaque
BRASIL

Fugitivos da Penitenciária de Mossoró são presos no Pará após 50 dias da fuga

Imagem de destaque
ENTENDA

TRE suspende julgamento de cassação de Moro com placar em 1 a 1

O treinador da equipe, Everton "Alemão" Carvalho da Silva, também se manifestou na internet. "Tristeza. Que Deus conforte sua família, amigos", publicou. "Descanse em paz, guerreiro."

A namorada do jogador também se manifestou nas redes sociais após a tragédia. "Vai em paz, meu amor. Yan terá muito orgulho de você."

O acidente que matou o atleta aconteceu às 5h25 deste domingo, 30, na ponte da Avenida Santos Dumont, no distrito de Vicente de Carvalho, próximo à Rodoviária do Guarujá. Ele morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As primeiras informações indicaram que Lima perdeu o controle do veículo, mas a velocidade da moto não foi confirmada e não há detalhes sobre as causas da colisão.

No dia anterior ao acidente, o jovem publicou no Facebook. "Onde se esquece de todos os problemas, deixa eu ir jogar minha bola", escreveu com o endereço do Campo do Itapema, na Avenida Mário Daige, no Guarujá, local conhecido na cidade por praticantes do esporte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá