Cidade

Armas furtadas em Cascavel são recuperadas pelo GDE em Foz do Iguaçu

09 mai 2023 às 17:36

Na manhã desta terça-feira, investigadores do GDE de Cascavel deram cumprimento a 03 Mandados de Busca e 02 Mandados de Prisão na cidade de Foz de Iguaçu/PR. 


Os mandados foram provenientes de uma investigação referente a um furto ocorrido no dia 31/03/2023 no bairro Coqueiral onde foram furtadas 04 armas de fogo, sendo identificado dois autores desse furto e representado por suas prisões preventivas. 


Na residência de um dos autores foi localizado uma das armas furtadas e 550 munições, sendo lavrado o flagrante pelo delito de Posse irregular de arma de fogo. Foi apreendido também os dois veículos utilizados para a prática do delito.

 

O outro autor do fato também possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor, porém praticou suicídio no dia 01/05/2023. 


A outra investigação foi de um roubo ocorrido no dia 15/03/2023 no Bairro Alto Alegre, onde alguns indivíduos adentraram em um hotel, armados e subtraíram diversas mercadorias de compristas. Durante as diligências foi identificado um dos autores, o qual foi preso na data de hoje.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá