Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após chuva, temperatura cai em Londrina; mínima fica abaixo dos 10°C

10/08/22 às 09:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois da chuva dos últimos dias acabar com a estiagem de quase 50 dias em Londrina, os termômetros caíram e as temperaturas mínimas ficam abaixo dos 10°C nesta quarta (10) e quinta-feira (11).


Segundo o Simepar, a temperatura mínima desta quarta foi de 9,5° C na cidade. Já a previsão para a quinta-feira é de 8° C. Se no Norte do Estado, o tempo abre e a massa de ar derruba as temperaturas, em outras regiões deve chover muito, principalmente na divisa com Santa Catarina, por conta da atuação de ciclone no estado vizinho.


“Manhã com tempo bastante instável e chuvoso em várias cidades da metade sul do Paraná. As chuvas são mais persistentes entre o centro, sul e o leste do Estado, mas chove com mais intensidade na área de divisa com Santa Catarina. Nas próximas horas também começa a chover com mais frequência no litoral, principalmente na região da Baía de Guaratuba. Nas outras regiões paranaenses segue com bastante nebulosidade, porém, mesmo assim, o sol aparece em várias cidades antes do meio-dia”, informou o meteorologista Lizandro Jacóbsen. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá