Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tombamento de caminhão do Exército deixa um morto e 25 feridos no Piauí

10/07/17 às 08:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Um militar morreu e ao menos 25 ficaram feridos em um acidente com um caminhão do Exército em Barras, no norte do Piauí, neste domingo, 9. O veículo tombou e caiu em uma ribanceira às margens da Rodovia PI-113, durante viagem que havia iniciado em Teresina e terminaria no município de Batalha.

O soldado Pedro Henrique Pimentel, natural do Piauí, morreu no local do acidente. Familiares confirmaram a identificação dele através de redes sociais. Os feridos receberam primeiro atendimento em Barras e foram encaminhados a hospitais da capital piauiense. O estado de saúde deles não foi informado.

Em nota, o Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC) afirmou que os militares eram encarregados de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Rodovia BR-222 na região de Batalha. O comboio também era acompanhado por uma ambulância e um veículo do Exército que transportava máquinas.

Leia mais:

Imagem de destaque
DECLARAÇÃO IMPORTANTE

Exportações ajudarão país a diminuir desigualdade social, diz Lula

Imagem de destaque
NOS EUA

Milei oferece a Musk ajuda em 'conflito' com Judiciário no Brasil

Imagem de destaque
APÓS 54 DIAS

Faustão recebe alta hospitalar após passar por transplante de rim

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Polícia Civil invade casa errada durante cumprimento de mandado

Em paralelo à investigação da Polícia Civil, a unidade irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas do acidente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá