Cidade

Aeroporto de Londrina deve receber um fluxo de mais de 13 mil passageiros durante o Carnaval

13 fev 2023 às 17:16

O Aeroporto de Londrina deverá conectar milhares de pessoas neste Carnaval. A concessionária prevê uma intensa movimentação de passageiros entre os dias 16 e 22 de fevereiro, quando cerca de 13 mil pessoas devem circular pelo aeroporto. 


A estimativa é de que o aeroporto opere 138 voos entre pousos e decolagens. Os dias de maior movimento devem ser a quinta e a sexta-feira que antecedem o feriado, nesses dias a expectativa é de que aproximadamente 4.500 passageiros devem chegar à cidade pelo aeroporto. 


"Após dois anos sem festividade devido à pandemia, Londrina volta a ter o Carnaval de rua em 2023 e quem gosta de uma festa bem tradicional ou mesmo para visitar os familiares da região vai aproveitar o feriado de Carnaval”, comentou o gerente do aeroporto, Antonio Montano.


A CCR Aeroportos recomenda aos passageiros a chegada com a devida antecedência ao aeroporto e atenção redobrada aos horários de embarque. 


"Estamos comprometidos com a efetividade de nossos produtos e serviços e trabalhamos para que a experiência de nossos clientes dentro do aeroporto seja a mais prazerosa possível. E para isso, é importante que os visitantes possam fazer suas viagens com segurança, conforto e uma boa experiência desde o acesso ao nosso aeroporto”, finaliza Montano. 


De acordo com a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o uso da máscara de proteção é obrigatório em espaços aeroportuários como área de inspeção de segurança, sala de embarque, pátio, pista e também dentro das aeronaves. As máscaras devem ser utilizadas ajustadas ao rosto, cobrindo o nariz, queixo e boca, minimizando espaços que permitam a entrada ou saída do ar e de gotículas respiratórias. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá